Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Thunderjolt [Beta] 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
parakapunga
Recruta
avatar


Thunderjolt [Beta] 2.0 Empty
MensagemAssunto: Thunderjolt [Beta] 2.0   Thunderjolt [Beta] 2.0 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:37 pm

Thunderjolt [Beta] 2.0 Thunderjolt-logo
por Parakapunga




Thunderjolt [Beta] 2.0 Fichat%C3%A9cnica

Nome do Projeto: Thunderjolt
Engine: RPG Maker XP
Criador: Eduardo Souza (parakapunga)
Versão: 2.0
Data de Ínicio: setembro 2008
Data de Término: em produção

Thunderjolt [Beta] 2.0 Introdu%C3%A7%C3%A3o


A idéia do jogo surgiu ano passado quando eu baixei o RPGMXP e pensei que poderia experimentar. O enredo já é antigo, de um jogo de RPG de mesa que mestrei para alguns grupos e todos curtiram muito, mostrando assim que seria um bom tema para qualquer mídia, não só RPG de mesa.

Thunderjolt [Beta] 2.0 Hist%C3%B3ria


Houve uma época há muito tempo atráz, quando os deuses ainda andavam entre os mortais.

Nessa época, cada deus criou sua própria raça e com o tempo as raças dos deuses, ainda jovens, começaram a lutar pela supremacia do sistema planetário conhecido futuramente como A União.
Thunderjolt [Beta] 2.0 Thunderjoltcouradahonra


Para tentar vencer a guerra, cada deus elegeu um campeão e presenteou a ele com uma armadura incrível, dotada de poderes únicos, as sagradas Thunderjolts.

Entre todos Campeões, um se destacou. Ele era conhecido como O Mestre da Guerra e era o campeão do próprio deus da guerra.

Ele era capaz de dizimar exércitos inteiros e os outros campeões começaram a ser derrotados um a um.

No fim cinco campeões que representavam os deuses do bem e da esperança se uniram para tentar por um fim na ameaça do Mestre da Guerra.

Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss14


Eles lutaram numa batalha épica no planeta natal da raça do Mestre da Guerra, conhecidos como Gehenos. Como resultado, o planeta foi destruído.

Dos 20 grandes deuses que dominavam toda A União, apenas um não participou da guerra. Ele era a divindade mais antiga e também a mais poderosa entre todos os 20 deuses. Ele era o próprio Sol.

Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss510


Com a destruição do planeta natal dos gehenos, o deus Sol se enfureceu e decidiu por um fim a guerra naquele instante.

Ele destriu todos os campeões, afastou os deuses para sempre dos mortais e escondeu a Thunderjolts para que não fossem mais usadas.

O deus da guerra, em seu ultimo ato entre os mortais, resolveu poupar seu campeão e o baniu para outra dimensão livrando ele da destruição junto aos outros campeões.

A paz voltou a reinar nos planetas dA União.

Os anos passaram e a guerra virou história, depois virou mito e agora, 3 mil anos depois é só uma lenda.

Mas agora a lenda volta á vida com o retorno do Mestre da Guerra de seu exílio.

Thunderjolt [Beta] 2.0 Personagens


  • Thunderjolt [Beta] 2.0 Charca13 um jovem com espírito aventureiro que perdeu sua mãe de num rapto misterioso sete anos atrás e agora sai mundo afora a busca de respostas.

  • Thunderjolt [Beta] 2.0 Charca10 uma serva dos deuses devotada a proteger as pessoas com todas suas forças, mesmo nesses tempos de descrença do povo, já que os deuses não se mostram mais aos mortais como nas eras antigas;

  • Thunderjolt [Beta] 2.0 Charca11 Uma estudante das artes arcanas, que persegue incessantemente e sem se importar com as consequências o verdadeiro conhecimento mágico e as antigas artes da Alta Magia Arcana e

  • Thunderjolt [Beta] 2.0 Charca12 Uma Guerreira desiludida com a razão das guerras dos homens e em busca da sua verdadeira motivação para lutar.

  • Thunderjolt [Beta] 2.0 Charcardmestredaguerra O campeão do deus da guerra. Obcecado pela conclusão da antiga e terrível guerra da qual foi banido, ele vê agora a chance de dominar toda a União, se ele não for atrapalhado antes...


  • Thunderjolt [Beta] 2.0 Charcardfric O Capitão da guarda imperial de Gaelion, o principal planeta da União. Seduzido pela possibilidade de ser um todo poderoso portador das Thunderjolt, será ele capaz de resistir a tentação de se aliar ao Nestre da Guerra em sua campanha de destruição?



Thunderjolt [Beta] 2.0 Screenshots


Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss1Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss2Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss3Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss4
Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss5Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss6Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss7Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss8
Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss9Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss10Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss12Thunderjolt [Beta] 2.0 Ss13


Thunderjolt [Beta] 2.0 Sistemas


Spoiler:

Thunderjolt [Beta] 2.0 Creditos%26agradecimentos


aos meus amigos que sempre quebram um galho, Mateus bolinha, Léo, Maquininha e Tchutchu.
Abração galera Hahahah


Thunderjolt [Beta] 2.0 Downlo10

  • Versão Demo 2.0 rtp incluso
  • Host Easy-share
  • Tamanho 45mb
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Thunderjolt [Beta] 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Thunderjolt [Beta] 2.0   Thunderjolt [Beta] 2.0 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 3:32 pm

OK. Li tudo e tenho que dizer que, pelo que eu pensei ao ver o nome, foi uma história bem melhor do que esperava. O design está bonito e nada exagerado, já a história está muito bem feita e bastante original, só acho que, em certa hora, onde o Sol se enfureceu e escondeu as thunderjolts, ele teria poder o suficiente para destruí-las, porque não o fez? Colocar na história que as thunderjolts foram destruídas pode não ser o fim delas para o roteiro, você pode fazer com que em alguma parte do jogo se descubra uma thunderbolt, mas se elas foram destruídas, como estão aqui? Essa questão levará o jogador a uma questionação sobre a história que é contada pelos mais antigos a eles, história que pode variar e dar uma emoção a mais no jogo. Espero que tenha me entendido e que leve essas críticas como benéficas. Sobre a demo, tenta colocar no 4shared ou no mediafire sem RTP, pois eu realmente nunca consegui baixar nada no easy share.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
parakapunga
Recruta
avatar


Thunderjolt [Beta] 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Thunderjolt [Beta] 2.0   Thunderjolt [Beta] 2.0 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:36 pm

Obrigado pela opinião, elas são todas importantes para mim ^^

Book Brat escreveu:
... o Sol se enfureceu e escondeu as thunderjolts, ele teria poder o suficiente para destruí-las, porque não o fez? .

Bom, na história ao decorrer do jogo se explica o porque o sol não destruiu as armaduras, pois ele realmente podia, mas eu gostei bastante da sua sugestão e vou pensar sobre isso

Citação :
Sobre a demo, tenta colocar no 4shared ou no mediafire sem RTP, pois eu realmente nunca consegui baixar nada no easy share.

vou tentar upar lá logo, mas o problema com o rtp é que eu uso quase nada dele, modifiquei o gráfico quase todo e um pouco do áudio, a diferença de tamanho é mínima, menos de 5 mb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Thunderjolt [Beta] 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Thunderjolt [Beta] 2.0   Thunderjolt [Beta] 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Thunderjolt [Beta] 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: