Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX) Empty
MensagemAssunto: Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX)   Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX) Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:02 pm

Hoje passei a tarde buscando, buscando, buscando e... buscando, quando me deparei com um enorme Tileset para RPG Maker XP. Então eu estava olhando para ele e me lembrei que eles combinavam perfeitamente com a série Harry Potter. Alguns até eram ripados do jogo (acho que para GBA).
Então eu os converti para RPG Maker VX.

Contudo, eu disponibilizei os gráficos apenas para alguns amigos da RPG Maker Brasil que estavam com projetos de Harry Potter. Apenas estarei expondo eles afim de receber alguma opinião, sugestão e crítica. Abraços e resto de um bom dia.

TileA2:
Spoiler:

TileA4:
Spoiler:

TileA5:
Spoiler:


Em breve *talvez* os resources (a1, a2, a3, a4, a5, b, c, d, e) sejam liberados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX) Empty
MensagemAssunto: Re: Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX)   Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX) Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 10:18 am

Ótimos tiles cara! Muito bom mesmo. Achei o Tile A2 meio vazio, mas pode preencher com o do RTP ou qualquer outro né :D
Bela contribuição!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
 

Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém-
Ir para: