Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Orca - A lenda dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 7:29 pm

Orca - A lenda dos mares Ttulo
Orca - A lenda dos mares

Dados técnicos:

Nome do jogo: Orca - A lenda dos mares
Produzido em: RPG Maker VX
Data de início: 02/05/09
Data de conclusão: 24/10/09
Versão: Full 1.0

Equipe: Rvdr Produções

Spoiler:

:Updates:


Citação :

12/05/09: Projeto exposto na galeria original(Sacred Hall)
15/05/09: Mudança nos BG's de batalha
28/05/09: Novo personagem da trama: Keys
29/05/09: Segundo pacote de screens
10/06/09: Demo v1.0 lançada!
12/06/09: Nova personagem da trama: Plume
23/06/09: Terceiro pacote de screens
26/06/09: Estabelecida um equipe de projeto
27/06/09: Novo personagem da trama: Dargos
28/06/09: Área de sistemas reformulada
07/07/09: Nova personagem da trama: Norma
09/07/09: Projeto coroado do mês de junho - RRPG
19/07/09: Novo sistema de pesca
28/07/09: Demo v1.1 lançada!
03/08/09: Quarto pacote de screens
06/08/09: Novos personagens da trama: Tattoo & Creeps
09/08/09: Projeto do mês de julho - Santuário RPG Maker
07/09/09: Pacote de screens da nova versão
10/10/09: 50% do projeto concluído!
12/10/09: Nova personagem na trama: Fira
17/10/09: Novas screens no post principal
20/10/09: Erro em database, alguns bugs corrigidos
24/10/09: Conclusão do projeto, preparando o lançamento
29/10/09: Exposição do projeto em sua versão Full

:Títulos adquiridos:


Spoiler:
Chegou Julho, e assim começa um novo mês.Depois de um imprevisto e com um pouco de atrazo, chegou a decisão final do coroado do mês de junho.Mais uma vez, Mattrvdr mostrou pra comunidade brasileira que é um maker competente e que faz um ótimo trabalho com dedicação.Desta vez, o projeto Orca - A lenda dos Mares foi o escolhido, por mostrar uma ótima qualidade, com apresentação bonita e bem trabalhada.Parabéns ao vencedor, e até a próxima.

RRPG Team.

Spoiler:






Orca - A lenda dos mares 01-2

Com o fim de Angellus - Asas do anoitecer, eu tinha certeza que minhas férias do maker seriam extremamente longas e relaxantes, mas, parece que eu estava enganado. Orca(Sim, eu sei que é um nome um tanto quanto diferente para um jogo de RPG) veio de um sonho que tive onde eu ví muitos peixes e uma baleia imensa. Foi incrível a maneira que acordei durante a madrugada para escrever.

Antes de começar a ler o tópico de meu novo projeto, quero deixar bem claro que, para começar Orca, joguei todos os meus conceitos que criei em Angellus para o alto. Esse novo projeto é algo totalmente diferente do clima tenso e sombrio de Angellus, com Orca, tento criar uma atmosfera leve, onde o jogador não se sinta tensionado ao longo da trama. Aqui, vocês terão um clima descontraído, com seu leve tom infantil e colorido, sustentado por uma trama bem elaborada e nem tão infantil assim cujo objetivo será instigar cada vez mais o jogador.

Espero que com isso em mente, vocês possam apreciar meu mais novo projeto, que poderá demorar um pouco a sair, mas com certeza terá suas atualizações sempre que possível. ^^


Orca - A lenda dos mares 02-2

"Esta é a história de um mundo muito antigo, que nem eu, e muito menos você chegamos a conhecer..."


Era uma vez um mundo feito somente de água, um mundo da mais pura água do mar. Nesse mundo só existia um ser vivo, que vagava sozinho em busca de companhia, seu nome era Orca.

Uma grande baleia branca com poderes mágicos, o ser mais belo que qualquer um que pudesse vê-la já teria encontrado em toda sua vida. Era bela, porém triste.

Inconformada com sua solidão, Orca decide usar seus poderes de baleia mágica para criar as ilhas daquele mundo, mas após fazer isso percebeu que somente as ilhas não seriam o suficiente para terminar com sua solidão. Sendo assim, ela criou os seres que habitariam aquelas terras, e os dividiu entre todos os punhados de areia que havia feito.

Mas após serem criados, os seres da terra reclamaram:

"Porquê somente a grande Orca pode cruzar os mares? Não seria justo termos o mesmo poder?"


Ouvindo essas preces, Orca lhes deu o dom da criação, para que eles pudessem criar os barcos, e assim viajar por todo o mundo que já não era mais feito só de água.

Satisfeita com suas companhias e cansada de tanto criar, Orca decidiu cochilar por um longo tempo, até que suas forças estivessem completamente recuperadas, e ela pudesse descobrir mais coisas interessantes sobre as criaturas que criou.

Dizem que até hoje Orca descansa nas profundezas do mar, esperando que alguém a acorde quando o mundo dela necessitar.

Mas como acordar uma baleia que dorme no fundo do mar, você me pergunta?

Isso, poucos sabem como fazer, mas existem várias histórias a respeito... e um dia uma delas se comprovará verdadeira.


Orca - A lenda dos mares 08-2

No Grande Mar(Nome do mundo em que se passa o jogo), existem três raças de seres predominantes, são elas:

-Humanos-

Dentre as três raças, são os mais aptos a se adequar ao ambiente que vivem. No frio ou no calor, com alimentação farta ou escassa, os homens conseguem se adaptar aonde bem entenderem.

-Lil lil's-

São semelhantes aos humanos, mas sua estrutura corporal tende a ser mais fraca. Os Lil lil's são seres que costumam ser frágeis e não muito bons em atividades físicas, por isso grande parte deles acaba se tornando muito inteligente(Existem excessões, como Lil lil's piratas e outros derivados...)

-Marines-

Dizem que são descendentes diretos dos animais marinhos do passado(e isso é motivo de grande orgulho para eles...), são seres que se assemelham a peixes e moluscos de proporções humanóides. São inteligentes, e parte da população Marine não costuma se misturar com as outras raças. Apesar de serem uma das raças predominantes da terra, Marines também podem sobreviver na água. Muitos são ótimos mercadores, e viajam o grande mar inteiro barganhando com clientes.


Orca - A lenda dos mares 03-2


.:La Whale:.
Spoiler:


.:Bucaneiro Flamejante:.
Spoiler:


.:Toobarum:.
Spoiler:


.:Tesouro negro:.
Spoiler:


.:Grande mar:.
Spoiler:






Orca - A lenda dos mares 04-3

Orca conta com alguns sistemas diferenciados que o destacam de um RPG tradicional. Explore o mundo enquanto aprende como utilizar ferramentas diferentes ao seu favor, nem sempre algo que é inalcansável no momento será inalcansável no futuro, quando tiver descoberto aquela ferramenta. O jogo conta com diversos sistemas que tornam a aventura mais dinâmica e divertida para o jogador.Priorizei os eventos no projeto, por enquanto somente as batalhas se restringem aos scripts, acho mais divertido assim. ; )

Alguns sistemas que você encontrará em Orca:

Orca - A lenda dos mares Presente
Citação :
Explore cada canto dos mapas em busca de itens misteriosos. Desde pequenas caixas que podem lhe trazer uma infinidade de surpresas até gravetos para ajuda-lo em suas buscas. Estantes, livros e outra infinidade de locais a se procurar. Um jogo que não se baseia em batalhas para ficar rico, mas sim em seu senso de exploração.

Orca - A lenda dos mares Muck
Citação :
Está preso em algum canto e não sabe mais para onde ir? Converse com um dos conselheiros Muck, e tenha a certeza de que aquela estranha sensação de "eu sei o que tenho que fazer" vai se tornar verdadeira. Muitos personagens para auxilia-lo em sua jornada, desde estátuas até garotas com pedras mágicas, saiba usar toda a informação a seu favor.

Orca - A lenda dos mares Flor
Citação :
Experiência? Batalhas e mais batalhas em busca de níveis? Novamente a prioridade aqui será sua capacidade de explorar. Batalhas servem unicamente para ganhar itens e ocupar seu tempo, ao invés disso, explore um mundo em busca das flores que serão capazes de aumentar seus níveis. Cada canto pode ser um lugar a se procurar.

Orca - A lenda dos mares 07-2

Screens da nova versão:

Spoiler:


Orca - A lenda dos mares 05



Orca - A lenda dos mares CapaOrca
< Orca Full 1.0 >





[center]
Orca - A lenda dos mares 06

Foram quase 6 meses de trabalho árduo, de várias madrugadas sem dormir, de momentos de pura reflexão e vários momentos em que achei que a história simplesmente não andaria mais para frente, mas enfim Orca - A lenda dos mares chega ao seu final. Como hoje é meu aniversário, posso dizer com toda a felicidade do mundo que estou me dando um presente ao lançar esse projeto para vocês na net. Acho que nunca me diverti tanto criando um jogo, e ao mesmo tempo, nunca me esforçei tanto que um jogo fosse adequado e bem feito para seus jogadores. Orca foi uma nova gama de sensações para mim, posso dizer que mais uma vez, superei minhas próprias expectativas, e quebrei meus próprios limites. Espero que, da mesma maneira que foi um projeto muito importante para mim, seja de igual importância (e alegria) para você, jogador que acaba (ou não) de baixar meu projeto da baleia branca. O que posso dizer depois de tudo isso? Bem... Acho que agora podemos subir mais um degrau, não é mesmo?

Muito obrigado a todos vocês que sempre apoiaram o projeto, que deram força, que me sustentaram quando eu já não conseguia mais andar para frente. Obrigado Kay pelo tempo de escravidão fazendo obras primas do design para o projeto, obrigado Dattz pelas madrugadas afim de testes e mais testes, procurando bugs e mais bugs. Obrigado a todo mundo, todo mundo mesmo, que sempre caminhou junto com a evolução de Orca, podem ter certeza que, sem vocês, esse projeto não chegaria aonde chegou. Agora, só resta jogar. Muito obrigado!

(28/10/2009)


Última edição por Matt RvdR em Qui Out 29, 2009 1:26 am, editado 32 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Orca - A lenda dos mares ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 10:35 pm

Bom, como já disse : Melhor projeto do mundo maker(pelo menos do brasileiro), de atualmente.
Visual lindo, historia tão cativante quanto inocente, e muito bem trabalhada.
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 11:12 pm

Finalmente vi o novo personagem XD
A cada dia que passa seu projeto está ficando mais divertido, mesmo com a 1º Demo não ter o menu =p já da pra ver que ele vai ser show.
Continua assim e vai mandando mais personagens :/hoho:


Última edição por Caio Mx2 em Qua Jul 01, 2009 11:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 11:37 pm

Gabriel Winchester escreveu:
Bom, como já disse : Melhor projeto do mundo maker(pelo menos do brasileiro), de atualmente.
Visual lindo, historia tão cativante quanto inocente, e muito bem trabalhada.
Parabéns!

Brigadão Gabs! ^^

Caio Mx2 escreveu:
Finalmente vi o novo personagem XD
A cada dia que passa seu projeto está ficando mais divertido, mesmo com a 1º Demo não ter o menu =p já da pra ver que ele vai ser show.
Continua assim e vai mandando mais personagens :/hoho:

Valeu Caio! Fico feliz que esteja gostando do projeto! ^^
Logo logo trago mais personagens para o pessoal dar uma olhada. ; )

Obrigado pela atenção,

até mais! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 2:27 pm

Bem, o que posso dizer além do que já disse antes?

Simplesmente um ótimo projeto, muito bom mesmo. O tema infantil, às vezes meloso demais (xD) é compensado e transbordado com a competência da história e do jogo em si, tornando o tema infantil um ponto positivo! Um jogo que se destaca dos outros e que merece parabéns! Espero que mantenha o ritmo e continue-nos deliciando-nos com seus jogos xD

E os novos personagens e as screens, que não havia visto ainda, está muito legais, parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Rizzou
Subtenente
Subtenente
Rizzou

Leão

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 4:44 pm

Projeto lenda; todo mundo que conhece quer jogar, todo mundo que joga quer mais!
Tô com preguiça de repetir o que tinha dito na SH; enfim, qualquer dia que tiver tempo zero a demo. sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
http://rizzou.webnode.com/
Guima
Recruta
Guima

Escorpião Ocupação : estudante

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 7:34 pm

faltou a batalha do 3 pack^^

edit: uma duvida o dargos é do toobarum ou do tesouro negro?


Última edição por Guima em Qua Jul 01, 2009 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 11:40 pm

(Book Brat)

Muito obrigado pela força! ^.^

Como eu disse em outros lugares, o tema infantil de Orca esconde uma trama bem cativante para o jogador. Não é porquê o jogo é colorido que não precise ter um enredo intenso e interessante, né? : D

Fico feliz que esteja gostando do projeto. : 3

(Rizzou)

Obrigado! : P Bom... O nome é "A lenda dos mares", né? (Okay... esquece a piada ._.' )

(Guima)

Vai vir no próximo pack! ^.^

Obrigado a todos pelos comentários,

até mais. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Orca - A lenda dos mares Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 12:01 am

Não cheguei a comentar sobre o projeto lá na falecida SH. Talvez por não ter dado tempo de faze-lo (Não? o.O).

Bom, o projeto é simplesmente ótimo. Temas infantis são extramente díficeis de se ver hoje em dia, e Orca traz isso com tanta criatividade, que diferencia de outros tantos projetos.

O jogo em si é completamente bem-formulado, desde os gráficos até os sistemas. Tudo se encaixa como um quebra-cabeça, que vai se montando conforme o jogador vai explorando as diversas possibilidades do jogo.

Apesar da história ser relativamente "fraca" no ínicio, ela se desenvolve muito bem ao decorrer do jogo, ficando nítido a preocupação nos roteiros. Mas acho que algumas "pinceladas" na trama podêm dar uma ênfase maior no jogo.

Resumindo, Orca é um excelente projeto e, provavelmente, um excelente jogo.
Espero que tenha sorte e que não desista desse valioso tesouro maker. :^^:

Abraços, Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 7:28 pm

@Kleptos

Posts tão fundamentados quanto o seu realmente me animam ^^

Muito obrigado pela força, e novamente reafirmo que Orca, apesar do visual limpo e infantil, está sim tratando de uma trama mais profunda, com suas reviravoltas, seus segredos, que vão deixar o jogador com vontade de se aprofundar mais no deu desenvover. ^^

Obrigado pelo comentário,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsu
Recruta
Zetsu


Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:24 pm

Olha o Matt o projeto tá ficando cada vez melhor cara, não sei como conseguiu tal coisa no maker, só mesmo com muita motivação e trabalho duro!XD

Os novos personagens são bem interessantes cada um com suas características, todas bem definidas e bem trabalhadas...

Os recolors no RTP deixaram o jogo com um visual diferente, as mudanças na área de design ficaram incríveis e a nova logo ficou linda!

Só uma pergunta matt, onde você encontra resouces tão legais ao estilo Kaduki, nunca vi algo parecido com isso no blog do Kaduki, se você puder me passar um link ou uma dica de onde encontar resouces assim, eu agradeço ;P

VLw Matt boa sorte pra você e sua equipe!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:42 pm

Zetsu escreveu:
Olha o Matt o projeto tá ficando cada vez melhor cara, não sei como conseguiu tal coisa no maker, só mesmo com muita motivação e trabalho duro!XD

Os novos personagens são bem interessantes cada um com suas características, todas bem definidas e bem trabalhadas...

Os recolors no RTP deixaram o jogo com um visual diferente, as mudanças na área de design ficaram incríveis e a nova logo ficou linda!

Só uma pergunta matt, onde você encontra resouces tão legais ao estilo Kaduki, nunca vi algo parecido com isso no blog do Kaduki, se você puder me passar um link ou uma dica de onde encontar resouces assim, eu agradeço ;P

VLw Matt boa sorte pra você e sua equipe!

Obrigado pelos elogios Zetsu, estou me esforçando para deixar o jogo bonito e ao mesmo tempo divertido! ^.^

Quanto aos chars Kaduki, eu pego a base nos originais e faço os meus, alguns são editados, outros quase do zero, mas enfim, esses resources Kaduki, só no meu pc! :D

Obrigado pela atenção,

até mais! o/


Última edição por Matt RvdR em Qua Jul 01, 2009 11:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:15 pm

Q massa, vou jogar quando puder!!

Quanto ao recolor, ficou bem legal, nem vi que era o simples Run Time Package.

Mateu... Opa, Ex_Maker Hahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 11:19 pm

Ex_Maker escreveu:
Q massa, vou jogar quando puder!!

Quanto ao recolor, ficou bem legal, nem vi que era o simples Run Time Package.

Mateu... Opa, Ex_Maker Hahahah

Muito obrigado Ex_, estarei aguardando seus comentários após jogar(nem que seja a Demo : D ), e sobre os recolors, foram algumas modificações para deixar o jogo um pouco diferente do habitual. ^^

Obrigado pela atenção,

até mais! o/





Já postei essas screens em outras sessões do fórum(menos a última), mas estou trazendo elas aqui só para ficar onde devem ficar. : P

Spoiler:

E é isso...

Obrigado pela atenção,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Guima
Recruta
Guima

Escorpião Ocupação : estudante

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:29 pm

as screens tão fodas agora a ultima ta a melhor^^ quem é do lado da neil?
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 6:37 pm

Bom trabalho Matt, a dificuldade esta elevada para novatos e os graficos mais agradaveis do que em Angellus. O jogo esta muito divertido e o Keys é o cara.
XD

até mais
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 8:10 pm

(Guima)

Obrigado! : P

E a personagem ao lado de Neil é a Plume. ^.^

(Hugo lima)

Obrigado, fico feliz que esteja gostando. Realmente, Orca exige um pouco a mais do jogador, não posso considera-lo como qualquer RPG, pois está exigindo tanto mental quanto prática com os botões, mas por enquanto muita gente veio me dizer que gostou do nível de dificuldade. XD

Obrigado pelos comentários,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Vulcano
Recruta
Vulcano


Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:31 pm

O jogo é criativo, alegrinho e ainda por cima usa o tipo de faces que eu gosto (De verdade ¬¬'). Ou seja,
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:51 pm

Han... Obrigado Volcano. XD

Bom, outra personagem da Trama, fazendo par com Dargos, apresento-lhes Norma. >.<'



-Norma-

Ela até que se esforça, mas a fama de perigosa acompanha Norma para onde ela for. Ladra profissional em todo grande mar, ela tenta disfarçar suas verdadeiras intenções por trás de uma personalidade meiga nada convincente. Apesar disso, sempre se mostra solidária (quando consegue ganhar alguma coisa com isso...).[/center]


Última edição por Matt RvdR em Qua Jul 08, 2009 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:57 pm

Esse é realmente um dos projetos mais promissores (senão o mais) do momento.
Gostei muito da história e apesar de ainda não ter tido tempo para jogar, aposto que está muito bom (agora entendi o problema com as faces).
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:14 am

<Html> escreveu:
Esse é realmente um dos projetos mais promissores (senão o mais) do momento.
Gostei muito da história e apesar de ainda não ter tido tempo para jogar, aposto que está muito bom (agora entendi o problema com as faces).

Obrigado! ^^

E sobre as faces... Estou dando um jeitinho para Orca ter suas faces próprias, sem deixar de sair do estilo que eu tenho usado desde o início do projeto. ^^

Obrigado pela atenção,

até mais! : )
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:06 pm

Mais uma personagem \o/ Uhuuu!
O jogo está ficando cada vez mais legal, e essa Norma é bem bonita :=B:
Os mapas está fodasticos, espero a nova Demo Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:00 am

Caio Mx2 escreveu:
Mais uma personagem \o/ Uhuuu!
O jogo está ficando cada vez mais legal, e essa Norma é bem bonita :=B:
Os mapas está fodasticos, espero a nova Demo Oh noes!

Obrigado Caio, e sobre Norma, deixe-me apresentar a nova Norma para vocês, lol! :D





Orca - A lenda dos mares Norma-1

-Norma-

Ela até que se esforça, mas a fama de perigosa acompanha Norma para onde ela for. Ladra profissional em todo grande mar, ela tenta disfarçar suas verdadeiras intenções por trás de uma personalidade meiga nada convincente. Apesar disso, sempre se mostra solidária (quando consegue ganhar alguma coisa com isso...).


Espero que tenham gostado da nova versão de Norma! : D

Até mais! o/





Galera, venho aqui agradecer a força de todo mundo pelo projeto continuar em frente, e Orca acaba de ganhar seu primeiro "prêmio", lol! XD

Citação :
Orca - A lenda dos mares Coroado2ws0

Chegou Julho, e assim começa um novo mês.Depois de um imprevisto e com um pouco de atrazo, chegou a decisão final do coroado do mês de junho.Mais uma vez, Mattrvdr mostrou pra comunidade brasileira que é um maker competente e que faz um ótimo trabalho com dedicação.Desta vez, o projeto Orca - A lenda dos Mares foi o escolhido, por mostrar uma ótima qualidade, com apresentação bonita e bem trabalhada.Parabéns ao vencedor, e até a próxima.

RRPG Team.

Link: Coroado do mês RRPG

Obrigado pessoal, até mais! :D
Ir para o topo Ir para baixo
Ryzor
Recruta
Ryzor


Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:21 am

Parabéns pelo prêmio merecido.
Sim, esse é um jogo que eu adoraria jogar. Totalmente o oposto de Angellus, que eu acabei não gostando, não arranjei ânimo para continuar.
A história que você apresentou é extremamente simples, pelo que entendi será um jogo para se 'explorar e descobrir', é um jogo para se ver cenas bonitas e empolgantes... Espero que você saiba conduzir um projeto desses wink

Só achei que você saturou MUITO os tilesets... Dá uma revisada nisso Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 2:48 am

Obrigado Ryzor! ^.^

Eu sei que Angellus e Orca agradam diferentes públicos, e acredito que você vá gostar de Orca caso Angellus não tenha agradado. Um é totalmente o oposto do outro em diversas maneiras. : D

Sobre os tilesets, Orca conta com um visual bem "Cartoonesco", mas estarei dando uma olhada melhor no que pode ser feito aqui, ok? : )

Aproveitando, uma nova screen, do pouco que eu tenho avançado nessas semanas cheias de afazeres! XD

Orca - A lenda dos mares 12-1

E por enquanto é isso gente,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Orca - A lenda dos mares Empty
MensagemAssunto: Re: Orca - A lenda dos mares   Orca - A lenda dos mares Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Orca - A lenda dos mares

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: