Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Avaliação Rápida Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
andresan2009
Recruta
andresan2009


Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:33 pm

Avaliação Rápida Design - Página 2 Titleycr

Avalia ae pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
BpeX
Recruta
BpeX


Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:38 pm

Se ta falando desse?
Avaliação Rápida Design - Página 2 IMG_0008a

Ou desse?
Avaliação Rápida Design - Página 2 Crash_Bandicoot_2_PAL-front

Alías, ficou legal,

Témais.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:14 am

Fiz pro jogo do Macks... Como eu disse no chat, humilho qualquer pessoa que se chame de desenhista por aqui, e olha que desenhei direto no pc! u.ú

Spoiler:

Babem com minha arte, seus invejosos. o/

OFF: Big lol!² XD
Ir para o topo Ir para baixo
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 8:25 am

@Matt

Eu faço melhor no paint :D
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:46 am

Scoppio escreveu:
@Matt

Eu faço melhor no paint :D

Você apenas não compreende minha arte. u.ú

*XD*
Ir para o topo Ir para baixo
Akroma
Recruta
Akroma

Gémeos

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 12:34 pm

Q lixo xD
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 1:41 pm

WTF Flood

Essde tópikco tá virando uam sugeira.

Ah e matt, tá um cocozão



Melhor trabalho, babem *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 5:54 pm

Bonito, Aero, mas não vi nada além de C4D's, ripples e filtros de ajuste...
Pra mim não temos do que babar aí.
E outra, o tópico é de avaliação, não uma galeria de habilidades!
Ir para o topo Ir para baixo
<Html>
Soldado
Soldado
<Html>

Virgem

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 6:30 pm

Eu gostei, apesar de ainda não ter descoberto o que é ._.
Gostei das cores (quem sou eu para falar alguma coisa de photoshop =B)
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 9:50 pm

É abstrato mey


Kay: nossa mano só tava de brinks ._.

Num tem que botar moral só porque serve cafe quentinho pro popocake
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:08 pm

Vê se ficou bom o title do meu jogo:
Avaliação Rápida Design - Página 2 15qelb7
Comentem, critiquem, só não cuspam xD.
Esperando atenciosamente por coments *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:10 pm

A sombra no queixo da menina ficou from hell! >.<

Achei simples, não posso dizer que achei bonito. Ficou com cara de amador, mas também não podemos ficar exigindo somente coisas profissionais em jogos amadores, não é? XD

Obrigado pela atenção,

até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 10:11 pm

Érrrr..... Cara depois dessa eu vou mudar imediatamente a title do meu jogo XDD.
Jájá eu posto ela d novo, se alguém quiser comentar sobre essa pod comentar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:16 pm

Ae pessoal, vim aqui postar 2 imagens pra avaliação. A primeira é um desenho que fiz na pressa no paint depois de ver o do Matt e me inspirar com ele. O traço tá ruim porque meu mouse tá péssimo e eu não sou bom no mouse mesmo, eu queria uma avaliação pelas cores, iluminação e talz. Aqui está:

Avaliação Rápida Design - Página 2 25kn2x3

E agora a Title do meu jogo. Tudo bem que está muito diferente da anterior, mas na verdade a história rumou para outro caminho, onde aquele estilo mais cartoonico, aventureiro ficou em segundo plano. Então, aqui vai:

Avaliação Rápida Design - Página 2 Xksuug
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 11:38 pm

Pra mim tá bom esse title, só precisa diminuir a iluminação do velho, tá muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Akroma
Recruta
Akroma

Gémeos

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 2:25 pm

sOM aKER ficou da hora, vc é bom de +++

E mat vc deveria fazer uns também, treinar xD

BOOK show magnifico ;) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 5:58 pm

@SonHacker
Bom, acredito que o Matt já tenha dito o que eu iria comentar. Achei muito amador, o estilo de letra não me agradou nem um pouco.
Se eu fosse você, tentaria fazer algo que harmonizasse os personagens e o fundo utilizado. Outra coisa que não me agrada nem um pouco em trabalhos gráficos, quanto mais em titles, são esses créditos escandalosos. Todo mundo vai saber que o jogo é seu, porque vão baixar do seu tópico. Não tem necessidade de ficar jogando na cara de alguém que você é quem fez isso ou aquilo.
Um "Son Hacker e Book Brat" no cantinho esquerdo ou direito basta...
Espero pela próxima versão!

@BookBrat
Book, o seu trabalho no paint ficou legal, cara. Apesar de os traços não estarem na melhor forma que poderiam estar, as cores me agradaram e quebraram um pouco dessa impressão. Entretanto, a iluminação também deixou a desejar.
Repare que, pelo brilho do cabelo, a iluminação parece vir do canto superior direito. E quando você olha para as costas dele, repara a sombra lá. Bem, resumindo, o sombreamento não faz juz à direção em que a iluminação é aplicada.
Sugiro que você refaça as sombras, escurecendo os lugares determinados pela luz (testa, olhos, pescoço, tórax).
Em relação ao title, bem, não gostei mesmo.
Uma coisa que é inevitável quando se começa a usar o Photoshop, é fazer letras e efeitos exagerados. Pois bem, esta é uma prática que deve ser abolida!
Tente fazer algo mais sereno, menos agressivo, menos "quando o jogador olha pro seu title, ele fica alguns segundos para conseguir ler o que está escrito". Combine aquele Mestre dos Magos v2.0 com o background, e faça a estrela sem essa borda branca! Talvez se você mesclar o símbolo com a fonte, o resultado fique bem melhor. E não use patterns em tipografias, cara, pelo menos não neste caso.
Às vezes uma letra vazia é muito mais bonita do que uma completamente estilizada.
É sério! Olha só:
Avaliação Rápida Design - Página 2 20fcchc

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 7:01 pm

@Akroma: amm... valeu
@son hacker: Você tem algo contra iluminação????? Sempre você acha exagerado... é pra brilhar muito mesmo, ele não tá só segurando uma vela. Ainda assim, vou reparar mais nisso. Obrigado pela atenção.
@kay: Muito bem... expliquei o traço... meu mouse está um orifício anal e eu estava apressado. Bem... agora notei isso xD... é como do pescoço pra cima ele estivesse sendo iluminado do canto, do pescoço pra baixo iluminado de frente.
Sobre o título... quis dar ao título algo meio antigo, mas pelo jeito não deu muito certo. Vou tentar arrumar uma opacidade/estilo de camada pra ele ficar meio que imbutido no background. Pra isso, acho que precisaria também tirar o efeito de iluminação no cajado dele... Sobre a estrela... que cor eu colocaria então pra ela ficar em destaque? Eu pensei: preto no branco destaca bem... bem... vou tirar a borda então. Sobre a letra, você me fez ver como é melhor se o treco for mais claro, mais limpo. Mas ei... o que você quer dizer em unir a estrela a tipografia? Fazer dela uma letra, ou fazer as duas na mesma camada, digamos assim? Valeu pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 9:07 pm

@Book Brat
Eu quis dizer exatamente isso, unir a estrela à tipografia, como se ela estivesse "saindo" de uma letra, digamos assim. Porém, eu fui tentar fazer aqui, e digamos que uma estrela não combina com nenhuma das letras usadas no título (pelo menos eu não consegui, hahah).
Por outro lado, quero lhe mostrar que existem outras formas de colocar a estrela em evidência sem ser pelo método "bordas", ou quaisquer efietos de blending.
Check it out:
Avaliação Rápida Design - Página 2 34sibs4

Isso é uma idéia, um esboção mesmo.
Acho que vai dar uma clareada nas idéias.

Ah, e em relação à unificação simbolo-tipográfica, eis um exemplo meia-boca:
Avaliação Rápida Design - Página 2 9v9rhs
Acho que deu pra sacar o espírito da coisa, né?
Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:04 pm

Puxa Kay, você é bom no que faz :P
Voltando ao title, com ajuda de um tuto e sobre oq Makisso falou sobre o dourado dos nomes, refiz o title e queria que avaliassem. Está bom agora? Segui todas as dicas ^^
Avaliação Rápida Design - Página 2 ScreenTitle

Valeu pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:53 pm

Nossa Book gostei desse title q vc fez.
Mais vamos para o q interessa :P.

Avaliação Rápida Design - Página 2 Rm89z4

Olhem ae gnt, eu não segui nenhum tuto mais eu tou pensando sériamente em seguir XD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 9:59 pm

Tá legal, Son. Creio que um reposicionamento das opções seria bom. Subir um pouco, tá muito no canto. Se não quiser mostrar logo todas, pra que ninguém fique perdido, só sobe um pouco. Seria bom um tipo de um logotipo, essas coisas sempre são legais. O background tá muito show e o cara em outline também.


Última edição por Book Brat em Qui Jul 16, 2009 10:07 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:01 pm

Posições de batalha? Não entendi.
Vlw pelos elogios e eu vou pensar num logotipo como cifrão ou alguma coisa relacionada com dinheirou ou sangue xD.
Flw e vlw pelo coment.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 10:06 pm

Opções!!! Não tem nada de batalha não, eu tô é bêbado. Tipo, o novo jogo tá meio no canto, e fica estranho só aparecer um nome. O resto tá show. O logotipo vai muito de você... foi só um conselho, mas acho que é difícil achar algo que combine.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Akroma
Recruta
Akroma

Gémeos

Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 10:22 am

Avaliação Rápida Design - Página 2 Debag

Feita do zero, avalair ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Avaliação Rápida Design - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliação Rápida Design   Avaliação Rápida Design - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Avaliação Rápida Design

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Cartografia-
Ir para: