Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avaliação Rápida - Pixel Art

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:59 pm

@Book

Eu achei as poses, apesar de simples, muito legais. Você fez um bom trabalho com edição (quando você falou que tinha editado tudo para o modo de batalha Kaduki eu já imaginei todas aquelas poses laterais que o sistema utiliza, haha! XD ).

Sobre a char, rosa não é uma das minhas cores prediletas, é uma cor enjoativa, mas como sei que você se baseou em uma big face pra fazer a char, não posso reclamar disso. : )

Obrigado pela atenção,

até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:04 pm

Concordo com o Matt sobre as poses. Só de não ter pegado o frame dele de lado e girado 90 graus pra fazer ele morto já ganhou uns pontos. XD

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Jutug4
Avaliem. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:19 pm

versuti escreveu:
Concordo com o Matt sobre as poses. Só de não ter pegado o frame dele de lado e girado 90 graus pra fazer ele morto já ganhou uns pontos. XD

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Jutug4
Avaliem. o.o

O avatar do Cornos? XD

Eu fiquei admirando ele um bom tempo na Reino, estranhamente, esse PA me dá medo. ._.'

Curti pakas. o/
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 5:22 pm

AHUOhauoha, ele pediu com cara de psicopata. .__.

Levei mor tempo nissae, desde os primeiros riscos até o término da pintura deve ter levado umas 7h. Tenso D:
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 10:45 am

É, pra quem começou a se interessar por isso há dois dias, não fui tão mal ^^
Matt, eu antes de tudo tentei pegar o template e fazer olhando... mas não gostei do resultado e resolvi fazer assim, como vi em Galbadian Legends (muito melhor que o meu). Bem, obrigado. Versuti, esse avatar tá ótimo. Como o Matt, quando vi ele no perfil do Cronus fiquei um tempo olhando, vendo os detalhes e admirando, ele tá meio loco mesmo. Muito bem feito ^^
_____________________________________________________________

Mais um trabalhinho meu com chars. Desta vez eu não modifiquei, mas peguei um template e fiz. Demorei mto, mas acho que ficou bom. Um dia ainda faço sem template.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 11, 2009 3:09 pm

Book, gostei do seu trabalho

Embora ele seja parecido com o Mario, está muito mais jovem. Pode ser o Mario Jr.

Gostei dos seu estilo! Acho quse impossível uma pessoa fazer sem um template, ficaria muito desproporcional. Se bem que eu acho esse template bem cabeçudinho xD

Mal espero a hora de ele vir pular em cima de mim, vou morder ele legal!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 10:54 pm

Bem, volto aqui a postar outro trabalho meu. Desta vez, eu fiz para VX um char do Cleric03 do RTP do XP. Me deu um pouco de trabalho (mais que o mario) e queria saber o que acharam. Troquei de template também, o outro tava cabeçudo mesmo.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:07 pm

Book Brat escreveu:
Bem, volto aqui a postar outro trabalho meu. Desta vez, eu fiz para VX um char do Cleric03 do RTP do XP. Me deu um pouco de trabalho (mais que o mario) e queria saber o que acharam. Troquei de template também, o outro tava cabeçudo mesmo.

Spoiler:

Muito legal Book, gostei bastante.
As cores estão bem indênticas com as do personagem.

Não sei se você buscava algo mais simples. Porque o sombreamento não têm muito efeito, pelo menos, não aquele gama de cores típico do VX. Mas receio que você tenha buscado um estilo diferencial.

Sendo assim, o char está muito bom. De qualquer forma, eu gostei bastante do estilo.
Simples e original.
Adorei.

Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 2:30 pm

Book Brat escreveu:
Bem, volto aqui a postar outro trabalho meu. Desta vez, eu fiz para VX um char do Cleric03 do RTP do XP. Me deu um pouco de trabalho (mais que o mario) e queria saber o que acharam. Troquei de template também, o outro tava cabeçudo mesmo.

Spoiler:

Tenta usar a paleta do RTPVX:

Spoiler:

O cabelo nos frames de costas passa um aspecto mais curto do que nos frames de lado. Faltou sombrear seguindo as mechas (ao invés de fazer esse gradiente simples, como se fosse algo plano), tirando isso não tem nada muito relevante.




Queria que avaliassem essa linha do tempo (curtinha ainda) XD
São remakes de um avatar antigo meu:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 10oisfd
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 7:15 pm

Versuti rules no pixel art **D
Cada um melhor que o outro... muito bom.
Lembra-me da evolução do mario nos consoles...

Queria também agradecer por quem opinou e criticou, isto certamente vai me ajudar muito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:09 pm

@Book Brat: Nossa está daora, você só deveria melhorar no sombreamento...pessoalmente o sombreamento é o que mais me cansa em Pixel Art =P

@versuti: WOW, está lindo, no avatar de 12/08 parece que ele está sentado numa nuvem, já o de 07/09 está perfeito Smiley!

Agora outros chars que eu tinha feito, queria que vocês avaliassem eles:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Hero1e
Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Hero2xzi
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:32 pm

Caio, curti o seu sombreamento do primeiro. Tá simples, mas funcionou bem. Tu fez a capa também ou pegou de um pronto? Ela ficou muito boa!

Já o segundo ficou com um cabelo bem estranho, embora eu tenha gostado do jeito que os olhos ficaram. Lembra um pouco os soldados de Metal Slug, onde o capacete deixa os olhos deles mais ou menos assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 9:51 pm

jackmcmorrow escreveu:
Caio, curti o seu sombreamento do primeiro. Tá simples, mas funcionou bem. Tu fez a capa também ou pegou de um pronto? Ela ficou muito boa!

Já o segundo ficou com um cabelo bem estranho, embora eu tenha gostado do jeito que os olhos ficaram. Lembra um pouco os soldados de Metal Slug, onde o capacete deixa os olhos deles mais ou menos assim.

Eu peguei a capa de um char do Kaduki, o cabelo do segundo eu tentei fazer estilo o Vegeta....mais ficou parecido com uma coroa choro
Vlw por avaliar :)
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 27, 2009 12:51 pm

O segundo char ficou achatado em relação ao primeiro, o cabelo ficou sem contraste e com a outline estranha também. :l
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:30 am

Galera, dêem uma olhada e me digam se ficou muito ruim? Haha! XD

Meu primeiro teste de pixel totalmente do zero...

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Estudante

Obrigado desde já pelas avaliações,

Até mais. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 3:42 pm

Bom, a lineart do cabelo ficou boa, mas tenta não usar o preto no contorno. Use também a paleta do RTP pros chars, ficará mais fácil (acho que já postei ela nesse tópico), pois faltam cores aí (se tiverem mais de duas cores o que falta é contraste), esse tom de amarelo também é saturado demais.

A roupa ficou legal, mas apresenta os mesmos erros na pintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 4:53 pm

Matt:

A lineart realmente está boa. No entanto, achei esse cabelo meio estranho. xD
A roupa também está legalzinha... simples, mas bacana.

Quanto ao sombreamento, isso realmente é necessário melhorar.
Use uma paleta ou então faça a sua, isso vai ajudar muito. Depois tente dar um contraste nas cores, tentando mesclar forma e sombreamento. Isso vai deixar seu desenho bem melhor.

Como disse o Versuti, evite o preto no contorno. Ele é usado mais para dar profundidade e ajudar no sombremanto.

Utilize também as cores claras para definir os pontos de luz dos quais atigem o corpo do persongem.

Para mostrar em prática tudo o que eu disse, eu fiz um "remake" do seu personagem. Bem rápido, somente para exemplificar tudo o que eu disse:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Exemplot

E continue sempre treinando. ^^
Até mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQui Out 01, 2009 2:41 am

Obrigado pela ajuda pessoal... Nunca tinha feito nada do tipo, então foi uma boa pra começar. :P

E já roubei a paleta lá de cima suti, valeu. ^^





Voltei com mais um teste... Tentei melhorar em sombreamento, e utilizei uma paleta padrão do VX, acredito que melhorei razoavelmente... Enfim, aí esta:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Charfrente
Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Charfrente02

Desde já obrigado pela avaliação,

até mais. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:03 pm

@Matt RvdR: Humm esse estilo novo é bem legal, MAS você tem melhorar no sombreamento no cabelo principalmente, eu também tenho esse problema =P
tirando isso ficou perfeito *---*

Aqui vai alguns chars que eu estou fazendo pro BMG:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 CaiocloneAvaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Caio
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 8:30 pm

olha só, bem bacana

o jeito dele de correr é bem maroto, por sinal

só achei esquisito que de lado ele vai correndo, mas de frente e de costas ele parece estar somente andando
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 6:04 pm

Os braços nas laterais estão menores do que nas frontal/costas. E os frames de frente/costas, parece que ele está se arrastando, fazendo moonwalk ou sei lá. Acho que devia "tirar mais o pé do chão". C=
Daí ia dar a impressão daquele salto que damos quando andamos. Ah, e...
Sou contra preto absoluto (valores 0,0,0), mas não vamos falar disso x:

^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 5:58 pm

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 WhiteMage-CUR2

Um desenho simples, apenas para treinar:

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Cena

Apenas três cores: preto, cinza claro e branco
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:33 pm

O que é isso na frente da janela? :/
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 6:50 pm

o rei?
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitimeQua Set 07, 2011 7:12 pm

parece uma pessoa segurando um gato
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida - Pixel Art   Avaliação Rápida - Pixel Art - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliação Rápida - Pixel Art

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Cartografia-
Ir para: