Galera eu ja tava p* da vida por causa da merda do meu computador ter que tr formatado, então passeando com minha conta no Reino RPG... Eu achei minha obra prima maguinifica... O TESOURO DE AFIA! Fiquei tão feliz que decidi postar aqui galera. E eu digo com toda a força.... EU VOU TERMINAR ESTE PROJETO!
O Tesouro de Afia! Geografia O mundo de
Sarnia tem um clima, em sua maioria, árido. Contém três grandes continentes e suas respectivas nações:
Chania, Aliam e
Ramia. Apenas esta última tem o clima diferente por estar situada ao norte e ser um planalto bastante alto; é frio e neve muito no local. Há, além dos continentes, uma ilha que não pertence a nenhuma destas três nações:
Afia é uma ilha habitada por criaturas muito diferentes das que vivem no continente; o seu clima é tropical e, por isso, abrange uma vasta vegetação.
Chania, a nação da Riqueza
É uma nação rica em
minérios como ferro, prata, ouro, bronze, cobre e estanho. Apesar de ser o menor continente, Chania é uma nação muito importante por obter uma grande
riqueza material da qual é escassa nas outras regiões.
Aliam, a nação da Guerra
O maior continente é território da nação mais
bruta e bárbara. Aliam é conhecida por suas enormes tropas e seu comércio de
armas. Embora a nação tenha uma força de ataque sem igual, há uma enorme
escassez de alimentos no local. Os habitantes da nação da guerra às vezes caçam uns aos outros para saciarem sua fome.
Ramia, a nação da Paz
Este continente mantém uma
ordem e
igualdade bem estruturada. É a nação mais
pacífica e subsistente. Além da grande quantidade de recursos naturais, Ramia é bem governada por representantes honestos e pragmáticos. Mas por sua região estar situada perto da ilha de Afia, o continente recebe ataques constantes das criaturas. Este é seu único propósito em lutar.
Afia, a ilha das Criaturas
É um lugar pouquíssimo explorado, mas mundialmente conhecido. Ninguém se atreve a entrar na ilha por saber que lá habitam as
piores e mais
ferozes criaturas do planeta. Embora haja muitos perigos na região, Afia conta com uma vasta vegetação
florestal em toda a sua extensão.
O AmbienteNesta época, houveram grandes avanços tecnológicos como bestas, catapultas e uma jóia quase indestrutível chamada Mithril. A magia, pouco conhecida, existia em alguns humanos abençoados pelos deuses com esse dom.
Embora Ramia estivesse em paz, Aliam e Chania estavam em guerra. Não dava-se para saber quem venceria, pois Aliam tinha soldados fortes, mas Chania tinha dinheiro o suficiente para comprar armas e pagar muitos combatentes. O Rei de Ramia não agüentava mais seus vizinhos gritando e logo começou a armar para cima dos outros duas nações.
Aliam e Chania estavam em guerra porque o príncipe de Aliam matou dois soldados de Chania bem na fronteira entre as duas nações. O príncipe matou os soldados por acusá-los de roubo e decapitou todos em dois golpes (não gostaria de me deparar com esse cara ^^' ). Ao matar os soldados, o príncipe acabou provocando uma situação tensa entre as duas nações. Aliam e Chania entraram em guerra teórica por discussões e, logo depois, em guerra prática por ataques.
A GuerraEsta guerra fez com que muitos cidadãos de ambas regiões ficassem na miséria. Marchalr era um desses muitos, ele estava sobrevivendo de esmola, ate que um dia quando estava passando pela rua ele ve o príncipe que estava em uma liteira rodiada por guradas
mas por sorte ele escuta o principe sussurrando com seu soldado mais convifavel, tambem conhecido como cavaleiro negro, mas Marchalr teve sorte ao ouvir do príncipe de Aliam (seu continente) que há muito tempo os sacerdotes haviam escondido um grande tesouro em Afia, ele na hora pensa que se ele achasse esse tesouro ele poderia começar uma vida nova se salvando daquela maldita guerra, ele também viu uma oportunidade de ser reconhecido no mundo todo, como o homem que achou o grade tesouro de Afiam,assim podendo ser mundialmente famoso!Com esta informação ele chamou o seu amigo confiável Mallor para lhe ajudar nesta aventura o fornecendo armas.
E aqui que voce assumira o papel de Marcharl.
Sarcedotes O mundo de Sarnia acredita que antes da criação dos humanos haviam grandes mágicos que modelaram o mundo. Batizaram estas pessoas de Sacerdotes, conhecidos como Deuses de Sarnia.
MarchalrIdade: 32
Ocupação: Era fazendeiro, mas teve a sua fazenda devastada durante uma batalha.
Personalidade: Destemido
História: Ele foi criado por pais aventureiros. Eles sempre quiseram que seu filho tivesse uma fazenda, pois tinham medo dele se meter em confusões. Marchalr sempre teve curiosidade de saber porque sua família foi ignorada pelos vizinhos. Um dia ele ouviu que sua família era amaldiçoada, então estranhou e fugiu daquele lugar.
MallorIdade: 56
Ocupação: Aventureiro
Personalidade: Esperto.
História: Ele cresceu na rua sem nem ao menos conhecer seus pais. Lutou para sobreviver e acabou ganhando uma personalidade forte. Quando tinha 12 anos foi acolhido por um orfanato e logo foi adotado. Quando completou 13 anos foi à escola e, pela primeira vez, se esforçou nos estudos. Isto o tornou bastante esperto. Quando tinha 7 anos acertaram uma faca no seu olho em uma briga, por isso ficou semi-cego e cobriu o olho ferido.
Créditos: Hibegu, Char Maker VX, Nedson (usarei tiles dele), Deen, Freitaz(corrigiu a historia) e Vizir(Me deu apoio no MSN)