Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Empty
MensagemAssunto: RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!   RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:45 am

RuneScape é um MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) produzido pela empresa britânica Jagex Ltda, foi criado oficialmente em 1998, por Andrew Gower. O jogo possui mais de 138.000.000 (Cento e trinta e oito milhões) contas criadas, e foi reconhecido pelo Guinness como o MMORPG gratuito mais famoso do mundo [1].

Andrew Gower foi o criador do DeviousMUD, precursor do RuneScape. Após ser reescrito e renomeado, a primeira versão do RuneScape foi lançada ao público em 2001, na forma de versão beta. Possuía uma versão gratuita e uma interface simples que era acessível à maioria dos navegadores de internet.

RuneScape se passa no universo fictício de Guilenor, que é dividido em vários reinos, regiões, cidades e vilas [2][3]. Os jogadores podem se deslocar por Guilenor a pé, utilizando feitiços de teletransporte, balões, navios e outros. [4] Cada região oferece diferentes tipos de monstros, recursos e aventuras (missões), também conhecidas como quests, que desafiam o jogador. Diferentemente de outros MMORPG’s, não há uma história a ser seguida, apesar de haver toda uma história sobre o tempo anterior ao qual o jogador se situa. Os jogadores são representados por avatares customizáveis, cujas metas e objetivos são definidos pelos próprios jogadores. Estes podem lutar contra monstros ou até outros jogadores, engendrar em aventuras ou aumentar a experiência em quaisquer das habilidades disponíveis, também conhecidas como skills [5]. Os jogadores podem interagir entre si através de conversa, trocas de itens, ou participando em mini jogos cooperativos ou competitivos.

Apesar do RuneScape ser o MMORPG gratuito mais famoso do mundo, ele ainda permite que os usuários gratuitos, também chamados de F2P (Free to Play – Livre para Jogar), possam pagar uma assinatura que pode ir de 1 mês a 1 ano, e se tornar um usuário assinante, também conhecido como P2P (Pay to Play – Pague para Jogar). F2P e P2P também são utilizados como descritivos de conteúdo do jogo. Conteudo F2P é o conteúdo disponível a tais usuários, assim como conteúdo P2P é o conteúdo disponível a usuários assinantes.

Fonte:Wikipédia

--------------------------------------------------------------------------------------------

É claro que RuneScape passa por atualizações toda semana, por isso eh bom sempre jogar (toda semana) para não acumular atualizações.
Apesar dele rodar no Browser, há também uma opção GRATUITA de baixar o cliente, podendo assim testá-lo (e joga-lo, claro)em HD(High Definition) e janela Ajustável, uma opção quase idêntica a dos membros, tela cheia.

Para fazer o Download do Cliente, click here esteja ciente de salvar o arquivo em seu desktop.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

É possível jogar a "Expansão" "Hordas de Guilenor"ela está acessível para todos que tem uma RS Account, e pode ser encontrada no FunOrb, local de muito mais expansões e jogos. (www.funorb.com.br)

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Não, eu não sou o dono nem opero RuneScape. RuneScape e Hordas de Guilenor são operados por JAGeX Games Studios.
Level Up! Games também ajuda nos games.
Ir para o topo Ir para baixo
Thi
Soldado
Soldado
Thi

Touro

RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Empty
MensagemAssunto: Re: RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!   RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:20 pm

cara olha esses epsódios q os cara fizeram do rune. Se vc gostar, procura + q vai até o epsódio 7 XD /rimto

Ir para o topo Ir para baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Empty
MensagemAssunto: Re: RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!   RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:08 pm

Cara sou viciado por essa série, é sim muito engraçada. O mais legal é o sete:
"They Killed so many families"
"Haha"
"Boys will be Boys"
What?
"They Killed so many families"
"Haha"
"Boys..."
WILL BE BOYS! We know! You're an idiot.
"Haha"
"Boys ill be boyz"
SHUT UP!

Muito massa mesmo, to baxando a serie completinha. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Vizir
Recruta
avatar

Ocupação : Entregando o pão que o diabo amassou.

RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Empty
MensagemAssunto: Re: RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!   RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Icon_minitimeSeg Set 14, 2009 10:04 am

Ex_maker, intereçante, eu já joguei a Horda e faz muito tempo, já joguei Runescape a 2 anos, e o que me faz odiar esse jogo é Limitação gigante do mundo, até a Wildnnes os caras cortaram para uma Area member, e na época que eu jogava, tinha uma puta vontade de ir na Arena, e fazer os Eventos super legais, mas nessa epoca eu cheguei a comprar Member por alguns 5 meses, Hoje não sei como o jogo se encontra... mas espero que essas limitações tenham acabado. =D.
Aé Tenham Medo da Gutix, eu demorei exatamente 1 ano pra conseguir ela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Empty
MensagemAssunto: Re: RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!   RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

RuneScape completo + Expansão Hordas de Guilenor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Intelligentzia-
Ir para: