Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tópico de despedidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:48 am

Ainda não temos um desse, né?
Bem.. Tenho a infelicidade de dizer que, por causa de motivos familiares, tem uma GRANDE chance de eu não mais entrar na Hacred, mas eu vou tentar evitar, Que este tópico fique para aqueles que forem sair, avisarem, OK?

Vou sentir falta de todos vocês.. Um abraço, José Victor
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 11:44 am

JosephSeraph escreveu:
Ainda não temos um desse, né?
Bem.. Tenho a infelicidade de dizer que, por causa de motivos familiares, tem uma GRANDE chance de eu não mais entrar na Hacred, mas eu vou tentar evitar, Que este tópico fique para aqueles que forem sair, avisarem, OK?

Vou sentir falta de todos vocês.. Um abraço, José Victor

Ué, mas do nada assim? XD

Bem... Se cuida Seraph! ._.'

Esperamos que você volte quando tudo melhorar. : D

Obrigado pela atenção,

até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:28 pm

Nossa... Tá parecendo a saída da K...

Se vc sair, quando você voltar, se prepare, um tópico cheio de reboas-vindas vai te esperar, e vai ser feito por mim.

Mas POR QUE??
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:30 pm

Que triste. Menos um kawaii no fórum ._.
Mas, de qualquer forma, valeu por me mostar Ouran.

Vê se volta viu! ._.
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:36 pm

Tipo... São probabilidades... Provavelmente vai acontecer hoje... Houveram problemas familiares, sab. Se não acontecer hoje, vai ser essa semana.. Minha mãe quer até me espulsar de casa! E eu dormi no chão FRIO, com GRIPE, como CASTIGO (eu acordei de madrugada, quase morto de tanto tossir, e voltei para a cama, só para acordar a base de socos ¬¬')

Eu posso tentar driblar minha mãe, eu quero, por quÊ eu sinto muita falta da HS, eu passo o dia inteiro em casa (minha mãe não me deixa sair T___T) e, sei lá, vocês são tão... Amistosos, não sei.
( '-' ) (eu não esperava essa comoção toda, fiquei pseudo - emocionado.LOL Okay, tira o pseudo dali.)

Bem... Vou tentar fazer com que tudo dê certo... Mas a chance de falha é de cerca de.... 3/4... =/

Tipo... inha mãe sabe ser fria, e eu tenho problema de memória, ela acha que eu odeio ela por que não faço o que ela pede, mas na verdade eu só esqueço. Para ter uma npção, não lembro de NADA de 2007. N A D A, exeto a volta do meu pai ao bnrasil '-'

Enfim... Não vamos floodar aqui ^^" Afinal, outras pessoas vão usar esse tópico, por mais... sei lá... Emocionado xD que essa reação tenha me deixado. AAAH, e outra coisa, enquanto eu estiver fora, eu vou preparar uma surpresa para vocês ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 12:51 pm

JosephSeraph escreveu:
Minha mãe quer até me espulsar de casa! E eu dormi no chão FRIO, com GRIPE, como CASTIGO (eu acordei de madrugada, quase morto de tanto tossir, e voltei para a cama, só para acordar a base de socos ¬¬')

Deus do céu, deu até medo agora Espanto

Seraph, com sua história dá pra fazer um drama de primeira, viu? Fiquei interessado, mas vamos discutir isso quando você voltar. Até lá, se cuida, viva bem e abraços pra todo mundo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 3:58 pm

JosephSeraph escreveu:
Minha mãe quer até me espulsar de casa! E eu dormi no chão FRIO, com GRIPE, como CASTIGO (eu acordei de madrugada, quase morto de tanto tossir, e voltei para a cama, só para acordar a base de socos ¬¬')

Bem... Vou tentar fazer com que tudo dê certo... Mas a chance de falha é de cerca de.... 3/4... =/

Tipo... inha mãe sabe ser fria, e eu tenho problema de memória, ela acha que eu odeio ela por que não faço o que ela pede, mas na verdade eu só esqueço. Para ter uma npção, não lembro de NADA de 2007. N A D A, exeto a volta do meu pai ao bnrasil '-'

Que HORROR! Nussa, que mulher má! (sei que isso pode contar como um flood, mas eu tinha de postar.)

Na boa, como você aguenta? Eu já teria fugido ._.
Só de lembrança, em 2007 eles inventaram o iPhone. Foi o fato mais marcante =P
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:37 pm

Creeeedo, José
Eu que achava minha mãe má

Tomara que você consiga ficar, senão a única que vou poder zuar vai ser a Lani D:

Brinks!

Ahh, vou sentir sua falta
E em sua homenagem: Kawaaaai :3

HTML: Você vê Ouran também?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Tópico de despedidas Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 4:44 pm

Nossa Seraph... Triste

Realmente sua vida é bem traumática.
É uma pena que isso tenha influenciado na sua saida da Hacred.

Bom, esperamos pelo seu retorno, pois estaremos sempre aqui para todos que nos pedirem. (Frase do Dumbledore? o.O)

Espero que você consiga reverter essa situação e "abrir os olhos" da sua mãe que não enxerga que está sufocando seu filho. Desculpe, mas se ela cobra tanto amor de você, porque ela não lhe dá primeiramente o dela?

Bem, não vou ficar aqui falando coisas que não merece serem ouvidas, mas que retratam a realidade.

Esperamos que um dia você volte para a Hacred.

Até mais!
Fica na paz. wink
Ir para o topo Ir para baixo
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:01 pm

Vixe, fichina, espera até o dia em que a velha aparecer com uma faca na mão, dizer que te odeia etc...

rapaz, se preocupa não, a minha véia é esquizofrenica e alcóolatra, esse tipo de merda acontece numa hora e na outra ja passou, não precisa ficar tendo ataques de pânico por causa de coisa disso. E outra, a tua mãe não manda na tua família em momentos de loucura, e mesmo que mande existe uma coisa chamada "assistência social", se ela te botar pra fora de casa, ligue para a polícia ou bombeiros e peça ajuda da assistencia ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:40 pm

Ta de brincadeira ne ? ....
poxa Seraph vai assim não =x
sabe tudo isso que está acontecendo ? vai passar logo e você nem vai perceber, tenta conversa com sua mãe falar de seus problemas (fiquei muito triste quando li o tópico=\)
e claro estarei a espera de sua volta ^.^ a desanima não a vida é muito mais dificio do que pensamos também passei por coisas terríveis que não desejaria para minguem.

Então fique com Deus e que tudo melhore em sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:47 pm

Bom... Tipo... Meus pais estão voltando... E tal... Então... Vai ser agora que eu vou saber. Tem uma chance minúscula de minha mãe estar felizinha (minúscula por causa da gravidez ¬¬') e de acabar amolecendo mas... Bem... Eu vou dar o melhor de mim. o.o eu tipo... Me assustei com o únero de replies. o.o²

Enfim... Se eu não disser nada amanã (bem provavel)... Já sabem, ne. Xau...
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:14 pm

tchau Joseph

lol sua mãe á a madrasta da chapeuzinho vermelho (branca de neve?/ rapunzel?)


ahh tanto faz

Flw jozé, até mais, quando você puder voltar (se puder)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicool
Recruta
Nicool

Gémeos Ocupação : HTML Writter; Arquiteto nas horas vagas.

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 8:59 pm

José.....

Caralho mano, eu sempre soube desse teu lado, da tua mãe brigar contigo, mas cara, expulsar de casa é foda! ainda mais q vc não tem pra onde ir e não mora num lugar tão bom pra se viver...ainda mais na rua!

Cara, se ela te expulsar de casa, pega um onibus e vai no Conselho Tutelar q tem aqui no gonzaga, não sei se tem ae na encruzilhada, mas não deixa em branco não...

Porra velho, tu é meu melhor amigo, cara, tu é um dos mlk q eu vo levar como amigo pro resto da minha vida, não qro q nada de ruim aconteça contigo!

Não li o tópico antes pq eu tava ocupado, mas cara... qlqr coisa q eu puder ajudar, pode me chamar velho, tu é um dos melhores, se não o melhor...

Abraços cara, vai com o Mestre... To impressionado, tu é um dos mlks mais certinhos, em termos de arrumar coisas da casa e acontece isso, pqp... Sobre o esquecimento, procura anotar as coisas num bloquinho, as vezes ajuda. Agora eu vou, abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Cronus
Soldado
Soldado
Cronus

Capricórnio

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 9:15 pm

Po cara, fico triste em saber o que aconteceu contigo :\
Espero quea situação por aí melhore.De pouco que te conheço daquelas zueirinhas lá no chat posso dizer que tu é gente boa.Espero de coração que melhore a situação aí cara.
E até outro dia o/
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 10:29 pm

Nossa cara, isso me deixou estranho... Nunca soube que existiria mãe capaz d fazer isso, e vc nunk flw sobre isso pra mim *-*.
Mais, quando vc "voltar a ativa" manda um pm pelo orkut ou pelo msn q eu ganharei o meu dia xD.
Espero que você volte breve e que sua mãe perceba que ela não está "se olhando no espelho".
Flw kra e volte logo!(Quando vc fizer 18 anos não se esqueça da gnt!!!)

Abraçow!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 7:16 pm

Cara, que mau isso! O que sua mãe tem? Sei que uma mãe de verdade não é má o suficiente pra fazer isso... mas ei, isso é castigo que se dê? Você é um cara legal, não gosta do português, mas afinal, quem gosta depois de 2 aulas seguidas na escola né? Se cuida cara... espero que isso seu não perdure muito. Até a volta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Tópico de despedidas Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:19 pm

Hmm... Como ele não postou hoje, acho que podemos concluir que ele não volta mais tão cedo... Pobre José!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:39 pm

aAAArgh! Aconteceram coisinhas relacionadas a sorte, e parece que hoje eu consegui ^^
Agora ela tem que acalmar, até lá qualquer coisinha vai resultar em brigas e mais brigas. Eu conversei com ela, eu pouco, hoje.. Foi tudo mais ou menos. Tomara que eu consiga fazer tudo perfeitinho por mais uma semana =/
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:54 pm

Lol Joseph, faz massagem no pé dela compra bijuteria
sei lá, agrada ela.

Minha mãe não é tão chata, mas as vezes briga comigo sério, então eu agrado ela um pouquinho e ela volta ao nomal =D
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:54 pm

Eu estou com medo de chegar perto dela, nunca mais abracei o.o
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Tópico de despedidas Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:07 pm

José, quando o amor não resolve você sempre pode recorrer à violência e ao medo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:22 am

à violência bolo??
daí sim que ele não volta mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:13 pm

Mulheres são seres irracionais e muitas vezes não dominam a lógica, ou não compreendem o conceito de diálogo. Nessas horas, faça bom uso da linguagem universal da violência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:16 pm

Lani Romée escreveu:
Mulheres são seres irracionais e muitas vezes não dominam a lógica, ou não compreendem o conceito de diálogo. Nessas horas, faça bom uso da linguagem universal da violência.

Esqueci de mencionar que quando levanto o joelho ou braço quando ela me bate ela me bate mais ainda e piora, berrando freneticamente que eu bati nela? ._.

Enfim, ela está um doce, hoje. Estranho. Ela explodiu uma vez, só. Ela geralmente explode seis. Ou sete.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico de despedidas Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico de despedidas   Tópico de despedidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico de despedidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Alistamento-
Ir para: