Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Empty
MensagemAssunto: Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói   Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 4:27 pm

Bem vindos ao meu primeiro tutorial de sistema, espero que fique bem explicado. fui...

Introdução
Bem, este tutorial ensina basicamente a criar um sistema, em que o inimigo vê o herói e ande até ele para lutar, igual em jogos de pokemon do game boy. Mas outro do principal objetivo é ensinar como utilizar variáveis com coordenadas X e Y.
Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Viuc --- Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Foi

Coloco aqui dois tutoriais "iguais", um para VX e outro para XP, qual você preferir também tem duas demos, leia o que preferir. (na dúvida, o do VX está ligeiramente mais caprichado)

Na verdade ficou quase idêntico os dois tutoriais, então não perca tempo lendo os dois de jeito nenhum.

VX: Demo
Spoiler:


XP: Demo
Spoiler:
Bem gente, desculpem... O tuto ficou uma droga... Mas demorei mais tempo para criar ele do que para inventar e criar uma demo. É super simples, e acho que se baixar a demo não vai ter dificuldade em nada.

Este tutorial um pouco básico mesmo, como já disse, feito para mostrar também como funciona as coordenadas. Mas se conhece um jeito mais fácil de fazer isso sinta-se livre para me ensinar.

Se depois disso ainda tiver dúvidas pode perguntar a vontade aqui mesmo, que responderei.

Abraço, e
até!

---
ESTE TUTORIAL é a cópia de um que fiz a muito tempo para outra comunidade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dattz
Major
Major
Dattz

Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói   Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 8:45 pm

Muito bom, Gu.
Com certeza usarei, :D.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói   Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 7:53 pm

Deu mais trabalho fazer o tuto na época do que a demo xD
Que bom que gostou, pode usar fique a vontade. (acho até bom)

É bom esse tipo de tutorial pra ensinar algumas coisas simples pros que tem dificuldade de entender, como coordenadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Hakurah
Recruta
Hakurah

Câncer Ocupação : Maker

Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói   Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:33 pm

Esta EXCELENTE!! ^^ totalmente util, vou usar [eu acho], estava precisando de algo do tipo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Empty
MensagemAssunto: Re: Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói   Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Coordenadas: Sistema do inimigo "ver" o herói

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém :: Programação em eventos-
Ir para: