Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Edit RTP-Floresta élfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
aero
Sargento
Sargento
aero


Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:07 pm

É um tile que eu editie pra dar um efeito mais "Élfico"

NO MAPA:
Edit RTP-Floresta élfica Meutile

TILESET:


Edit RTP-Floresta élfica 002woods01

DICA: use pictures e eventos para dar o Glow Effect pelo mapa


CRÉDITOS A MIM, SOMENTE A MIM E PURAMENTE A MIM, ah também tem créditos a Enterbrain
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 12:14 pm

Realmente você consiguiu dar um efeito magico no mapa

ficou muito bom, parabens o/
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 1:06 pm

Dificilmente vou usar esse tile, mais é muito bonito mesmo.
Vlw por postar aqui 👏
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 4:29 pm

Eu também não uso muito o XP, mas a qualidade está excelente, parabéns ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Edit RTP-Floresta élfica Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:34 pm

Muito bom Aero.

Mas têm um errinho (se é que isso é um erro), o tronco e o ninho são verdes certo? Para dar aquele efeito de floresta densa e tals. Mas têm uma coisa, você esqueceu de recolorir alguns troncos, pedras e pilares. E se for olhar no mapa, fica uma sensação estranha.

Bom, mas isso é somente uma opnião minha, não precisa realmente mudar. Mas acho que ficaria mais legalzinho.

Você quem sabe. Mas tá muito bom mesmo, mas eu não uso XP por enquanto, então dificilmente vou usar o tile.
Mas obrigado por disponibilizar.

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeSáb Jul 18, 2009 10:42 pm

Ah... Não achei nada élfica a floresta, mas gostei dos efeitos usados. Isso me faz ficar triste por não mexer com XP, haha! >.<

Ótima contribuição aero,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 1:13 am

Gostei desse Chipset. Mas como o Matt disse, não parece nada com floresta élfica. Mais tirando isso tá perfeito xD.


Última edição por Son Hacker em Ter Jul 21, 2009 10:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortograficamente ortográficos xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:14 am

O tile está ótimo, mas como disseram antes, não está passando o clima de floresta élfica. Além disso, você devia usar o tile de tronco com lodo por cima, pra dar o clima mais denso, como o Kleptos disse ;D
Como não uso o XP, não usarei esse tile, mas está muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:23 am

Afinal, o que SERIA uma floresta élfica? Não seria apenas uma floresta com elfos?

Os brilhos ajudam no efeito "Floresta Mágica" que, pra mim, deve ter sido a idéia original afinal de contas. Agora, roubalheira do Aero não postar um tutorialzinho pros novatos sacarem esse negócio de fazer as coisas brilharem... Bem como os resources para tanto.

Mesmo assim, é uma ótima contribuição. Isso eu não posso negar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:21 pm

Otimo edit.. Mas como alguns acima, nem sei porque elfica rs.
Também nem uso XP (nenhum por enquanto na verdade) Mas gostei desse efeito, talvez usaria, se fosse viável uma floresta mágica :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Conteúdo patrocinado




Edit RTP-Floresta élfica Empty
MensagemAssunto: Re: Edit RTP-Floresta élfica   Edit RTP-Floresta élfica Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Edit RTP-Floresta élfica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém :: Lição de Casa :: RPG Maker XP :: Resources XP-
Ir para: