Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Queda da rpg maker brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:32 pm

"I don't know why
You say goodbye
I say hello"

R.I.P. - RMB
2007? - 2009
Ir para o topo Ir para baixo
randomized
Recruta
randomized

Peixes

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 8:56 pm

RPG Maker Brasil, sou um tanto quanto novo por esses fóruns assim como no RPG Maker, durante um tempo observei tudo como visitante em algumas comunidades, me chamou a atenção a confusão fora do comum que ocorria naquele lugar, não preciso ser veterano para concluir isso.

Recentemente entrando para checar algumas coisas, me deparei com o fórum em branco, ou quase todo ele, e não muito depois desse acontecimento, o retorno do suposto administrador desaparecido a meses (andei fazendo meu dever de casa, e lendo algumas notícias).

Não sei sinceramente como as pessoas se sentiram mas, se o fórum estava abandonado as moscas, deveriam ter arrumado malas e feito mudança do local.

Sou novo, ou como vocês intitulam "estagiário", lhes deixo uma pergunta, posso confiar em permanecer por aqui, ou ser abandonado pela administração, virar vazio absoluto e ser deletado é moda de todos os fóruns do gênero? sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Queda da rpg maker brasil - Página 3 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:00 pm

Contanto que o Falco nao seja Mod, fike tranquilo Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Queda da rpg maker brasil - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 9:43 pm

Nosso fórum se originou do fim de outro, e se tem uma coisa que foi decidido quando o criamos, é que a HS não acabaria abandonada como a RMB. Caso os admins não pudessem administrar mais, ou perdessem a vontade de administrar, eles passariam o poder para que outra pessoa pudesse dar continuidade ao fórum.

Não sei se reparou revirando o fórum, mas a HS é um pouco diferente dos outros fóruns maker... Quase sempre que temos algo a decidir, falamos no chat para que os membros votem na idéia.
Entre lá caso queira conhecer as origens da HS, ou mesmo bater papo, :P :
group164221@groupsim.com (É só adcionar no msn).
Ir para o topo Ir para baixo
randomized
Recruta
randomized

Peixes

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 10:59 pm

Andei fazendo minhas pesquisas por um bom período de tempo, ainda como visitante, em vários fóruns e notei a diferença neste aqui, e foi isso que me levou a me cadastrar.

Porém não sei dizer especificamente se foi devido as avaliações e criticas ásperas e diretas como eu bem gosto e pratico (não há modo mais sadio que cuspir a verdade ), ou devido a uma das frases aleatórias do fórum que dizia: "RPG Maker com amor, porra!"

Confesso que a segunda opção foi bem mais atrativa thumbs down
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:47 pm

randomized: Aqui a gente não esconde droga nenhuma, cara.

Sigam o link e vejam as opinões: http://www.santuariorpgmaker.com/forum/comunidade/queda-do-forum-1212-das-000-as-1300/
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 6:57 pm

Malukets escreveu:
randomized: Aqui a gente não esconde droga nenhuma, cara.

Sigam o link e vejam as opinões: http://www.santuariorpgmaker.com/forum/comunidade/queda-do-forum-1212-das-000-as-1300/

Não entendi o propósito. :/
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:28 pm

A maioria dos membros pensam/pensavam que seria um ataque do Falco, continuidade vingativa do que ele escreveu na RMB... Nada concreto, mas provas apontam a ele, e a qualquer outra comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:41 am

Se isto não indicar o fim da rmb, nada mais indicará:
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/assuntos-gerais/cuidado-ao-visitar-a-rmb-virus-malware-no-site
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 10:30 am

Daqui a pouco a Satuário cai de novo pq vão acusar o Atoa de ter feito isso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:59 pm

que foda isso

como o falco pode ser tão baixo a ponto de querer infectar os nossos computadores com esse coquetel de vírus? e pensar que um dia eu já o admirei... lol

mentira Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:53 am

Me assustou popo... Adimirar o Falco... xD

O único trabalho maker que eu vi dele foi a tradução do rpg maker (muito grato por isso xD) e umas 3 midis dele.
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:05 am

A RMB foi o único fórum que acessei por muito tempo.

Antes eu nem sabia desses fóruns de RM, o único que eu conhecia era a castélo, mas eu não era usuário e não sabia o que era fórum de RM. É triste ver que a RMB que um dua foi uma comunidade muito boa, estar nesse estado, por falta de responsabilidade de certos.

Agora já não tenho mais esperanças que ela volte. Embora nunca tenha acreditado nisso mesmo...

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Forneus
Soldado
Soldado
Forneus


Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:41 am

Bom, eu só acho uma falha muito grande do falco saber que ele não levava jeito para o cargo de administrador e foi se meter a besta de criar a rpg maker brasil concordo que muitos de nós viemos de lá e que ela era boa apesar de tudo mais a questão é que já que aconteceu isso ia ser muito bom se ele fechasse o site para não nos dar a falsa esperança de que um dia ela retornará o que eu ando duvidando muito, em contra partida como o TAXD falou tem várias outras comunidades makers sérias por aí como a mundo rpg, reino rpg a santuário que andou crescendo bastante, então eu acho que é migrarmos para outras comunidades e esquecer de vez essa tal de rpg maker brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Queda da rpg maker brasil - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:42 pm

Bem... Já migramos pra cá e já esquecemos a RMB a eras...

Mas o Falco no início era um bom administrador, vigiava os posts, postava scripts traduzidos e resources (que alguns alegam ser "roubados" dos gringos, :P). Só depois de um ano que ele começou a se preocupar com outros projetos e abandonou a RMB, até que ela caiu.
Ir para o topo Ir para baixo
SuperCueca
Recruta
SuperCueca

Libra Ocupação : Desempregado D:

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 10, 2020 5:34 am

Galera 2020 e esse fórum ainda ta de pé kkkk, só deixando registro aqui abs
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSex Out 16, 2020 10:53 am

Honestamente eu achei que nem existisse mais esse fórum hahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeTer Abr 27, 2021 5:11 pm

Eurritimia escreveu:
Honestamente eu achei que nem existisse mais esse fórum hahahahha

Mas bah tchê
Ir para o topo Ir para baixo
SuperCueca
Recruta
SuperCueca

Libra Ocupação : Desempregado D:

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSex Abr 14, 2023 6:59 pm

Essa página ainda está de pé e já virou patrimônio da UNESCO
Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeSáb Jul 29, 2023 11:46 pm

eu não sei qual o milagre que está segurando esse fórum de pé, mas eu amo que ele ainda está
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitimeOntem à(s) 8:31 pm

Entrem ae no chat do telegram seus bunda mole, tamos todos lá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Queda da rpg maker brasil - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Queda da rpg maker brasil   Queda da rpg maker brasil - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Queda da rpg maker brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Discussões/Notícias-
Ir para: