Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Grimbella - Limiar de dois mundos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:40 am

Grimbella - Limiar de dois mundos GrimbellaVersopraTpicos8D-1

Grimbella - Limiar de dois mundos Dadostcnicos

Nome do jogo: Grimbella - Limiar de dois mundos
Produzido em: RPG Maker VX
Data de início: 21/10/09
Data de conclusão: - - -
Versão: - - -

Equipe: Rvdr Produções
Grimbella - Limiar de dois mundos Logofortopic

Spoiler:

:Update Window:

Citação :

29/11/09: Projeto exposto na galeria
04/12/09: Nova Fanbar do projeto
06/12/09: Aberta Sub-Board do projeto na ReinoRPG!
10/12/09: Preview em vídeo de Grimbella é exposto no tópico
29/12/09: Últimas atualizações de 2009!


Grimbella - Limiar de dois mundos CAT1




Grimbella - Limiar de dois mundos Introduo

Pois é, acho que todo mundo já percebeu que o Matt não consegue descansar de uma boa idéia, não é? Dessa vez trago a vocês um pequeno segredo que tenho guardado comigo desde antes do fim de Orca. Grimbella vêm sendo produzido já faz algum tempo, é um projeto que surgiu na minha cabeça quando os últimos preparativos de Orca ainda estavam sendo feitos, e eu sabia que era uma idéia que eu não podia deixar passar, então comecei a trabalhar em uma marcha bem lenta no que hoje é um projeto consistente. Novamente quero quebrar minhas próprias barreiras com um novo jogo, e agora acabou a brincadeira, trago a vocês o projeto mais sério que já tive, onde uma equipe de produção está encarregada das mais diversas áreas que não tenham a ver com o maker.

Novamente, trago uma proposta completamente diferente de tudo que já trouxe até vocês. Grimbella mostra o amadurecimento de minhas habilidades maker, ao mesmo tempo que é uma experiência de tudo aquilo que eu sempre quis fazer em outros projetos. Minhas idéias mais mirabolantes estão sendo postas a prova, e já posso dizer de antemão que é um projeto que, por seus sistemas diferentes e seu modo de jogo peculiar, pode desagradar muita gente, ao mesmo tempo, espero que o pessoal sinta curiosidade o suficiente para explorar meu novo mundo, da maneira correta de ser explorado.

Com referências fortes a Tim burton e escritores como Neil Gaiman e Chris Wooding (grandes ídolos meus, por sinal), onde um mundo de conto de fadas do avesso se mostra ao jogador mais aventurado, trago a vocês Grimbella - Limiar de dois mundos!

Espero que gostem! ^.^




Grimbella - Limiar de dois mundos Odiaemqueabarreiracaiu


Naquela noite sem estrelas, a torre da grande barreira brilha, o estouro de poder se propaga pelo ar e é disperso pelo mundo a sua volta. Os proscritos já entenderam o que aconteceu.

A grande barreira já não existe mais.

Em meio ao caos que se propaga pelo reino Avesso, o assassinato do rei inicia uma nova era, as sombras têm seu novo mestre, e a última esperança do mundo inteiro está desaparecida.

Por onde anda a jovem princesa?

Seguindo o pequeno ladrão pela densa mata sombria, não podia perder o rastro do ser mágico. O desespero em saber que aquilo era o que podia salvar seu mundo do caos, e saber que naquele exato momento estava a ponto de perder para sempre o que devia ser seu por direito.

Era jovem e inexperiente, mas sabia ser corajosa.

Os passos se tornam mais acelerados, e quando parecia ter chegado a um final feliz, o grande clarão, e o miado do gato declaram o fim da caçada, e o ser mágico já não estava mais lá.

Agora só resta a escuridão e os sons da floresta...



Enquanto isso, no outro lado das dimensões, um garoto, sozinho em seu quarto, enfrentava incríveis aventuras em seu novo video-game.




Grimbella - Limiar de dois mundos Omundoqueresidenassombras

Avesso, o mundo escondido nas sombras do mundo real, Habitado por diversos seres mágicos, regido por um rei e seu exército de sombras do castelo eclipto. Em avesso, todos os criminosos são exilados na floresta proscrita, não conseguindo sair de lá, pois a barreira dos justos, criada pela relíquia mágica Grimbella, os impede de sair. É um mundo com seus próprios costumes, pacífico até onde pode ser, mas que esconde muitos segredos que ainda estão por serem desvendados. A paz impera em Avesso, pelo menos até a noite em que a grande barreira se foi.

Existem muitas raças, com suas diversas leis e costumes, porém as leis do castelo são as mais fortes. Todas as leis provém da vondade do rei, e quem desrespeita-las sofre com os castigos das sombras. A família real conta com um imenso exército de sombras, e são eles quem mantém a ordem no mundo Avesso. As pessoas acham o seu rei justo, e muitos temem o exército em seu comando.


Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbellaamagiasuprema

Grimbella é uma arma elemental criada nos primórdios do mundo, feita para estabelecer a paz no reino de Avesso. Não se sabe a data exata de sua criação, somente que foi feito pelos grandes reis do passado, e é o objeto mais valioso de todo o mundo Avesso. Se encontra trancado na mais alta torre do castelo, e de lá controla todo o poder mágico do mundo, inclusive a barreira dos justos, que mantém o controle dos bandidos da floresta proscrita. Como é essa arma temida por todos? No mundo real, seria chamada de Guarda-chuva.

Grimbella - Limiar de dois mundos Aquelesquevivemnassombras

Avessos - Os "Humanos" do mundo avesso, aqueles que são exilados passam a ser chamados de proscritos.

Herbos - Seres mágicos provindos da terra, vivem em pequenas comunidades em lugares isolados de avesso. São pacíficos, e tem uma cultura própria.

Diabretes - Seres pequenos, travessos e mal educados, mas não são inimigos, apenas criaturas muito irritantes. Gostam de pregar peças em quem se pôe em seu caminho.

Sabres da lua
- Guerreiros místicos dos bosques, sua pele azulada se mescla na escuridão da noite. Acredita-se que estejam extintos. São um povo misterioso e temido por muitos.

Sombras - Seres feitos das sombras do mundo real, surgiram nos primórdios da criação do mundo, e servem a realeza avessa. São irracionais, e só fazem seu serviço por estarem sob influência da magia de Grimbella.




Última edição por Matt RvdR em Ter Dez 29, 2009 12:09 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:41 am

Grimbella - Limiar de dois mundos Osdesafortunados

Grimbella - Limiar de dois mundos Tpico-FaceLu

~ Lu ~

Um garoto comum como qualquer outro de sua idade. Lu não tem muitos amigos na escola, e seus pais são muito ocupados, logo não passam muito tempo em sua companhia. Acaba passando muito tempo sozinho no apartamento, com seus vídeo-games. É um garoto alegre, mas que não tem chances de mostrar isso para ninguém, logo, seus melhores amigos são seus jogos e seus desenhos. Em um fim de tarde chuvoso, ouve estranhos barulhos pela casa, e tem uma grande surpresa ao se deparar com um gato preto em sua cozinha. Seus pais não estavam em casa mesmo, logo não teria problemas se acompanhasse o gato até o terraço...

"Acho que papai e mamãe não vão voltar tão cedo..."


Grimbella - Limiar de dois mundos Tpico-FacePopkin

~ Popkin ~

Princesa de Avesso, é bem nova, mas acredita ser muito útil nas decisões de seu pai. Passa grande parte do tempo sozinha no castelo Eclipto, somente com a companhia de seu gato, isso fez com que ela se tornasse uma líder nata de aventuras fantasiosas. Tem um gênio difícil, mas não pode ser chamada de mimada, pois se tornou encrenqueira para chamar a atenção do pai que está sempre muito ocupado com os assuntos de rei. Quem diria que uma dessas suas aventuras de brincadeira poderiam salvar a sua vida?

"E de agora em diante, você será meu prisioneiro!"





Grimbella - Limiar de dois mundos Sistemasdejogo

Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella
- Aquilo que chamam de batalha -

Está preparado para explorar um mundo onde terríveis criaturas das sombras se escondem em todos os cantos sombrios pelos quais você se aventura? Empunhe seu temível guarda-chuva e destrua uma variedade dos mais diversos inimigos, cada um com suas próprias estratégias e habilidades. Quer mais? Experimente os seus poderes especiais, que aliados tornam a estratégia de seus combates muito mais desafiadora. Congele, queime, desapareça nas sombras, use e abuse de seus poderes para acabar com as criaturas em seu caminho! Um tipo diferente de ABS, que com toda a certeza vai prender sua atenção no decorrer do jogo.


Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella2
- Aquilo que chamam de puzzle -

Além das batalhas, suas habilidades também podem ter outras finalidades. Está preso naquele calabouço escuro nos confins do castelo? Porquê não usar um pouco de fogo para clarear as coisas? Abuse de sua criatividade, e descubra as possibilidades nos quebra-cabeças de Grimbella, que prometem desafiar os jogadores mais desavisados. Cada passo dado, um novo desafio a seguir, você está pronto para testar sua capacidade de desvendar mistérios?

Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella3
- Aquilo que chamam de itens -

Grimbella também conta com uma gama de itens exóticos. Como as mães sempre dizem, "comer frutas faz bem a saúde", e agora isso se prova mais do que verdadeiro. Diversas frutas do mundo avesso, com os mais variados efeitos colaterais, saiba estocar seus itens com sabedoria, pois é provavel que vá precisar muito deles na hora do aperto. Não é só de força que se faz um herói, sua mochila também é muito importante!


Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella4
- Aquilo que chamam de sombras -

O mundo está em caos, as sombras sem rei se tornaram agressivas por razões desconhecidas, e todo o poder mágico se perdeu. Fragmentos da escuridão se encontram espalhados por toda a parte, e agora cabe a você junta-los para tornar possível o avanço nessa jornada, está preparado para a incansável procura pelas sombras? Procure por toda a parte, e só assim conseguirá progredir em sua aventura!

Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella5
- Aquilo que chamam de luas -

Um lugar fantástico, com surpresas inimagináveis. Um mundo sem sol, onde as luas se cruzam no ar. O que se esconde na escuridão da lua azul? Quais segredos a lua vermelha guarda em seus raios de luz? Aprenda a usar o tempo a seu favor, e descubra os mistérios de cada canto do mundo Avesso.

Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella6
- Aquilo que chamam de grimório -

Em um mundo onde a magia se esconde em cada canto, não é raro se perder em meio a tantas surpresas e acontecimentos sobrenaturais. Um objeto místico, capaz de armazenar cada detalhe mágico a sua volta, pode lhe trazer muitas surpresas nunca imaginadas. Saiba explorar o mundo com muita atenção, com o Grimório das luas, sua aventura pelo mundo de Avesso se torna muito mais interessante.

Grimbella - Limiar de dois mundos Lpisnamo

Toda a artwork do jogo é feita pelo meu grande amigo Dattz, acredito que seus desenhos se encaixem perfeitamente no clima existente em Grimbella, e creio que logo vocês dirão o mesmo.

Grimbella - Limiar de dois mundos Volumealto

Enquanto grande parte das vozes e ruidos de Grimbella são gravados por mim e por alguns conhecidos, nada melhor do que deixar alguém experiente lidar com a trilha sonora original de nosso jogo, então, após algum tempo de idéias e planejamentos, Toda a Ost original de grimbella está sendo elaborada por Laní Romée.


Grimbella - Limiar de dois mundos Parceriaquedeucerto

E novamente, em outro de meus projetos estará presente o incrível talento de Kay e seu design, mais uma vez a parceria que deu certo perdura... Pelo menos até ele cansar da vida de escravo, haha! ^.^


Grimbella - Limiar de dois mundos Pixelsemobras

E dessa vez, grande parte do Pixel art está sendo feita por mim mesmo. Tenho melhorado bastante minhas habilidades, mas tenho certeza que muita gente vai estranhar o estilo adotado em Grimbella. Antes das críticas, cabe lembrar que o estilo que adotei é daquela maneira propositalmente. Tudo que é possível criar por mim mesmo em Grimbella eu estou criando, e o que não for, podem ter certeza que estará nos créditos.




Grimbella - Limiar de dois mundos Screens-1

:Imagens:

"Em breve..."

:Vídeos:



Grimbella - Limiar de dois mundos Download-1

"Em breve..."




Grimbella - Limiar de dois mundos Agradecimentos

Antes de tudo, quero agradecer o pessoal da nova equipe RvdR Produções, pois sem eles meus projetos não chegariam nem na metade de seus potenciais (infelizmente eu sou muito limitado quando falamos de áreas não relacionadas ao maker), muito obrigado Dattz, Kay, Lani,Gabriel Winchester e todo o pessoal envolvido na produção de Grimbella. Temos um longo caminho a percorrer!

Muito obrigado a Kel que me ajudou com o início do roteiro, ao Versuti por templates que eu jamais conseguiria fazer e que ele fez de uma maneira absurdamente linda, e ao Nader que criou um dos chars que eu não consegui fazer por falta de experiência. Muito obrigado a Sasuke003, pela ajuda com o mapa que eu não sabia fazer. DarkLuar,Crazy Nero, Cronus, a todo o pessoal da Hacred Sall, minha pequena família online, e também a Santuário pela força que sempre deu para mim. Obrigado a ReinoRPG que recentemente deu um grande apoio ao projeto, maior do que eu poderia esperar, visto que ainda estamos começando essa trajetória do projeto... Muito obrigado a todos vocês por sempre incentivarem minha cabeça a ter idéias e pôr elas em prática, haha!


Grimbella - Limiar de dois mundos Concluso-1

Depois de Orca, quero explorar ainda mais a minha criatividade e minha capacidade de ambientar o jogador em um mundo novo. Dessa vez tenho que admitir que estou fazendo esse projeto muito mais para mim mesmo do que para a massa, e como disse antes, pode não agradar a todos. Tenho medo de este ser definitivamente meu último projeto no maker (Uma época de trevas está por vir, haha! XD ) logo, quero fazer meu melhor aqui, enquanto ainda estou na ativa como maker.

E uma coisa que eu já ia esquecendo, e preferi deixar aqui para o final...
Todos os recursos criados exclusivamente para Grimbella foram resultado de muito trabalho de toda a nossa equipe, então eu só gostaria de deixar bem claro que, aquele que roubar qualquer um dos recursos exclusivos (Aqui não falo de Rips ou coisas já existentes no maker) deste projeto será caçado por mim até o último círculo dos infernos, e pode ter certeza que eu o encontrarei, e quando isso acontecer você vai desejar nunca ter aberto meu jogo para roubar nosso trabalho... [color=darkorchid]Acho que deixar mais claro que isso é impossível, e com esse recado dado, encerro meu tópico. ^.^

Muito obrigado pela atenção,

Até mais.

Grimbella - Limiar de dois mundos Promo-1

Código:
[url=http://www.reinorpg.com/forum/index.php?topic=12733.0][IMG]http://i97.photobucket.com/albums/l237/KeatonFox/Promo-1.png[/img][/url]



Grimbella - Limiar de dois mundos Index

Grimbella - Limiar de dois mundos 88x31

Scripts RGSS, Resources, Tutorials and Translations by Matheus Rocha is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Santuário RPG Maker


Última edição por Matt RvdR em Ter Dez 29, 2009 12:08 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:38 am

Muito melhor que screens, vc nos mostra um video! Uau, eu fiquei de boca aberta, sem brincadeira. Os mapas estão lindos, principalmente a floresta ilmuninada (0:52 segundos, pra caso eu tenho falado errado).
Muito mais que promessas, Grimbella - Limiar de Dois Mundos trás provas que esse sim, pode ser considerado um exemplo de jogo bom, criado num programa limitado, com barreiras que estamso cansados de ver pessoas tentando passar, mas que você consegui e consgue passar, pois não é a ambição que nos faz chegar ao melhor.

Parabéns, e estou esperando esse incrivel jogo, porque eu não vou deixar essa aventura escapar...


EDIT: Primeiro a postar Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:28 pm

(Malukets)

Wow... Muito obrigado pelas palavras, fico feliz que considere Grimbella desta maneira. Estou fazendo o possível para trazer, com esse projeto, algo que satisfaça as expectativas, sempre focando naquilo que eu gosto em um projeto, e junto com a equipe que está do meu lado, tenho certeza que o pessoal vai gostar bastante do produto final. ^.^

Muito obrigado pela atenção,

até mais. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 1:52 pm

Lindo demais

Sistemas maravilhosos

Espero um dia conseguir fazer um terço do que você faz, mas isso é questão de tempo.

Adorei o projeto sz'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
vic_nt
Recruta
vic_nt

Touro Ocupação : Estudante

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:55 pm

Trouxe Grimbella para aqui também em Matt, como disse no Reino o projeto impressiona, e com esse vídeo deu pra perceber que ta muito bacana mesmo esse projeto, a única coisa que poso fazer alende apreciar o vídeo é esperar uma demo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 3:22 pm

LLLLLLLLIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNDDDDDDOOOOOOOOOOO :omg:

Não conseguir finalizar Orca ainda, mas pelo que joguei vi seu talento, e sei que como esse jogo é feito por você e sua equipe vai ser outro sucesso o/

Boa sorte com ele mey :=):
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 10:14 pm

Matt... quando você vai parar? lol

Tá muito bonito, rapaz... A música tema tá bem legal, espero ver boa trilha e bons sistemas, porque, com essa equipe, a arte eu sei que já está foda!
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:19 pm

Até que enfim tópico do Grimbela na Hacred!

Assim como o resto dos mortais, mal posso esperar pela demo (isso porque eu disse que só ia baixar um jogo seu quando fosse a versão completa, mas deixe isso pra lá).
Se o ABS for tão legal quanto o de Zarzecoth, eu ficaria agradecido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:37 pm

Nossa, muito obrigado por toda a força pessoal, fico feliz que estejam gostando do projeto. ^.^

Sobre o ABS (Eurritmia), ele é bem melhor elaborado do que o de Zarzecorth, e não se baseia somente na sua habilidade em apertar o botão de ataque rapidamente, haha! ^.^

Muito obrigado pela atenção,

até mais! o/





Estou tão acostumado a postar algo novo do projeto pelo menos três vezes na semana que até fiquei estranhando o fato de eu mesmo não ter atualizado o tópico por esse tempinho... Mas vamos lá.

Primeiramente, como todo mundo percebeu, estamos entrando em um clima de férias, e, como muitos membros do fórum, viajarei nessas férias.

O que isso significa?

Bem, não muito coisa com relação ao projeto. Toda a equipe continuará trabalhando em suas respectivas áreas, desenhando, compondo ou até mesmo escrevendo (espera... essa é minha parte... :P ), porém, os avanços não serão de grande relevância, na verdade são, mas não é nada que acabe chegando ao público, por serem muitos avanços da essência do projeto, e nada de produto final.

Não estou me ausentando da net, só deixarei o tópico sem grandes evoluções até ano que vêm, vim só para dizer que, nessas férias, o projeto está passando por um grande amadurecimento, em todos os seus aspectos, as bases estão ficando mais firmes, para ano que vêm serem dados apenas os retoques finais. Ficarei sem maker, mas nem por isso ficarei sem por minhas idéias em pratica. Logo, aguardem por muitas novidades de Grimbella em 2010, e não pensem que ele foi abandonado nem por um momento, haha! ^.^

Um obrigado especial a todos vocês que têm acompanhado o projeto e dado toda essa força para que Grimbella continue em frente, estou ficando realmente satisfeito com os resultados que surgiram do suor da equipe, e acredito que logo vocês terão a mesma sensação de satisfação. Como eu já disse muitas vezes, meus projetos não seriam nada sem todo o apoio que recebo dos amigos e colaboradores!

Muito obrigado pela atenção e por toda a força,

boas festas para todos vocês... E que venha 2010! o/
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:02 pm

Lindo? Magnifico? Perfeito?

Não há palavra inventada pelo homem que possa descrever o que acabei de ler, ver e sentir. Não tenho o que falar, estou estupefado com esse projeto. É nessas horas que a gente sente vontade de ser um maker sério.

Boa sorte com o projeto.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:06 pm

(JM2)

Nossa... XD

Muito obrigado pelo comentário, fico feliz de ter essa reação do público. Espero não decepcionar, haha! ^.^






Grimbella - Limiar de dois mundos Grimbella6
- Aquilo que chamam de grimório -

Em um mundo onde a magia se esconde em cada canto, não é raro se perder em meio a tantas surpresas e acontecimentos sobrenaturais. Um objeto místico, capaz de armazenar cada detalhe mágico a sua volta, pode lhe trazer muitas surpresas nunca imaginadas. Saiba explorar o mundo com muita atenção, com o Grimório das luas, sua aventura pelo mundo de Avesso se torna muito mais interessante.




Obrigado pela atenção, e agora volto a por o pé na estrada. Muita gente se acostumou com a velocidade em que eu postava atualizações em meus outros projetos, mas peço que não estranhem o ritmo de Grimbella. Como eu mesmo disse, esse projeto será feito com calma e paciência.

Até mais, e feliz 2010! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Grimbella - Limiar de dois mundos Empty
MensagemAssunto: Re: Grimbella - Limiar de dois mundos   Grimbella - Limiar de dois mundos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Grimbella - Limiar de dois mundos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: