Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Crônicas da Hacred Sall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:54 am

É com muito orgulho que apresento...

Crônicas da Hacred Sall - Capítulo 1/2: Apogeu
Finalmente terminei! Ficou meia boca o final, mas tudo bem... O fato é que agora vocês podem jogar o primeiro jogo que eu já terminei no maker. Acreditem, eu dei uma suada com os sistemas que decidi implementar. Sem mais delongas, vamos às explicações:

História
O mais novo membro da Hacred Sall é VOCÊ! Escolha um avatar, um nome e entre na rede. Dê de cara com uma quantidade absurda de burocracia, com erros e gente maluca. Encontre seus companheiros, converse com o administrador e... BAM! Agora você deve acabar com o mal que assola a comunidade!

Os Sistemas

Materias
# Original para XP por SephirothSpawn
# Conversão para VX Por Atoa
- Um sistema de magia diferente. Originalmente criado em FFVII, o sistema de Materias entra como diferencial no sistema de batalha, agora a tática está em: "Aonde devo colocar essa magia para que meu grupo fique mais forte?"
- Mais de 25 Materias diferentes!
- Materias ganham níveis! Que maravilha!

Dungeons Aleatórias
Cansado de jogar a mesma dungeon várias vezes em seus jogos? Rá! Agora você poderá explorar eternamente uma quantidade virtualmente infinita de dungeons com o novíssimo e super-original* sistema de dungeons aleatorias!
Desca até os confins da terra degolando as piores criaturas da internet!

Grupo Falante
Já percebeu que ninguém conversa nos RPGs? Quero dizer, seu grupo só fala alguma coisa quando você está em algum evento importante, mas nunca fala entre si e joga papo fora. Mas aqui é diferente! O seu grupo fala, às vezes até demais... Que bom que, com uma magia de silêncio, você pode fazê-los calar a porra da boca!

As Screens
Crônicas da Hacred Sall Hs001
Tela de Título
Crônicas da Hacred Sall Hs002
Escolha o nome de seu personagem!
Crônicas da Hacred Sall Hs003
Burocracia!
Crônicas da Hacred Sall Hs004f
BBeast e sua loja(vazia) de armas
Crônicas da Hacred Sall Hs005
Materias!

Download


Créditos Extras - Qualquer crédito que eu tenha esquecido de pôr no jogo
Eurritimia - Pela bela windowskin que ele fez.
Zhong_zw - Pelo script de Batalha Ativa
ENEMIFURASSHU - Script de inimigo brilhando
João Neto - New Visual Battle
Vixotic - Damage_Pop up
Atoa - Pelo caterpillar

*Nem tão original assim...


Última edição por jackmcmorrow em Dom Dez 13, 2009 12:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 9:29 am

Estou baixando um jogo, assim que o download terminar o seu é o próximo.

Aí edito e falo o que achei, mas de vista ele está muito interessante. Você deu uma diferencial nos sistemas e eu achei uma proposta bem interessante.

Perguntinha rápida: eu apareço?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:03 am

AAAAEEEEE mais um jogo da HS o/

Ainda to jogando Orca, e o jogo do Dragus, mas vou dá uma pausa pra ver esse ai :)
Parece ser legal vo baixar Smiley!

Fui na velocidade da LUZ *
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 10:55 am

Dragus-kai escreveu:
Estou baixando um jogo, assim que o download terminar o seu é o próximo.

Aí edito e falo o que achei, mas de vista ele está muito interessante. Você deu uma diferencial nos sistemas e eu achei uma proposta bem interessante.

Perguntinha rápida: eu apareço?
Aparece sim, Dragus. Boa parte do pessoal que acessava ha uns 6 meses atrás aparece. Me mantenham informado sobre BUGs e coisas do gênero.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:25 am

Já estou baixando para dar uma olhada... Logo mais volto para comentar, haha! ^.^

----

Zerei, na primeira vez, eu não tinha me encontrado, aí na última batlaha surgiu meu char lá, e eu fiquei sem entender nada. A batalha do último chefe tava difícil demais, então eu realmente roubei. Acho que eu joguei, e era pra ter ganho o final triste, mas derepente apareci no final feliz...

Fora esses erros e uns que o texto estrapola a caixa de mensagens, eu ri MUITO das piadas empregadas, é o primeiro jogo da Hacred que realmente tem piadas inteligentes, meus parabéns, valeu a pena ter jogado, haha! ^^

Obrigado pela atenção,

até mais. : )


Última edição por Matt RvdR em Dom Dez 13, 2009 12:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 11:37 am

Muito legal, ainda não zerei mas vi boa parte do pessoal, kkkkkkk o Jack tem até celular.
Gostei mey, mor divertido Oh noes! depois vou ver se consigo zerar.

PS: Cheguei até o nível 3 das Dungeons o/
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:46 pm

Minha windowskin! XD Não imaginei que alguém fosse usá-la! :D

Comentarei mais assim que apreciar o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:50 pm

Matt RvdR escreveu:
Já estou baixando para dar uma olhada... Logo mais volto para comentar, haha! ^.^

----

Zerei, na primeira vez, eu não tinha me encontrado, aí na última batlaha surgiu meu char lá, e eu fiquei sem entender nada. A batalha do último chefe tava difícil demais, então eu realmente roubei. Acho que eu joguei, e era pra ter ganho o final triste, mas derepente apareci no final feliz...

Fora esses erros e uns que o texto estrapola a caixa de mensagens, eu ri MUITO das piadas empregadas, é o primeiro jogo da Hacred que realmente tem piadas inteligentes, meus parabéns, valeu a pena ter jogado, haha! ^^

Obrigado pela atenção,

até mais. : )
lol!
Sobre os BUGs, eu queria saber: De que forma você roubou? Se alterou a programação, é fato que não ativou o switch certo. O "roubo" é deixar o Popo te perguntar(aleatoriamente) se ele deve aumentar os stats para o máximo. Essa de você aparecer foi dicuido seu, também... =P Mas vou consertar. Mas obrigado pelos elogios! O grande lance de ter demorado nem foram as piadas, mas os sistemas que me deram uma porção de dores de cabeça...

Citação :
Muito legal, ainda não zerei mas vi boa parte do pessoal, kkkkkkk o Jack tem até celular.
Gostei mey, mor divertido Oh noes! depois vou ver se consigo zerar.

PS: Cheguei até o nível 3 das Dungeons o/
Toma cuidado com a Dungeon. Sempre que for descer um nível, salve. Nos níveis 4 e 5 começam à surgir monstros bem podersos, então seria bom dar uma treinada nesses primeiros antes de seguir em frente...

Mas adorei fazer esse jogo, sabiam? Ficava pensando se iam gostar das piadinhas...

Aliás! Vocês podiam colocar umas fotos com os personagens que vocês criaram? Eu fiquei imaginando agora várias coisas, como o CaioMx2 falando consigo mesmo e coisas assim...
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 1:02 pm

jack, só pra constar, eu durmo pouquíssimo XD.
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:34 pm

BBeast escreveu:
jack, só pra constar, eu durmo pouquíssimo XD.
Droga! Mas valeu a piada... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:42 pm

Estou baixando, depois eu comento. Os sistemas parecem bem legais e as screens estão meio vazias, nada que um tapete ou mesa não concerte XD
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:12 am

Eu gostei, eu gostei! Não cheguei a zerar, mas joguei um pouco. É o primeiro jogo que eu apareço! :D E até que fiquei um pouco parecido!

Gostei muito dos sistemas utilizados e o melhor foi logo no começo na parte da senha. Eu me distraí conversando com o Balangaz e perdi meu número, mas nada que esperando mais um pouco não se resolva. O sistema de materia é legal também. No mais, um jogo bem interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Crônicas da Hacred Sall Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:56 am

baixei mas não joguei ainda D:

preciso baixar o vx :=B:
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Crônicas da Hacred Sall Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:34 am

o loco

a primeira hackerzinha que apareceu matava cada char meu com 1 golpe... e ela atacava 3 vezes antes de todo mundo =pp
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:32 pm

Você tem que ir pruma outra dungeon, Popo. Aconteceu o mesmo comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 12:42 pm

Então tenta imaginar eu jogando e falando com um orc chamado Dragus-kai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 9:43 am

Eu joguei, mas o sexo do personagem só pode ser "Femêa".
Eu gostei bastaten, apesar de não achar legal algumas piadas.
Hei, eu não fico mais no Por Que Você Me Baniu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:09 pm

Malukets escreveu:
Eu joguei, mas o sexo do personagem só pode ser "Femêa".
Opa, alguém não entendeu uma piada? Hahah.

Pô, eu tô travado no veado do Balangaz, eu pego o número e ele sempre fala a mesma coisa!
FFFFFFFUUUUUUUUUUUUU-
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 7:00 pm

Kay escreveu:
Malukets escreveu:
Eu joguei, mas o sexo do personagem só pode ser "Femêa".
Opa, alguém não entendeu uma piada? Hahah.

Pô, eu tô travado no veado do Balangaz, eu pego o número e ele sempre fala a mesma coisa!
FFFFFFFUUUUUUUUUUUUU-

Eu fui até o 65 nessa parte. Em vez de falar com o veado do Balangaz, vá na porta quando for o seu número.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 11:45 pm

Malukets escreveu:
Eu joguei, mas o sexo do personagem só pode ser "Femêa".
Eu gostei bastaten, apesar de não achar legal algumas piadas.
Hei, eu não fico mais no Por Que Você Me Baniu XD
Mas ha seis meses atrás você ficava...

Citação :
Pô, eu tô travado no veado do Balangaz, eu pego o número e ele sempre fala a mesma coisa!
FFFFFFFUUUUUUUUUUUUU-
Ótimo você estar preso na primeira tela do jogo... XD Mostra que eu realmente deixei o pessoal pensando em como sair dali...
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 12:56 pm

Adorei minha fala no jogo! Smiley! Muito bom mesmo :/smile:

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Crônicas da Hacred Sall Empty
MensagemAssunto: Re: Crônicas da Hacred Sall   Crônicas da Hacred Sall Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Crônicas da Hacred Sall

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: