Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 O Tesouro de Afia esta de Volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
LocoMaker
Recruta
avatar

Touro Ocupação : Ex-Dorgado

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 4:23 pm

Galera eu ja tava p* da vida por causa da merda do meu computador ter que tr formatado, então passeando com minha conta no Reino RPG... Eu achei minha obra prima maguinifica... O TESOURO DE AFIA! Fiquei tão feliz que decidi postar aqui galera. E eu digo com toda a força.... EU VOU TERMINAR ESTE PROJETO!


O Tesouro de Afia esta de Volta M4 O Tesouro de Afia!


O Tesouro de Afia esta de Volta Mundo



Geografia

O mundo de Sarnia tem um clima, em sua maioria, árido. Contém três grandes continentes e suas respectivas nações: Chania, Aliam e Ramia. Apenas esta última tem o clima diferente por estar situada ao norte e ser um planalto bastante alto; é frio e neve muito no local. Há, além dos continentes, uma ilha que não pertence a nenhuma destas três nações: Afia é uma ilha habitada por criaturas muito diferentes das que vivem no continente; o seu clima é tropical e, por isso, abrange uma vasta vegetação.

O Tesouro de Afia esta de Volta M1 Chania, a nação da Riqueza
É uma nação rica em minérios como ferro, prata, ouro, bronze, cobre e estanho. Apesar de ser o menor continente, Chania é uma nação muito importante por obter uma grande riqueza material da qual é escassa nas outras regiões.

O Tesouro de Afia esta de Volta M1 Aliam, a nação da Guerra
O maior continente é território da nação mais bruta e bárbara. Aliam é conhecida por suas enormes tropas e seu comércio de armas. Embora a nação tenha uma força de ataque sem igual, há uma enorme escassez de alimentos no local. Os habitantes da nação da guerra às vezes caçam uns aos outros para saciarem sua fome.

O Tesouro de Afia esta de Volta M1 Ramia, a nação da Paz
Este continente mantém uma ordem e igualdade bem estruturada. É a nação mais pacífica e subsistente. Além da grande quantidade de recursos naturais, Ramia é bem governada por representantes honestos e pragmáticos. Mas por sua região estar situada perto da ilha de Afia, o continente recebe ataques constantes das criaturas. Este é seu único propósito em lutar.

O Tesouro de Afia esta de Volta M1 Afia, a ilha das Criaturas
É um lugar pouquíssimo explorado, mas mundialmente conhecido. Ninguém se atreve a entrar na ilha por saber que lá habitam as piores e mais ferozes criaturas do planeta. Embora haja muitos perigos na região, Afia conta com uma vasta vegetação florestal em toda a sua extensão.

O Ambiente

Nesta época, houveram grandes avanços tecnológicos como bestas, catapultas e uma jóia quase indestrutível chamada Mithril. A magia, pouco conhecida, existia em alguns humanos abençoados pelos deuses com esse dom.

Embora Ramia estivesse em paz, Aliam e Chania estavam em guerra. Não dava-se para saber quem venceria, pois Aliam tinha soldados fortes, mas Chania tinha dinheiro o suficiente para comprar armas e pagar muitos combatentes. O Rei de Ramia não agüentava mais seus vizinhos gritando e logo começou a armar para cima dos outros duas nações.

Aliam e Chania estavam em guerra porque o príncipe de Aliam matou dois soldados de Chania bem na fronteira entre as duas nações. O príncipe matou os soldados por acusá-los de roubo e decapitou todos em dois golpes (não gostaria de me deparar com esse cara ^^' ). Ao matar os soldados, o príncipe acabou provocando uma situação tensa entre as duas nações. Aliam e Chania entraram em guerra teórica por discussões e, logo depois, em guerra prática por ataques.

O Tesouro de Afia esta de Volta Histria


A Guerra

Esta guerra fez com que muitos cidadãos de ambas regiões ficassem na miséria. Marchalr era um desses muitos, ele estava sobrevivendo de esmola, ate que um dia quando estava passando pela rua ele ve o príncipe que estava em uma liteira rodiada por guradas
mas por sorte ele escuta o principe sussurrando com seu soldado mais convifavel, tambem conhecido como cavaleiro negro, mas Marchalr teve sorte ao ouvir do príncipe de Aliam (seu continente) que há muito tempo os sacerdotes haviam escondido um grande tesouro em Afia, ele na hora pensa que se ele achasse esse tesouro ele poderia começar uma vida nova se salvando daquela maldita guerra, ele também viu uma oportunidade de ser reconhecido no mundo todo, como o homem que achou o grade tesouro de Afiam,assim podendo ser mundialmente famoso!Com esta informação ele chamou o seu amigo confiável Mallor para lhe ajudar nesta aventura o fornecendo armas.

E aqui que voce assumira o papel de Marcharl.

O Tesouro de Afia esta de Volta M1 Sarcedotes
O mundo de Sarnia acredita que antes da criação dos humanos haviam grandes mágicos que modelaram o mundo. Batizaram estas pessoas de Sacerdotes, conhecidos como Deuses de Sarnia.

O Tesouro de Afia esta de Volta Personagens


O Tesouro de Afia esta de Volta Actor2top2

O Tesouro de Afia esta de Volta Marchalr
O Tesouro de Afia esta de Volta LineredO Tesouro de Afia esta de Volta LineredMarchalrO Tesouro de Afia esta de Volta LineredO Tesouro de Afia esta de Volta Linered
Idade: 32
Ocupação: Era fazendeiro, mas teve a sua fazenda devastada durante uma batalha.
Personalidade: Destemido
História: Ele foi criado por pais aventureiros. Eles sempre quiseram que seu filho tivesse uma fazenda, pois tinham medo dele se meter em confusões. Marchalr sempre teve curiosidade de saber porque sua família foi ignorada pelos vizinhos. Um dia ele ouviu que sua família era amaldiçoada, então estranhou e fugiu daquele lugar.

O Tesouro de Afia esta de Volta Actor5top2

O Tesouro de Afia esta de Volta Mallora
O Tesouro de Afia esta de Volta LineredO Tesouro de Afia esta de Volta LineredMallorO Tesouro de Afia esta de Volta LineredO Tesouro de Afia esta de Volta Linered

Idade: 56
Ocupação: Aventureiro
Personalidade: Esperto.
História: Ele cresceu na rua sem nem ao menos conhecer seus pais. Lutou para sobreviver e acabou ganhando uma personalidade forte. Quando tinha 12 anos foi acolhido por um orfanato e logo foi adotado. Quando completou 13 anos foi à escola e, pela primeira vez, se esforçou nos estudos. Isto o tornou bastante esperto. Quando tinha 7 anos acertaram uma faca no seu olho em uma briga, por isso ficou semi-cego e cobriu o olho ferido.

Créditos: Hibegu, Char Maker VX, Nedson (usarei tiles dele), Deen, Freitaz(corrigiu a historia) e Vizir(Me deu apoio no MSN)


Última edição por LocoMaker em Sex Ago 14, 2009 9:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 9:44 pm

A história está bem elaborada e o tópico bem formatado, desejo sucesso com o desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 10:09 pm

O tópico está lindo, gostei dos resources e da história do mundo, mas... sobre o Marchalr... vamos começando pelo nome. Pra protagonistas, procure colocar nomes fáceis de decorar, no máximo com 3 sílabas e fáceis. Não sei nem como pronunciar Marchalr. Se fosse Marchal ou Marcharle ou algo parecido, ficava mais fácil. As motivações dele estão ainda muito fúteis... ele pode até ser criado por aventureiros e puxar o espírito de aventureiro e tal. Mas enriquecer não é lá um motivo que lhe impulsione a arriscar sua vida até o limite, passar por guerras e talz. Ficar famoso? O que ele quer sendo famoso? Ponha motivos.. por exemplo, quando pequeno, ele era o filho rejeitado de seus pais por ser adotado (criado) e queria atenção e talz. Melhore a questão dos motivos, o resto está ótimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:58 am

@Book: Ficar famoso e/ou rico é um bom motivo para um herói de jogo sair atrás de aventura e passar por problemas. É melhor e mais realista do que o velho combo pais mortos + vingança realizada pelo fazendeiro sedentário.

Pena que o herói do jogo ainda é o clássico aventureiro/fazendeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 12:39 pm

Concordo com balangaz... No meu jogo um dos personagens, o UNICO motivo era ficar rico e famoso xD. Já o outro personagem esse era só mais um motivo.

De qualquer modo, to esperando uma demo também, parece legal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 10:57 pm

Tudo depende da personalidade do personagem. Ele precisa ser dos 3 um: ambicioso, vaidoso ou egoísta, para esta motivação me parecer boa. O padrão de protagonista não segue este estilo em parte, sendo mais altruísta, otimista e despretencioso. De fato é melhor do que o clássico combo, só acho que do nada ele pensar "pu+@ m3rd@ tem um tesouro acolá, quero ir pegar agora" fica melhor do que do nada ele querer enfrentar o capeta pra vingar-se dos seus pais, mas ainda assim sem base. Ficaria melhor com um motivo mais aprofundado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 11:14 pm

Parece uma boa história. Gostei dessas Faces, foi você quem fez?

Só dois pontos que, na minha opinião, poderiam mudar (além dos já relatados)
Citação :
honestos, pragmáticos e não-corruptos
Honesto é o mesmo que não-corrupto, visto que um depende do outro. Eu retiraria "não-corruptos" da frase.

Um furinho na história:

Citação :

Chania, a nação da Riqueza
É uma nação rica em minérios como ferro, prata, ouro, bronze, cobre e estanho. Apesar de ser o menor continente, Chania é uma nação muito importante por obter uma grande riqueza material da qual é escassa nas outras regiões.

Aliam, a nação da Guerra
O maior continente é território da nação mais bruta e bárbara. Aliam é conhecida por suas enormes tropas e seu comércio de armas. Embora a nação tenha uma força de ataque sem igual, há uma enorme escassez de alimentos no local. Os habitantes da nação da guerra às vezes caçam uns aos outros para saciarem sua fome.
(...)mas Chania tinha dinheiro o suficiente para comprar armas e pagar muitos combatentes. O Rei de Ramia não agüentava mais seus vizinhos gritando e logo começou a armar para cima dos outras duas nações.
Só existem três nações. A mais rica compra armas, certo? Para acabar com as outras duas nações, certo? Então, de quem ela compra armas, afinal? Eu não venderia armas para alguém que pode um dia me atacar, não importa o quão na merda eu esteja... De fato, um país só vende armas para seus aliados. Ou você acha que a gente compra armas dos EUA e de Israel porque tem mercado?

Uma dica pra resolver isso é esquecer esse negócio de comprar armas. Os caras são ricos em matéria prima, basta contratarem ferreiros... Lembrando que um ferreiro é algo como um engenheiro atômico nos dias de hoje, um especialista um tanto caro. Enfim, pode ser que você tenha pensado nisso, mas é bom apontar só pra não dizer que ninguém percebeu... =P

Porque não põe umas screens e uma lista de scripts/sistemas por eventos? É bem importante para seu post, traz mais gente pra ver.
Ir para o topo Ir para baixo
LocoMaker
Recruta
avatar

Touro Ocupação : Ex-Dorgado

O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 9:17 am

Obrigado. Jakc, ele não compra armas de nuinguem ele contrata ferreiros mesmo... Sobre as faces, não eu não fiz ela achei na galeria de Recursos do Reino RPG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Tesouro de Afia esta de Volta Empty
MensagemAssunto: Re: O Tesouro de Afia esta de Volta   O Tesouro de Afia esta de Volta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Tesouro de Afia esta de Volta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: