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 Exel- A grande aventura.

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Vulcano
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Qui Jul 09, 2009 11:04 pm

Porque, porque?! Cara, esta ótimo! Se você fazer para mim, muito obrigado
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Book Brat
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Touro Ocupação : Eventer e Mapper

MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Sex Jul 10, 2009 12:57 pm

Ah, então esse é o projeto que usa o mesmo estilo de faces que Orca. Muito bem, a história, como já disseram, não tem muita coisa de inovadora, mas é aceitável e interessante. Digamos que seja um clichê novo no pedaço :P. Fazendo uma rápida leitura, achei um errinho que pode pesar na sua história. Al, Nemis e Arthur são homens, e homens não podem dar a luz. Como eles então povoaram o planeta? Bem, se você colocasse pelo menos uma mulher entre eles 3, embora fosse abominável irmãos se cruzarem, pelo menos seria plausível (assim como a história de Adão e Eva...). Seu mapeamento é ótimo e os tiles também. É um bom jogo, só precisa se atentar a história.
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Vulcano
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Sex Jul 10, 2009 1:00 pm

Isso é facilmente explicavel. Um tanto nojento, porém explicavel. Existe sim, uma mulher entre eles. É só você pensar duas vezes. Sim, eles tiveram filho com a própia mãe.Eu vou explicar isso na historia.(Isso acontece entre Gaia e Hefesto). Não acho que seja abomínavel, já que eles não tinham costumes ou nada, por serem os primeiros a povoarem Exel.

Porque meu tópico ta com uma estrelinha?
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Ex_Maker
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Sex Jul 10, 2009 7:00 pm

Vulcano escreveu:
Ex_Maker escreveu:
kkkkk
Faz um "PowerPoint - A grande aventura"

Okay, amigo. Essa sua piada foi deprimente.
Se o nome do jogo é "Exel" E não "Excel" porque diabos eu criaria o tal "Power point"?

@Gabriel Winchester

Ué cara, aqui funcionou normalmente. Tipo, o monitor meu também é 19 polegadas.

@BpeX
Pô cara, valeu! Deu até mais animo pra continuar o jogo!

Obrigado a todos que postaram aqui!^^

Nossa Volcano, nada a ver.
VOCÊ SABIA QUE O PROGRAMA Excel comecou com o nome de Exel??
Era só uma sugestão...
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Book Brat
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Touro Ocupação : Eventer e Mapper

MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Sex Jul 10, 2009 7:40 pm

@volcano: Ok, agora faz sentido o/. Então ótimo jogo. No título fala versão 1.0, agora que notei. -,-' O interessante é que eu não acho no tópico... vou dar uma olhada minusciosa para ver.
@ex_maker: Ainda assim, a piada não teve graça e foi um flood. Nada pessoal.

EDIT---
Achei! Putz... a imagem não tinha carregado xD. Minha internet não é das melhores (nem de longe).
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Ryzor
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Sab Jul 11, 2009 3:48 pm

Ex_Maker escreveu:

Nossa Volcano, nada a ver.
VOCÊ SABIA QUE O PROGRAMA Excel comecou com o nome de Exel??
Era só uma sugestão...
Cara, você realmente quer discutir isso nesse tópico? Desculpe, mas se não vai comentar o projeto, prefira nem postar aqui...

@Tópico
Uia, meu projeto aborda o mesmo tema que o seu: Religião e ciência...
Eu vou jogar a demo e já edito aqui!

-EDIT-
Cara, eu juro que me esforcei, mas não consegui jogar... os mapas estão muito ruins...
Grandes, vazios, a natureza está simétrica.

Muitos erros de ortografia só nessa demo...
Espero que você procure uns tutoriais sobre mapeamento, e procura olhar o mapa dos outros...
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Zetsu
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Sab Jul 11, 2009 5:00 pm

kkkk as faces são iguais as de ORCA só que os chars de ORCA são ao estilo Kaduki e esses são ao estilo charmaker!

Sobre seu jogo achei um pouco clichê mas vendo pelas screens parece ser legal!

Até + continue com o projeto!
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Book Brat
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Touro Ocupação : Eventer e Mapper

MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Ter Jul 14, 2009 7:40 pm

Bem cara... joguei um bocado do seu jogo. Tenho que dizer que seu mapeamento falta muito ainda para ser um mapeamento bom. Não é dos piores, é até bom, mas é muito simétrico, como já disseram. Pessoalmente, as arvorezinhas do Mack são feinhas, mas apesar da minha opinião, elas ficaram retas demais, o que não é aplicável a natureza. Outra coisa: o laboratório... cara! Por fora é uma casinha minúscula, por dentro é gigante! Definitvamente não gostei disso. Ocorreu uma coisa, coincidência... meu windows se auto-desligou justo quando tocou o alarme no jogo. Não gostei também de quando aparece o Boss do jogo. Cadê ele?? Ele não tem char? Não tem nem uma apariçaozinha? Pensou realmente que as pictures das faces iriam disfarçar? Não... acho que foi desleixo seu, sei lá. E também, depois da luta, os heróis vão de cara na parede e não saem mais de lá. Parei por aí. E o title também está muito mal-feito. O fundo, a música, a tipografia, tá tudo legal, mas não dá pra saber que opção você está selecionado. Você variou muuuuito pouco o brilho, saí do jogo 4 vezes antes de, aleatoriamente, acertar no "novo jogo", até que eu notei a minúscula diferença. Tente por algo a mais para destacar. O jogo está bom, mas ainda precisa corrigir muitos errinhos tolos. Ah, e porque você não coloca um singelo efeitozinho nas pictures? Elas simplesmente aparecem, não tem nem um fade-out :( São coisas simples, mas que deixam o jogo mais atrativo. Até logo!
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Vulcano
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Ter Jul 14, 2009 7:48 pm

Aqui apareceu o char do boss. Bem, eu vou tentar arrumar isso. Acho que vou trocar aquelas arvores do Mack como você disse. Essa parte dos heróis na parede, me deu um motivo para matar um amigo meu que testou o jogo.

O novo title foi corrigido, e ta aí.
Spoiler:
 


EDIT:

Corrigindo efeitos nas imagens! Aplicando Tonalidade e Sintecidade.

Uma leve e rapída editada na vila. O que acharam? Aponte os errros e digam como eu posso melhorar.

Spoiler:
 
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Ryzor
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MensagemAssunto: Re: Exel- A grande aventura.   Qua Jul 15, 2009 11:15 am

Mesma coisa... Você não entendeu (ou ignorou) meu comentário

Laranja: Totalmente simétrico... A natureza nunca é reta, redonda ou quadrada, é semrpe irregular. Sem contar que esse tile usado pra dividir é na verdade para fazer uma floresta bem densa, e ai só tem uma linha, não faz sentido! Sugiro que tire isso, deise só em volta da vila (de forma irregular) e divida por dentro com um rio, morros, árvores e outras coisas.

Azul: Parte totalmente desperdiçada e simétrica (novamente). Se você está com preguiça de mapear, pare e espere a vontade vir. Aqueles espaços poderias ficar muito bons com poucas árvores, grama com um pouco de terra, flores e pedras e tal...

Roxo: Partes mal-detalhadas

Não marquei:
* Voce podia colocar umas graminhas sobre a estrada de terra (graminhas, não o chão de grama) pra ficar mais natural

* O lago ali está quadrado


Mas o pior mesmo, é os interiores. Tem umas portas gigantes saindo da parede, as casas estão GIGANTESCAS e vazias, nem dá vontade de andar nelas.
Dá pra comprimir as casas em PELO MENOS 20x20
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