Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
Tunico
Recruta
Tunico

Sagitário Ocupação : Entregador de pizza

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 3:19 am

Nome: Bruno R. Santiago.
Cidade: Divinópolis, MG.
Ocupação: Estudante de violão erudito, ou seja, vagabundo.
Vícios: Ruffles cebola & salsa com coca-cola.
Esportes: Futebol de salão, sinuca, xadrez.
Música: Música erudita, rock progressivo, thrash metal, trilhas sonoras diversas.
Ídolos: Nobuo Uematsu, David Russell, Jeremy Soule.
Cozinha: Mineira.
Hobbies: Música, PC, violão.
Curiosidade: Eu ia fazer um curso de arquitetura, porém optei por engenharia civil, depois de alguns anos, larguei o curso pra fazer mapas no RPG Maker. Agora pretendo largar o maker e fazer música.
Área de especialidade no maker: Mapping.
Histórico maker: Comecei a fazer mapas em 2002, bom, de lá pra cá, só fiz isso.
MSN: tunicoelp@hotmail.com
Mensagem de saudação: que porra é essa de Hacred Sall?
Ir para o topo Ir para baixo
fbu
Cabo
Cabo
fbu

Áries Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 4:11 am

Nome: André
Ocupação: Roubar Avatares do Google colocando a pesquisa e à frente imagesize:100x150
Hobbies: Fazer desporto e dieta, se bem que...
Personalidade: Sou calmo, burro, agitado, inteligente, mas bom rapaz, eu acho...
Curiosidades: Começei a ver X-Men: Animated Series com 4 anos. Isso é uma curiosidade? XD
Vícios: Eu não tenho vícios.

Área de especialidade no maker: Mapper
Histórico maker: 5 anos, começei por roubar resources da Castelo RPG até que me cadastrei na falecida Jogos RPG, depois.... (nossa, acham mesmo que eu vou falar tudo??)

MSN: naotenho@hotmail.com
Mensagem de saudação: Bom, nem todos me conhecem, eu sou o fbu, uma cara "dumal". Espero ser bem-vindo aqui (ou não).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.naotenho.com
Vulcano
Recruta
Vulcano


Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 1:18 pm

Nome: Victor
Ocupação: Acho que era pra ser estudante, mas acabei me formando em vagabudagem.
Hobbies: Handebol, Pc, Ler e Zoar
Personalidade: Tenho um otimo humor, mas as vezes ficou nevorso. Sou um tanto carismatico.
Curiosidades: Meus amigos acham que eu sou ninja, e eu consigo invocar espiritos. Serio.
Vícios: Computador.

Área de especialidade no maker: Pixel art e Design.
Histórico maker: Sei lá.

MSN: victorsuzumura@hotmail.com
Mensagem de saudação: Oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Neto Rpg
Recruta
Neto Rpg

Aquário Ocupação : Maker

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 8:42 pm

Nome: Aristides
Ocupação: Estudante | Maker
Hobbies: PC | Guitarra | Maker
Personalidade: Sou calmo e bem humorado, mas sou bém sério quando preciso ser.
Curiosidades: Nada interessante pra escrever aqui.
Vícios : Ficar no PC o dia todo

Área de especialidade no maker: Mapper | Eventer | Scripter.
Histórico maker: Quando descobri o maker 2003 não o levei a sério, alguns anos depois encontrei a RMB e comecei a mexer no RMVX, apartir daí eu me apaixonei pelo mundo maker. Agora abandonei o VX e fui para o XP.

MSN: netorpw-020994@hotmail.com
Mensagem de saudação: Acho que quase todos me conhecem lá da RMB, pra quem não me conhece sou o Neto Rpg, adoro ajudar os outros.
E... Oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Vizir
Recruta
avatar

Ocupação : Entregando o pão que o diabo amassou.

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: oi   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 02, 2009 7:43 am

Eu só tinha 4 opções:
1 eu vinha e o Makisso me xingava.
2 eu não vinha e o makisso me xingava mesmo assim.
3 ou eu vinha ou ia acordar no inferno
4 ou eu vinha na boa.
Bom como eu não queria ser puxado pro Hell (E dai que me sobrenome é Vizir duHELL.)
eu vim pra cá.

EDIT
é Ex...eu vou fazer una: Hacred Sall: Que o Ex maker vá pro inferno.


Última edição por Vizir em Qui Jul 02, 2009 10:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Akroma
Recruta
Akroma

Gémeos

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu sou Novato   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 5:59 pm

Oi! Eu sou novato, não sei de nada, mais sei um pouco sobre RPG, vou aprender a mecher e ai vou fazer um jogo. o/ RPG rules, vamos todos criar RPG.

Eu gosto de Pokemon, Final Fantasy e outros... Viva ao RPG.

;)
Ir para o topo Ir para baixo
Tomah
Sargento
Sargento
Tomah

Áries

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 03, 2009 10:30 pm

Nome: Gabriel
Ocupação: Estudante preguiçoso
Hobbies: Escrever (qualquer coisa), ler livros e mangás interessantes, ficar no computador, fuçar no Maker, e umas outras coisinhas.
Personalidade: Sou calmo e despreocupado.
Curiosidades: Fico mais lesado no período noturno.
Vícios: Roer as unhas.

Área de especialidade no maker: Roteiro
Histórico maker: Passei por algumas comunidades (acho que 9), tendo nascido na RMB, mas ainda não conclui nenhum projeto sério.

MSN: deviltomah@yahoo.com.br
Mensagem de saudação: All hail Hacred Sall!
Ir para o topo Ir para baixo
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 6:37 pm

Nome Lucas S.Coppio
Ocupação Cientísta e técnico em eletrônica
Hobbies Warhammer 40k, ajudar com roteiros, jogar Eve-online e programar em java para celular.
Personalidade Se eu der um foda-se para essa parte eu acho que vocês pegam a idéia ;)
Curiosidades Sou falcoeiro, porém estou temporariamente sem ave. Sou camaradovisk do Anon e Balangaz ;) FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Especialidade no Maker Roteiros
Histórico Maker Fiz parte da Menace enquanto era o TOP dos TOPs, fiz parte da TopMaker que era um site que compunha apenas jogos e mais jogos de maker do mundo todo, e depois de muito ajudar o pessoal na RPGMakerBrasil me vi obrigado a abandonar graças à moderação orgulhosa e tirana, sem falar do extremo desrespeito da mesma para com os membros.

MSN: Só passo para quem EU tiver interesse
Mensagem de saudação: Olá... aquele canto é meu, quem chegar perto morre!
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: JosephSeraph nocaps '-'   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:58 pm

Oi, todos vocês me conhecem, por obrigação, e sabem que estou dispoto a ajudar todos, então criei este tópico para me elogiarem, etc.

Zoeira, meu nome é José Victor, Tenho catorze anos e pretendo ser um animador ^^
Sou spriter, e eventer teórico. Caso precisem de ajuda, estou a disposição =P


Última edição por JosephSeraph em Dom Jul 05, 2009 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nicool
Recruta
Nicool

Gémeos Ocupação : HTML Writter; Arquiteto nas horas vagas.

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 3:16 pm

Editei e vou fazer direitinho agora Smiley!

Nome : Nicolau
Ocupação : Estudante
Hobbies : Criar sons p/ RPG Maker e fuçar no Maker
Personalidade : Hmm..eu sou mto complexo ._.
Vícios : Pc, Coca-cola, dormir
Especialidade no Maker : Sons

Basicamente é isso :D


Última edição por Nicool em Qui Jul 09, 2009 2:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Guzy
Recruta
Guzy

Aquário

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 12:42 am

Nome: Gustavo

Ocupação: HAHAHAHAAHAH

Personalidade: Se tu não curte ironia e piadinha fora de hora , você não vai querer ser meu amigo, sou um pouco deboxado mais sou legal

Curiosidades: Bom, sou um pouco apaixonado por musica, bastante na verdade, costumo passar dias no pc baxando cds de bandas. Musica é a minha vida

Hobbies: Brincar de guitarra

Vícios: Jogos de cartas, apostas e aquele joguinho de tiro que tem no fliperama

Área de especialidade no maker: Roteiro e trilha sonora(como se alguém desse bola pra essa parte)

Histórico maker: nada que valha ser citado
Ir para o topo Ir para baixo
KáHh
Soldado
Soldado
KáHh

Capricórnio

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 10:39 am

Nome: Kátia
Ocupação: Assistente Admnistrativa e estudante.
Hobbies: RPG Maker, e jogar algumas coisinhas não muito complicadas no Mega drive.
Personalidade: Ao contrário de que todos pensam, pelo menos os que me conhecem, sou bem séria, levo meus estudos um pouco a sério e tenho uns disturbios de perfeicionismo, que sempre me atrapalhou de algum modo.
Curiosidades: Não tenho nenhuma, ok bls flw.
Vícios: Bombons, Trufas e qualquer derivado de chocolate.

Área de especialidade no maker: Design Gráfico em Geral
Histórico maker: Comecei nas comunidades no fim do ano passado, mas antes disso mal mexia com o Maker, de lá pra cá fui ganhando experiências e ganhando mais de 15 concursos diversos em várias comunidades, estou com um
projeto que consideram promissor em andamento, e não tenho planos de começar outro ao terminar esse. Fui adm da Sacred Hall, e chamada para moderar em alguns, mas devido as ocupações, não pude aceitar nenhum.

MSN: algumacoisa@outracoisa.com
Mensagem de saudação: Meh~ Entediado
Ir para o topo Ir para baixo
Atheron
Soldado
Soldado
Atheron

Áries Ocupação : Vagal

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:05 pm

Nome: Atheron
Ocupação: Vagal
Hobbies: Computador, Ler, computador, jogar, computador, ouvir música, e mais alguma coisa...
Personalidade: Sou Tranks... paralisado e tenho bom 'úmor', acho...
Curiosidades: Sou curioso... =P
Vícios: Preguiçoso, e viciado em computador.

Área de especialidade no maker: Eventer
Histórico maker: Nada...

MSN: rockmanzero_00@hotmail.com
Mensagem de saudação: Well come!!
Ir para o topo Ir para baixo
Crazy Nero
Recruta
Crazy Nero

Gémeos Ocupação : Gerente de tráfico sênior

Registro
: Tripa seca
: Animal
: Pistoleiro lv10/ Gangster lv7/ Seu Madruga lv30

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:59 am

Nome: Felipe
Ocupação: Universitário, estagiário e faço bicos como artista
Hobbies: desenhar, ficar no computador, jogar RPG, paint ball, voley
Personalidade: Sou agitado, engraçado e boa gente, gosto de conversar apesar de ter um jeito misterioso como todos dizem, costumo ser bem calmo mas sofro do complexo de bola de neve...:P
Curiosidades: meu dedo indicador direito é mais largo que o esquerdo (isso é uma curiosidade?)
Vícios: muitos ¬¬
ficar batendo os pés (como o sonic :P) estalar os dedos, morder os lábios, falar sozinho, andar pela casa quando estou raciocinando ou falando no telefone... (são esses que eu lembro XD)

Área de especialidade no maker: Pixel art, design, desenho e roteiro.
Histórico maker: O primeiro maker que tive contato foi o velho 2k3, o único com o qual consegui concluir um jogo, que infelizmente se perdeu no velho HD do pc... anos depois conheci a RMB, no qual comecei a oferecer meus serviços gráficos para ajudar a galera, hoje me desgarro da RMB e to por aí :P

MSN: ...
Mensagem de saudação: Bem... achei por acaso, me cadastrei faz dias, mas to ficando ativo hoje, flw galera!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fabrizio
Recruta
Fabrizio

Ocupação : Vagabundo

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 9:17 pm

Nome: Fabrizio Feitosa
Ocupação: Vagabundo
Hobbies: Desenhar, fazer designer, ficar no PC mechendo em tudo, encher o saco do Makisso no MSN xD
Personalidade: Humorado, lega, gosto de falar sobre qualquer coisa besta.. xD
Curiosidades: Como o ser humano surgio...
Vícios: Tudo que tenha tecnologia, principalmente em jogos. uehuehe

Área de especialidade no maker: Scripter, mapper, eventer.
Histórico maker: Tenho dois projetos online, um sou dono mais dei um tempo pra ajudar o jogo de meu colega q tb é um jogo online feito no RPG Maker XP.

MSN: fabrizio-f-queiroz@hotmail.com
Mensagem de saudação: A cada um ovo comido, é menos um pinto no mundo.. REFLITA...
Ir para o topo Ir para baixo
http://mithria-online.forumbrasil.net
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Oi eu!   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:14 am

Nome: Matheus Roberto
Ocupação: Maker, estudante, folgado.
Hobbies: Usar o PC, desenhar e... só.
Personalidade: Costumo só falar algumas besteiras. Calmo e irritante.
Curiosidades: Ganhei certa experiencia no maker de tanto enrrolar num projeto e mudar de criação.
Vícios: Eu não consigo apertar um botão (por exemplo) com a mão direita e deixar a esquerda de fora. Adoro lavar as mãos (...)

Área de especialidade no maker: Roteiro.
Histórico maker: Comecei no final de 2008 e enrrolo até hoje. Mas ontem mesmo, parece que eu comecei a produzir algo util.

MSN: Malukets_Teus@hotmail.com
Mensagem de saudação: Let's rock!! Confuso


Última edição por Malukets em Ter Jul 14, 2009 7:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fripeuga
Recruta
avatar


Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Ola!!!   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 1:25 pm

Olá sou o fripeuga!


Off:Sei que flodei, mas não sei o que escrever então é isso ai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thi
Soldado
Soldado
Thi

Touro

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:00 am

Nome: Thi
Ocupação: Vagabundo
Hobbies: Ter mais Hobbies \O/
Personalidade: Na maioria do tempo so bem burro, mas devez em quando sou esperto. Minha personalidade mesmo eu acho que não sei.. quero dizer, sei lá XD vc se parece com a sua vizinhança, né?
Curiosidades: não gosto de RPG Maker, nem tenho instalado nessa bost*
Vícios: Prefiro guardar comigo. sk?

Área de especialidade no [DIE]maker[/DIE]: História, um pouco de uma programação fraca
Histórico maker: o q presta de mim foi os eventos, mtos bem pensados =D

MSN: VoQuererAddNgmN@hotmail.com
Mensagem de saudação: Adeus \O/ !!!
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:31 pm

Nome: Eric
Ocupação: No momento VASP (Vagabundos Anônimos Sustentados pelos Pais)
Hobbies: Games, Maker, Net, Namoro, Natureza, Artes-Marciais, Treinos Físicos, Animes, Igreja, Ciclismo, e afins.
Personalidade: Varia muito, em geral sou paciente e evito conflitos, mas as vezes falo sem pensar.
Curiosidades: Tenho mania de falar rapido, me empolgo pelas coisas com a mesma velocidade de que me desanimo pelas mesmas. Poucas coisas consigo mater um passo contínuo. Não me acho normal, nem anormal, só estranho pro padrão da sociedade.
Vícios: Café, Namoro, Exercícios Físicos, Computador (De net ao cotidiano), Animes, Games como Pokémon, Mega Man, Harvest Moon, Zelda, Mario (Jogo milhares de vezes), RPG de mesa todo fim de Semana.

Área de especialidade no maker: Roteiro e um pouco de eventos.
Histórico maker: Comecei com um CD da digerati, maker 2003, por um amigo depois conheci a rmb, reino, depois fui me aperfeiçoando, mas até hoje nunca conclui um jogo, exceto um que foi um fracasso, depois fundei a tempestade sombria com auxilio dos colegas maker, e com o sumiço da RMB passei a frequentar muitos fóruns maker.

MSN: golpedolobo@hotmail.com
Mensagem de saudação: Muito bacana a organização do fórum. Se alguém precisar de algo ao alcance é só pedir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
Leon, o Eric Forman
Recruta
Leon, o Eric Forman

Leão Ocupação : Bonito.

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:25 pm

Nome:Leon
Ocupação:Burro.
Hobbies:Violão, desenhar mangá, rpg maker.
Personalidade:Bonito.
Curiosidades:Como é o orgão reprodutor feminino???
Vícios:Café, música, férias.
Área de especialidade no Maker:Roteiro e eventos.
Histórico Maker:Em uma comunidade de Harvest Moon no Orkut vi um cara estranho dizendo que tava fazendo um HM em um tal de rpg maker, pesquisei no google e acabei baixando o 2000. Achei um ótimo tutorial que demorei 3 dias pra terminar que me deixou já ciente de como funcionava a ferramente perfeitamente. Isso foi no começo do ano passado (2008), já tinha saido o VX acho... Uns meses depois achei a RMB e acabei baixando o maker XP, e depois, o VX, onde comecei um projeto que to tentando terminar até hoje.

MSN: leon-off@hotmail.com
Mensagem de saudação:Eu nunca matei ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Recruta
Shin

Sagitário

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:19 pm

Nome: Rafael
Ocupação: Analista de Sistemas
Hobbies: Video-game, RPG Maker.

Área de especialidade no maker: Um pouco de tudo, tudo de nada, nada de pouco.
Histórico maker: Sou um grande curioso da ferramenta. Gosto mais de mecher com o maker do que de fazer jogos... rsrs...

Site:
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/shin/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogshinvx.wordpress.com/
kel
Recruta
kel

Sagitário Ocupação : peso de papel.

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Curriculum Vitae - Se apresente aqui   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:54 pm

NOME: Raquel, prazer. ^^

OCUPAÇÂO: pseudo-estudante.

HOBBIES: Ler, escutar música, assistir animes, ler mangás na net, dormir, falar besteira com os amigos, criar estórias dramáticas, desenhar, dormir de novo, torturar o personagem fofinho da estória dramática acima, re-assistir animes e rir ou chorar com eles, ler mais e dormir mais um pouco... Algo assim, mas não necessáriamente nessa ordem... XD

PERSONALIDADE: Bipolar. Eu posso ser a pessoa mais legal do mundo, mais depressiva ou o seu pior pesadelo. Tudo depende do dia e do quanto eu te conheço. Quando gosto das pessoas a minha volta, sou uma grande pirralha encapetada. Mas muita gente costuma dizer que sou quieta a primeira vista... Vai entender...

CURIOSIDADES: Tenho mais apelidos do que consigo contar, e tenho uma memória realmente boa para coisas totalmente inúteis.Tipo: harburguer e batata frita é o mais pedido por presos em sua ultima refeição. Viram? Totalmente inútil. u.u

VÍCIOS: Ler. Sou completamente viciada em ler. Sempre tenho que ter alguma leitura disponível ou se não fico de péssimo humor, ( quando a falta é grande e não tem nada, até bula de remédio serve...) e também não sobrevivo sem café. Sério, acho que morro se acabar a cafeína no meu sangue.

Área de especialidade no maker: Jogadora teste. Sério, eu não sei fazer nada além de jogar e dizer se gostei ou não, com toda minha humilde opinião de leiga.

Histórico maker: Zero. Não sei nem abrir essa coisa.

MSN: kelzinha_pc@hotmail.com

Mensagem de saudação: Eai galera, tudo baum?
Eu fui "convidada" a participar desse fórum, mas não esperem muita coisa de mim na área dos jogos... Tudo que eu vou fazer é postar umas estórias na biblioteca e tentar dar palpite das outras áreas. É, sou meio inútil mesmo... Mas prometo dar meu melhor!
Já fui encher o saco no chat, e pra quem não tava lá, saiba que umas das minhas funções aqui também será a de ZUAR o Matt até ele chorar ou bater a cabeça na parede... Bem, é isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:07 pm

Ah...*medoo*

Okay okay, só de ter vindo já foi um grande progresso! :P

Seja bem vinda a Hacred Kel! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ninj
Recruta
Ninj

Peixes Ocupação : Desocupado

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:12 pm

Nome: D.M.M. (Esperavam que eu falasse meu nome? XD)
Ocupação: Estudante desocupado
Hobbies: Computador, ler, computador, assistir TV, comutador...
Personalidade: Cauculista
Área de especialidade no maker: Eventos
Mensagem de saudação: Olá para mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Alvarez
Recruta
avatar


Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 9:32 am

Oi, meu nome é Álvaro eu sou vizinho do exmaker e mexo no programa há pouco tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI   Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Curriculum Vitae: APRESENTE-SE AQUI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Alistamento-
Ir para: