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 [RMXP] Ergo Proxy: Despertar

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AutorMensagem
KáHh
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Capricórnio

MensagemAssunto: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 2:38 pm



Prefácio

Romdo, um "paraíso que as emoções não são necessárias", e tudo está totalmente controlado e regulamentado, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e andróides (chamados Autoreivs) coexistem uns com os outros, num ambiente de total controle. Uma série de assassinatos cometidos por robôs descontrolados infectados por um vírus chamado Cogito começa a estragar a delicada ordem social. Por trás dos panos, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy, a qual supostamente teria a chave para a sobrevivência da humanidade.



Informações Gerais

Nome: Ergo Proxy
Autora: KáHh - Kátia G.
Produtora do Anime: Manglobe
Produtora do Jogo: Infected Area
Software Utilizado: RPG Maker XP
Tipo: RPG (Role Playing Game)
Gênero: Suspense, Exploração e Aventura
Ultima Atualização: 14/03/2009 - Criação do tópico e listagem de novos sistemas
Fase Atual: Planejamento e Execução
Progresso Atual: 35%
Data de Início: 07/01/2009
Data de Término: Sem previsão
Notas:
Este jogo é recomendado para maiores de 12 anos, pessoas com mais de 14 anos terão maior compreensão do enredo e menor dificuldade na parte estratégica, além de violência leve e linguagem forte.
Não será necessária a instalação do Run Time Package (RTP), pois a parte gráfica e o áudio do jogo serão completamente originais
O tópico está em constante construção e toda semana receberá novas informações. Caso falte alguma informação, por favor não o apaguem ou movam
Qualquer informação apresentada no tópico está sujeita à mudanças
Ergo proxy não possui uma história linear, você mesmo cria sua história, através de uma série de possibilidades disponibilizadas pelo jogo. A história aqui apresentada já é passada, e a mesma é mostrada para facilitar o entendimento do enredo original



Mídia e Divulgação
Criei a pouco tempo o site e o blog relacionados ao Ergo Proxy, se quiserem dar uma pequena olhada:

Website:
http://www.ergoproject.hd1.com.br/

Blog:
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/kahh/



Notícias
14/03/2009: Criação do tópico
14/03/2009: Correção na formatação e novos links
15/03/2009: Nova seção de "Curiosidades"
20/07/2009: Postado aqui na Hacred



História

Spoiler:
 



Personagens

Spoiler:
 

Re-l Mayer: Neta do Regente da Cidade, Donov Mayer. Ela trabalha como Inspectora no Escritório de Inteligência, encarregada de investigar uma série de assassinatos brutais cometidos por robôs infectados pelo vírus Cogito.

Vincent Law:Um imigrante que trabalha para o governo, com a função de caçar e inutilizar robôs infectados.

Pino:Criança autoreiv infectada pelo vírus Cogito, cuidava da filha de Raul Creed e sua esposa antes de adquirir o vírus.

Deadalus: Médico chefe do Time de Pesquisa do Proxy, diretor da Divisão de Saúde e bem estar. Ele tem dois assistentes robóticos, Deleuze e Guattari.

Iggy: Entourage de Re-l Mayer.

Raul Creed: O recém nomeado chefe do Escritório de Segurança dos Cidadãos. Ele é encarregado de encobrir o Proxy, e reporta diretamente ao regente.



Última edição por KáHh em Ter Jul 21, 2009 12:08 pm, editado 6 vez(es)
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KáHh
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Capricórnio

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 2:39 pm





Sistemas Atualmente

Por Eventos:
Menu de Título
Escadaria no estilo Resident Evil 2
Escalada e Rampagem
Menus diversos personalizados
Chefes ativos
Complemento do script de batalha
Movimento e Posicionamento estratégico
Balões de falas avançados

Por Scripts:
KáHh Ergo Proxy Menu - Atoa
MOG Item Limit - Mog Hunter
RTH ABS 2.5 - RTH
Title Skip
Crhonos Codigo - Crhonos
Text Event Display
Crafting Program - Dake
Clima Avançado - CCOA
Cicle Of Light - SephirotSpawn
Menu de Ajuda
MOG MPW Equip - Moghunter
Script de Sombras - Rataime
PR Play Video - PR Coders
UMS - CCOA
Effect Blur - Chaosg1
MOG Scene File - Moghunter
Confirmação de save
Slowmotion - Fênix
MOG Scroll Panorama - Moghunter
Persistência de Variáveis e Swichs - br_lemes



Jogabilidade

Apesar de ter boa parte do game voltada para a batalha ativa, o jogo será focado na espionagem. Tendo como principal base o jogo Metal Gear Solid 3, o que iria modificar bastante o estilo de andar e as reações com o meio, mas a realidade não é essa.
Para uma Batalha Ativa de bom gosto é realmente necessária duas coisas:
-Movimeno em Oito Direções
-Movimento por Pixel

Esses dois elementos é que dão realidade nos sistemas ativos de batalha.
Mas o jogo não traz eles infelizmente, deixando ele meio artificial.
Mas estou buscando outros meios para fugir disso, como táticas de movimento.
Um bom exemplo seria que, numa quina da parede o personagem pode se esticar e ver o que acontece no caminho a frente.

Outro exemplo seria o movimento em barras, em algumas partes o jogo apresentará um cenário mais destruído, então achei legal colocar movimentos em que o personagem se segura em barras ou rodapés das paredes quando o chão estiver quebrado, assim como nos jogos Prince Of Persia e God Of War.

Estou tentando fazer o jogo tocar um pouco o emocional da pessoa, já que isso difere um jogo bom de um ruim. Os sistemas estão sendo caprichados para ter uma interface agradável e bem dinânica.

Outra cosa, que pode ser interessante, o jogo não irá abordar o nível do personagem, fazendo com que o status superior seja obtido com itens







Audio
A parte sonora do game chama muita atenção, com a junção da ótima trilha sonora do anime com diversas séries como:









Com esse leque variado de opções, o jogador poderá interagir com o cenário e com os eventos com uma emoção ampliada.



Gráficos
Atualmente eu mesma estou editando imensa parte do conteúdo gráfico do projeto, para fazer uma coisa que seja boa sob minha visão e inovadora aos outros.



Demonstração:
Atualmente a demonstração do jogo não está disponível, mas logo estará passando por testes.






Agradecimentos:
Atoa, pela ótima base do meu projeto
Tunicoelp, grande apoio e avaliação
Lehanius e smess, eles me ensinaram grande parte do que sei hoje, agradeço muito a eles.
Lima, pela ótima base que tirei para formatar o tópico.
Todos os amigos que fiz aqui, não posso citar todos os nomes aqui XD
Aos autores dos scripts e dos resources que editei
As comunidades Reino RPG e RPG Maker Brasil que me apoiaram e deram estrutura para divulgação de meus trabalhos e idéis
E a você membro que se interessou pelo tópico e pelo conteúdo dele, obrigada novamente.



Curiosidades

Paura significa "medo" em italiano, que pode ser comparada a obra de Thomas Hobbes "O Leviatã" que trata da estrutura da sociedade organizada satirizando o modo de viver daquelas pessoas

O primeiro capitulo apresenta uma citação de Michelangelo ao "Epígramo à Noite" de Giovan Batista Strozzi.
"Bem vindo seja o sono, mais bem vindo o sono de pedra. Enquanto o crime e a vergonha permanecem em terra; Minha grande sorte, não ver ou ouvir; Não me acordem - por piedade, falem baixo."

No primeiro capitulo intitulado “Despertar” há uma espécie de contradição terminando com Re-l desmaiando ao fim do mesmo.

Dentro da câmara do regente Donov Mayer, as estátuas das duas figuras deitadas à direita são baseadas nas estátuas "Noite e Dia", de Michelangelo. Na História, a figura feminina (noite) representa a voz de Lacan, e a masculina (dia) a voz de Husserl. As estátuas à esquerda são baseadas na obra "Crepúsculo e Amanhecer", também de Michelangelo. A figura feminina (Amanhecer) representa a voz de Derrida, e a masculina (Crepúsculo) a voz de Berkeley. Os nomes das estátuas, por sua vez, pertencem a dois grandes teóricos da psicologia e da filosofia, respectivamente: Lacan e Husserl



Screenshots:
Após ver esse conteúdo imenso de informações sobre esse grandioso projeto, vamos ver como ele realmente está:

Spoiler:
 
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Kleptos
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Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 3:12 pm

Ae!
Até que enfim postou o Ergo Proxy aqui!
:/smile:

O que dizer? Nada mais do que o normal. O projeto está realmente ótimo, e promete ser um ótimo jogo.

Quanto aos gráficos, o tom sombrio realmente lembra bastante o animê. Assim como os chars e outros objetos gráficos.

A história peculiar e misteriosa é realmente o ponto alto do jogo.

As músicas foram muito bem escolhidas. Realmente a tendência é de se encaixar perfeitamente no jogo.

Não se pode tirar ainda muitas conclusõs, pois somente com o jogo completo e pronto para ser explorado, que poderemos opinar corretamente.

Sobre o trabalho que vêm sendo desenvolvido até agora, só tenho uma coisa a dizer: ÓTIMO!

Continue com esse grandioso trabalho. Com certeza esse é o projeto maker mais esperado da atualidade.

Até mais!
Boa Sorte! Smiley!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

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Makisso
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Escorpião

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 4:47 pm

Um futuro grande jogo alias já é um grande projeto
tópico muito bem detalhado chamativo e bonito, Screenshots que deixam a mais gostar do jogo sistemas inovadores é um ótimo Fan Gamer sem duvidas agora é só esperar o lançamento da demo para esse jogo tão elogiado.
Bom iriei falar mais sobre o projeto quando lançar a Demo espero vela em breve claro e você pelo seu esforço de inovação está de parabéns wink
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Ex_Maker
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 7:19 pm

Não ãcã, tenho certeza de que não foi feito em rpg maker!

A coisa que mais me chamou a atenção foi:

Spoiler:
 
Lol, parece feito em Panda 3D!

KaHh, vai pedindo pro adm do baixaki reservar um espaço lá, esse jogo chega lá!!
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Matt RvdR
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Escorpião

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 9:22 pm

Wow, E ela finalmente matou a preguiça e veio postar o Ergo por aqui! ^.^

Tudo que tenho para falar você já sabe. Acho que o jogo traz uma proposta bem interessante, diferente do normal do RPG Maker. Não sou o maior Fã de Survival, mas Com certeza baixarei Ergo para ocnferir os sistemas que me fazem ficar babando na frente do pc. : )

Obrigado pela atenção KáHh,

e boa sorte com Ergo! o/
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Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
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Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Jul 20, 2009 9:54 pm

AEEE!!

Eu lembro da época que ficava te enchendo o saco no MSN perguntando quando ia sair a Demo, ainda estou ancioso mas acho que você tem estudos, trabalho, namorado, trabalho, e sobra um pouquinho de tempo livre.
Bom boa sorte com o projeto e quando lançar a DEMO estaremos aqui pra jogar :xD:
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Son Hacker
Cabo
Cabo
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Áries Ocupação : Estudande, Maker.

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Jul 21, 2009 12:59 am

Eu axei esse jogo muito bem feito, principalmente a parte gráfica. As screens estão maravilhosas, nada a reclamar.
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Dragus-kai
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Jul 21, 2009 3:27 pm

Tipo assim
O jogo é muito fodz
Até desisti do meu T_T

K, seu monstro D:

Esse jogo é tão bem feito que vou ter que turbinar meu PC pra roda o Ergo Proxy aqui.

As screens estão maravilhosas, nada a reclamar.²

Continue o Good Work
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IDrownFish
Soldado
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Jul 21, 2009 4:31 pm

Mas quaaaaaaaaaando isso saaaaaaaaaaaaaaai...

Tou esperando o jogo desde... Bem, mais de um ano atrás 0.o.
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aero
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Jul 21, 2009 4:41 pm

Projeto cool promissor, pago pau pros gráficos, mas parece que a KaHh desistiu dele rere

Sério, essee projeto tá pra sair faz um tempão

LANÇA LOGO ESSA MERDA PORRA
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KáHh
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Capricórnio

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Jul 21, 2009 11:49 pm

Deixando com vocês, o ultimo video (o melhor) do meu filho único.

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Ex_Maker
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Qua Jul 22, 2009 9:25 am

Citação :
Esse jogo é tão bem feito que vou ter que turbinar meu PC pra roda o Ergo Proxy aqui.
Pensando bem, a Ká poderia pôr os requerimentos do jogo aqui...

_____________________________________________

Uau KáHh, vídeo MONSTRUOSO e Demais, nem se compara ao trailer do freding brilha...(AHUauHuaHU)

Bom Projeto, e que a FULL não demore.
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Book Brat
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Touro Ocupação : Eventer e Mapper

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Qua Jul 22, 2009 12:35 pm

No topo da lista dos mais esperados por mim!

Um projeto que mostra-se de um ar profissional fortíssimo, parte gráfica de primeira linha. Nada a reclamar das screens, são bem realistas. Só estou com medo de ser um jogo pesado de baixar :s

Se for menos de 200MB (duvido) eu tô nessa xD (minha net não é muito boa, mas eu posso me arriscar, mesmo se for mais que isso).
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http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Ex_Maker
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Qua Jul 22, 2009 12:42 pm

Citação :
Se for menos de 200MB (duvido) eu tô nessa xD (minha net não é muito boa, mas eu posso me arriscar, mesmo se for mais que isso).

Nem tinha pensado nisso, mas digo a mesma coisa, e acho que isso vai acontecer ainda na demo book brat looool.
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Epinor
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Escorpião

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Ago 03, 2009 7:16 am

Sim, deixou o último vídeo (ainda estou atônito) para o final...

Um momento, último vídeo? Podemos ter esperanças de que sua obra, que vai além do azul frio e estrelado que paira sobre nós, esteja disponível em versão demo em breve? \o/

Como sempre, esperando essa obra, que vai destruir de vez a concepção de que o RPG Maker é "limitado". Não perderei a chance de testar seu jogo. Boa sorte, KáHh (como se precisasse... ^^")! o/
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Gubudugu
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Câncer Ocupação : +gu

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: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Seg Ago 03, 2009 4:07 pm

Uaauu ta muito bom. com certeza um dos mais esperados pra sempre.
Babei com aquele clipe. Está tudo simplesmente lindo rs.
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Áries Ocupação : Cervejeiro

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: Humanóide
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Qua Ago 05, 2009 4:38 pm

Nossa KáHh, o tópico foi praticamente um imã de respostas XD. Enfim, não tem muito o que falar, a não ser parabenizar e desejar boa sorte. Mal posso esperar para jogar!

Falou!
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KáHh
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Capricórnio

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Ago 11, 2009 8:35 pm

Pessoal, passando pra avisar que o projeto vai ficar parado por um tempo.

Coisa de 1 a 2 meses, isso se não desistir até lá.

Estou bem ocupada com meus estudos e trabalho, e o projeto só está me trazendo raiva.

Espero que compreendam, até mais!

Ps: Caso venha a desistir eu upo o projeto desencriptado para estudos.


Última edição por KáHh em Ter Ago 11, 2009 8:47 pm, editado 1 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Ago 11, 2009 8:41 pm

Triste :=(:
Mas tudo bem, só espero que não desista.
Desisti é coisa de camarão, quando postar a demo manda um email, mesmo que seja em 2012.
E manda um abraço por Westeblai :lol:
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Matt RvdR
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Escorpião

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Ago 11, 2009 9:56 pm

@KáHh escreveu:
Pessoal, passando pra avisar que o projeto vai ficar parado por um tempo.

Coisa de 1 a 2 meses, isso se não desistir até lá.

Estou bem ocupada com meus estudos e trabalho, e o projeto só está me trazendo raiva.

Espero que compreendam, até mais!

Ps: Caso venha a desistir eu upo o projeto desencriptado para estudos.

Nem acho que deveria upar desencriptado! XD

Mas de qualquer forma, se for desistir (espero que não) faça um final pra Demo (nem que seja um "continua..." sequer), e upe o jogo encriptado mesmo. :P

Boa sorte com os estudos KáHh! (E com o vestibular? XD )

Até mais.
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KáHh
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Capricórnio

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Ago 18, 2009 5:29 pm

Retomei o projeto, não aguentei parar ._.

Deixar mais duas screens aqui:





Agora só faltam os diálogos!
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Ter Ago 18, 2009 5:35 pm

AEEEEEEEEEEEEE!!
Ainda bem que não desistiu, afinal vc é brasileira Oh noes!
Gostei do efeito do fogo, muito bom mesmo.
Esperando a Demo \o/
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Epinor
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Escorpião

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Qua Ago 19, 2009 4:12 am

Parabéns, KáHh! Agora há esperança! ^^

Como sempre, screens "top de linha"! Gostei dos efeitos da primeira screen, e da aparência de que Re-I está com um terço do corpo dentro d'água na segunda.

Esperando a demo! Boa sorte! o/
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Line
Recruta


Gémeos

MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   Qua Set 09, 2009 7:02 pm

Nossa o projeto ta muito bom, o caio falou muito dele com razão...
nota 10, me faz lembrar sillent hill :)
Belas imagens, parabens \o/
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MensagemAssunto: Re: [RMXP] Ergo Proxy: Despertar   

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[RMXP] Ergo Proxy: Despertar

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