InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Videos engraçados G.G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte
AutorMensagem
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qua Fev 02, 2011 10:20 pm



História é o seguinte: o rapaz foi preso por posse de drogas, então o programa "se liga bocão" tava entrevistando ele ao vivo. quando o apresentador Zé Eduardo pediu pra que se algum telespectador soubesse informação sobre o rapaz preso ligasse ou passasse um email. então mandaram um Trote, mandando o apresentador perguntar ao rapaz preso se ele conhecia Goku, Majin Boo e Gohan. e pelo visto o apresentador nunca assistiu Dragon Ball.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Versuti
Tenente
Tenente
avatar

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 03, 2011 8:59 am

Conhece sim, mentiroso! Tu é o Uub. troll
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 03, 2011 8:18 pm

Essa é prus curintianus:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Versuti
Tenente
Tenente
avatar

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 04, 2011 10:38 am

Rofl. XD

Melhor ainda é o episódio original, pqpqpqpqpqpqpqpmorrinodia
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lani Romée
Major
Major
avatar

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 04, 2011 11:02 am



Essas gangues dos eua são um perigo só.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Versuti
Tenente
Tenente
avatar

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 04, 2011 11:37 am

:l
Voltar ao Topo Ir em baixo
Versuti
Tenente
Tenente
avatar

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 04, 2011 11:38 am

:l
Voltar ao Topo Ir em baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar



Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 04, 2011 1:24 pm

no filme que eu vi o dicaprio lutava contra um açougueiro rox numa guerra de gangues

lá o negócio é sério

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


Abner é um cara legal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://hacredsall.forumeiros.com/
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 04, 2011 9:44 pm

Não sei se todos chegaram a ver, o teaser trailer do próximo jogo de Elder Scrolls, da Bethesda...
Elder Scrolls V:Skyrim, se passa no mesmo mundo do Oblivion, e parece que a história de um tem certa influencia no outro. É importante dizer também, que esse pode ser o melhor Elder Scrolls. Como a Bethesda anunciou, vão usar uma engine nova pra ele, sistema de habilidades parecido com de Fallout, pra dar mais liberdade na hora de fazer seu herói, NPCs com IA do caramba, sistema de batalha complexo...

Nesse trailer, tem uma música cantada em uma lingua irreconhecível, quase certeza os cantores nem tinham noção de que diabos de sons estavam soltando. O interessante é que a caixa da edição especial do Skyrim, virá com um fundo totalmente preto, que quando exposto a certo tipo de luz, revela uma mensagem codificada, que dizem ter haver com a música.
Aí o trailer:




Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 10, 2011 9:48 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Mesmo não entendendo inglês deu pra sacar o video, e o final digamos assim foi "chocante" Hahahah




AND

Voltar ao Topo Ir em baixo
Versuti
Tenente
Tenente
avatar

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 10, 2011 12:39 pm

EHIEHIEHHEUHEUH QUE DANÇA ESCROTA PARECE UM PERIQUITO PQP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Nader
Tenente
Tenente
avatar

Áries

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 10, 2011 1:05 pm

WTF

caio, ce tem que parar de ver esses videos relacionados com o sofoda ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 10, 2011 5:33 pm

NOSSA que zoado o sofoda, +gabs pro criador mas eu ri
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Qui Fev 10, 2011 5:36 pm

CARALEO, CAIO
IEUAHUIehaIUEHiaheiuaHIEhiUAHEuiAHEIHAIehiAHEIhAIEU

Deviam fazer mais versões dessa de funk zoado, :P.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 11, 2011 10:41 am

KKKKKKKKKKKKKK tem versão sertaneja, rock entre outras... a galere fala que os Avassaladores são o Restart da favela, rç.

AE CHAMPZ... Pegou a branca e a negra, que são completamente o oposto, parabé…..OH WAIT!



to sabendo :B
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 11, 2011 1:40 pm

esses videos que o caio arruma tão cada dia piores
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 11, 2011 2:27 pm

KKKKKKKKKKKKK, po o video tem um charme to sabendo :B

MELHOR VIDEO DE TODOS:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 11, 2011 4:53 pm

EUIAHEUIAHEUIA esse foi foda
podia ter ido pro youtube originals
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 11, 2011 5:07 pm

Hehe eu ia postar lá, mas pelo que eu vi o youtube originals é só quando o cara faz a musica não o video, hmmm... muito suspeito
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sex Fev 11, 2011 5:58 pm

Só do cara falar "beijei duas... Pessoas. Etnia branca e etnia negra" já dá pra sacar a piada do video, :l

LOL, o segundo é tão tosco que poquei de rir! iUHEuiHAEUIhiaUEHuiAHE
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kay
Tenente
Tenente
avatar

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sab Fev 12, 2011 3:38 pm

O lado bom de não ser cientista:

Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sab Fev 12, 2011 6:32 pm

AHAHHAHA OLOCO MEU, que hadouken

Quero ser cientista soh pra constuir uma dessas e brincar forever alone

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Sab Fev 12, 2011 9:24 pm

Oloco, ja tinha visto esse video

mas não sabia que era fake até vc postar e eu ver por acaso nos relacionados eiuaheuia

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Dom Fev 13, 2011 1:11 am

Nao me convenceu muito de ser fake

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   Dom Fev 13, 2011 2:12 am

verdade, esse video "provando" que é fake não provou muito bem...

sei la, o cara seria bem capaz ficar hospitalizado depois dessa canonada, então mesmo se desacreditar no video ainda da pra pensar que é fake.

mas nem deve ser fake, acredita quem quiser \hm
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Videos engraçados G.G   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Videos engraçados G.G

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 3 de 22Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 12 ... 22  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hacred Sall :: Trincheira :: Núcleo de Telecomunicações-
Ir para: