Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Fantasmas, fake ou realidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeTer Set 01, 2009 6:47 pm

Fantasmas sempre foi motivo de discussão entre religiosos, estudiosos e curiosos.
Seria apenas fruto da imaginação? ou almas perdidas?
Veja alguns vídeos e opinem depois Smiley!

Menina fantasma, uma carona suspeita que resulta em um acidente.


Casa Mal Assombrada, Outro hit sobrenatural do youtube. O cara percebeu que demanha a porta do armário sempre estava aberta. Achou que era sonambulo e colocou para gravar quando descobriu que ela estava abrindo sozinha. Alguns usuários do youtube disseram que quem der um zoom na imagem pode ver uma silhueta estranha na porta do armario segundos antes dela abrir. Todos os que fizeram isso apareceram depois contando alguma desgraça então não deem o Zoom! O dono do vídeo aparentemente está morando de favor e colocou a casa a venda.


Posto de Gasolina, Circuito interno de posto de gasolina flagra outra aparição fantasmagórica.... Tirem suas próprias conclusões.


Criatura Estranha Na Marginal, Amigos saindo para a balada conseguem gravar um estranho pedestre...


Bom é isso, agora comentem o que acharam. E Ex_Maker cuidado pra não ter pesadelos :)
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeQua Set 02, 2009 12:28 am

credo...

O ultimo já tinha visto, sempre me arrepio com ele. Uma vez eu li que aqueles caras morreram num acidente depois de ter visto esse diabinho ou qualquer coisa assim (nota a velocidade, não é de se duvidar que tenha um acidente)

o do posto, sei lá nem parece real :P nem o do armário... Isso é um fantasma gay que resolveu sair do armário hehehe.

já o primeiro, arrepiei muito, credo... "foi alí que eu morri" BOOOOM
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeQua Set 02, 2009 9:50 pm

Gente, esse assunto chama muito minha atenção. O primeiro foi o pior que já vi na minha vida. Notem que depois que o carro vira, dá pra ouvir barulho de passos.
Eu, por exemplo, é sério, tenho um péssimo hábito. Por exemplo, tem gente que conversa à noite, certo? Eu noto quando estou fazendo isso. Vejo fantasmas de pessoas do meu cotidiano perto de mim à noite e só somem se eu disser seu nome. Está cada vez menos frequente, mas antes, toda noite eu via alguém. Às vezes dá raiva em vez de assustar. Eu fico parecendo um tonto falando sozinho. É sério isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Tunico
Recruta
Tunico

Sagitário Ocupação : Entregador de pizza

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:32 am

Eu sou muito curioso com esse tipo de coisa, mas não vou ver os videos, pq ultimamente estou muito bundão. To me assustando muito fácil.

O que acontece no primeiro video? hahaha

Melhor ler do que ver, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:27 am

Fake

No More
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 11:50 am

Hahaha eu não digo se é mentira ou verdade. Nem discuto...
Mas raramente em minha casa dá a impressão que vejo um vulto onde não tem nada rs.

Mas só uma vez mesmo eu assustei de verdade, eu vi (no escuro) tão nitidamente a silhueta de uma pessoa, que de reflexo eu dei um passo pra traz pra não esbarrar. Eu acendi a luz achando que era alguém da família e não tinha nada. :omg:
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 6:55 pm

Nossa gente!


É difícil dizer se existe ou não, a minha opinião é que existem!
Mas existir, não a ponto de você ficar vendo rostos e corpos onde não há nada, isso, na maioria das vezes, é o nosso cérebro associando formas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 8:39 pm

Bom minha opinião é que existi sim.
Mas pra poder ver-los tem que ter algum truque sei lá....dizem que quando a pessoa está preste a morrer e ela consegue enxegar espíritos...tenho medo dessas coisas, já vi vultos que quando me dei conta era um inseto que passsou perto do meu olho, tinha outras vezes que eu ia checar o que era e não via nada, mas sentia que tinha algo ali.

resumindo tudo fantasmas são muito TENSO
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 11:32 pm

Há pouco tempo tinha ouvido falar de algo assim:

Dizem que a maioria dos cérebros humanos funcionam a 17 alguma coisa que eu esqueci o nome.
Algumas pessoas nascem ou conseguem diminuir o nível de suas cabeças para 10, onde os espíritos se comunicam!
Um exemplo que dão, também, é os animais. A cabeça deles funciona a 10 ou menos, então eles são capazes de ouvir e ver espíritos!
Há alguns casos de pessoas (?) que conseguiram deixar sua cabeça a 10, mas não conseguiram subir de volta, então enlouqueceram.


Não sei se isso é real, mas é interessante.


E para quem achou o primeiro o mais assustador e real, leiam sua descrição no Youtube
É tudo uma farça!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitimeDom Set 06, 2009 5:01 am

O dragus o cérebro funciona a Hz (hertz sei la como é o nome sei a sigla) Mas esse negocio ai que você falou é viagem xD
É a mesma indicação que usam pra processadores (Mega hertz, giga hertz)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Conteúdo patrocinado




Fantasmas, fake ou realidade? Empty
MensagemAssunto: Re: Fantasmas, fake ou realidade?   Fantasmas, fake ou realidade? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Fantasmas, fake ou realidade?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: