Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 6:24 pm

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Slogo


Criadores: Devonico e SnakeDeath
Lançamento: Fevereiro de 2010
Colaboradores: Deen, TMOG e Kadu
Download: Indisponivel.

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Temakeover

- Olá a todos fãs do meu projeto. Estou aqui para falar que estou decidido a levar o projeto a sério, pretendo , sim , reformular todos os pontos do jogo como já dito. Gráficos ainda irei mudar alguns detalhes , pois gráficos de outros jogos não me satisfazem.

- Mudarei Também o template de chars, agora a Tiffa será "Original" do projeto. Estarei melhorando mapeamento , sistemas , etc.. , pretendo deixar a jogabilidade impecável , com tutoriais e explicações bem feitas por Pictures.

- Também irei tentar trazer mais novidades e atualizações para cá , e que deixe o jogo único, tive vários contraversos com algumas pessoas e espero que assim seja.

- Quero investir na segurança do projeto e devido a isso, só lançarei até ter certeza de que estarás seguro.


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tiffa_s_Introdu_o

Tiffa's Farm é um projeto feito por Devonico na plataforma Rpg Maker VX. O projeto foca no aprendizado e na Fazenda, o jogo mostra que muitas vezes a riqueza acaba e você precisa se esforçar para conseguir o que quer. Também mostra a vida na fazenda que não é nada fácil!


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tiffa_s_Est_ria

O Dia estava ensolarado , era 7 horas da manhã e estava na hora do Café da Manhã , Tiffa e Sua mãe já estavam na mesa , A Mãe de Tiffa gritou pelo seu marido mas ele não respondia, já havia se passado meia hora então ela manda Tiffa ver no quarto.

Tiffa avisa que seu pai não estava no quarto, e derrepente se houve um barulho de porta batendo , era ele. O pai estava parecendo um mendigo quase sem roupas pois as mesmas estavam rasgadas.

Então ela vai e pergunta ao seu pai:
-Papai , o que houve? machucaram o senhor?

Então o pai responde friamente, Vocês terão que se mudar desta casa perdi tudo em apostas todo patrimonio está perdido. A Mãe e a filha ficam paradas sem dizer nenhuma ação.

" Para tudo a uma solução na vida , pense nisto"

Depois de um tempo o pai de Tiffa já com as malas arrumadas pega um ônibus e vai embora , com uma maleta cheia de dinheiro que lhe tinha sobrado.

Tiffa e sua mãe não sabem o que fazer até que elas ligam para alguns advogados , e descobrem que há uma esperança , existe uma propriedade que não foi perdida que era a fazenda de seu avô "Orácio".

Elas arrumam a mala e se preparam para ir , um dia antes a mãe sofre uma dor no coração e teve que ir urgentemente ao hospital. Tiffa decidiu ir sozinha , pois era o melhor a se fazer.

" Até os mais jovens , ensinam aos adultos
"[/justify]


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tiffa_s_Protagon


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tiffa

Tiffa é uma garota que sempre teve tudo que queria , de jóias até brinquedos , sempre foi uma garota doce porém sempre se achava melhor que as outras por ter muito dinheiro. Em uma dessas viradas da vida se torna uma fazendeira , e tem uma dificil missão de Reorganizar o patrimônio da família, estragado pelo pai.


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tiffa_s_Mult

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tf4

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D 480




Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D 100

[i]Gostaria de dar os créditos para o Deen que me ajudou com alguns sprites,idéias e outras coisas e ao FaeL por ter me dado umas dicas nos scripts, gostaria de agradecer também ao SnakeDeath por ter me ajudado com os sistemas e ao TMOG por ser uma parça que é por fazer alguns sprites :D.

Tiffa's Farm está sendo de grande aprendizado para mim! Um jogo que seria apenas um Mini-Game sem nada concreto agora se torna um dos mais famosos jogos entre as comunidades, no dia 09/01 o projeto ganhou seu primeiro prêmio o "Super Projeto Arena Maker" e vem almejando conseguir vários outros prêmios! Com a ajuda de todos que acompanham o jogo ele pode melhorar e muito e está sendo bem trabalhado apenas por mim e com algumas ajudinhas dos colaboradores!


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Logoyy


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Barra-v1

Para quem gosta do projeto , use a nossa userbar OFICIAL. Quaisquer outras bars devem ser ignoradas.

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Tiffasbar

https://2img.net/r/ihimizer/img136/4373/tiffasbar.png




[center]Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Devcorp


Última edição por Devonico em Sex Jan 29, 2010 12:04 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:04 pm

Lembrou bastante Harvest Moon. xD

Aliás, tu poderia fazer uma versão masculina... Tipo... Cloud's Farm XD

Ok, agora falando sério.
Não vou comentar aqui os erros que encontrei na demo, pois se trata de uma versão beta.

Quanto a história, eu acho que ficou legal, já que simuladores não precisam de uma história tão elaborada.
Seria legal usar o estilo do char da Tiffa em todos os outros NPCs. É sempre bom ter uma harmonia nesse quesito.
Quanto aos tiles, o RTP não ficou ruim não... Se encaixou bem com o char. Mas você poderia pegar alguns tiles mack e dar uma editada e deixar com essas cores fortes, como você fez com o RTP.

A música está legal, acho que se as outras seguirem esse estilo, ficaria muito bom.
A windowskin deveria mesclar mais com o ambiente. Você poderia usar algo mais rústico.
EX:
Spoiler:

Achei legal o sistema de ração. E também a opção de escolher o sexo do animal.

Percebe-se que o projeto está bem no ínicio.
Portanto, ainda não dá para ter uma opinião formada.
Mas eu acho que, se você trabalhar encima de alguns pontos, esse será um grande projeto.

Fico esperando atualizações.
Até mais! o/
E Boa Sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:08 pm

Muito Obriagdo , já pude notar alguns pontos no jogo. Amanhã irei começar a trabalhar na v2 e irei reestruturar o jogo completamente indo de gráficos a sistemas. Começarei mudando a Cor da windowskin , de verde para Rosa para combinar não só com o tópico mas com a Tiffa.

Mudarei o Mapa da fazenda irá ficar mais compacto e irei retirar algumas partes inutéis e deixar mais parecido com Fazenda.

Adicionar funções a casa da Tiffa como poder cozinhar e até Pescar [ possivelmente ]

Corrigi bugs dos animais.

Bem muito obrigado novamente :D
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 1:50 am

O que eu ia comentar era quase o mesmo que o Kleptos, mas já que você disse que está fazendo modificações, eu esperarei pela próxima demo para comentar, 8D.

Sou um grande fã de Harvest Moon, a série de jogos que você com certeza se baseou para fazer esse. E o que eu achei legal, foi que você não criou um fan game mal feito de HM como muitos que tem por aí, criou seu próprio simulador, o qual você pode criar o mundo, a história e os personagens do jeito que quiser, sem ter que se preocupar em ser fiel a série original.

Você poderia colocar no tópico os sistemas utilizados no jogo, ou descrições de NPCs, para deixar o tópico mais interessante.

Boa sorte com o projeto, espero novidades, o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:58 pm

Então pessoal , hoje começei a pôr em prática a versão v2 do Tiffa's Farm , como eu disse eu irei mudar tudo para que vocês gostem mais do jogo , a pedido de muitas pessoas foi aumentado o espaço para plantar e foi inserido um sistema de pesca no jogo.

Os gráficos foram alterados para dar mais comodidade ao jogador e a fazenda foi toda mudada. Vejam uma foto:

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D 98621432

Quanto ao tópico , pretende extende-lo com a nova história do jogo parte de Novidades entre muitas outras coisas :D

See All Later.
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 6:58 am

Desculpem o Double-post , tópico atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 9:42 am

O projeto está 'fofo'. Um clima bem legal, acho que era a intenção.

Ainda não dá pra ver como está o funcionamento prático dos sistemas, mas acho que ficará legal.

É isso, boa sorte com o projeto o/
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:17 am

Bem, como você disse que está trabalhando na nova versão, vou esperar para baixar e comentar com mais detalhes. No entanto, vendo a nova screen, me parece que está ficando bem melhor.

Ah, e você deveria colocar a nova screen no tópico.

Falou, e boa sorte com o projeto!
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSex Jan 22, 2010 10:38 am

Esta screen já é antiga ;( já foi lançada uma versão com esses gráficos. Agora estamos na v3 eu atualizei os gráficos novamente e definitivamente. a v3 será a ultima versão , a v4 , v5 e o resto serão apenas para correções de bugs.

Novo Tópico com as fotos da V3
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 12:21 am

O projeto parece ter melhorado muito graficamente. Os rips de minish cap até que combinam bastante com o clima do jogo.
Assim como foi dito no chat a umas horas atrás, algumas coisas ainda precisam ser acertadas, tanto nos tiles quanto no seu mapeamento.

De início, a história está meio trágica prum jogo tão colorido, D:.
Tente amenizar um pouco alguns fatos.
Na história do tópico as coisas acontecem muito rápido e não conseguimos conhecer os personagens, ou mesmo entender o que acontece com detalhes, tente melhorar isso... Além disso, poderiam ser acertados alguns erros de português que tem nela.

A face que você escolheu para Tiffa não combinou muito com seu char. Na face do RTP ela parece uma menina arrogante, enquanto que no char, parece uma menina doce.
Não entendi porque ela está de preto e com chapéu de bruxa... Essa atualização ficou estranha, :/.

Na primeira screen, você podia melhorar um pouco o mapeamento. Tem muitas caixas e potes espalhados a toa, o que deixou o mapa feio, :/.
Tem também dois potes com cajados e cetros, wtf, ficou tão estranho quanto o chapéu de bruxa, :P.
E por ultimo, do que é essa loja? Da pra ver que tem estantes de livro e também tem mesas... Não faz muito sentido uma livraria com mesas com copo em cima, ou uma lanchonete com livros.
Reparei agora... Que diabos é aquilo na cabeça da vendedora? Orelhas de gato? D:

Na segunda screen, que acredito ser a fazenda dela, ficou até legal, só que como disseram no chat, a casa poderia ser arredondada pra combinar com a porta. Uma casa mais humilde combinaria melhor com a história, também. Outra dica, é que você poderia colocar menos árvores ali, elas só atrapalhariam a passagem nessa quantidade. Outra coisa sobre as árvores: Elas ficaram bonitas, mas são muito pequenas... Até as estacas são maiores que elas, :/.
A cerca de ferro ao redor da área de plantação não combinou com a cerca em volta da casa. Seria melhor que a cerca da plantação também fosse aquelas estacas. Aquele rio não era pra estar ali, no fundo dele da pra ver os ladrilhos, como se fosse de um rio artificial que cerca um castelo.

A terceira e ultima screen: Novamente, o cenário está muito carregado de coisas. Árvores, vasos de plantas, caixas, canteiros de flores e a mais deslocada cerca(?) viva que já vi com certeza deixarão a movimentação no mapa bem chata, sem contar que não embelezam em excesso.
As árvores crescendo nos ladrilhos ficaram estranhas e poderiam ser corrigidas com um pequeno edit no tile; outra coisa estranha nelas são as árvors vermelhas que ficam meio sem noção, :P.
E falando em sem noção... Não entendi o que são aquelas xícaras(?) quebradas no meio da cidade, :/.
A escada parece estar flutuando, mas é só colocar ela um tile abaixo que fica bom, creio eu.
Tem as casas, mas esperarei pra ver se você vai mudar, e então comentar, :P.

Por ultimo, achei que essa janela que mostra data e hora não combinaram com o resto do jogo. Ficou muito "padrão do vx"...

É isso, ficou meio grande o post, :P.
Espero que utilize essas críticas para tornar o projeto ainda melhor, 8D.
O post saiu gigante porque estou botando fé no projeto, e espero ver ele pronto.

Boa sorte, continue atualizando que eu estarei de olho, o/.

PS.: Troque as barrinhas que separam os tópicos no tópico do jogo... Ficaram muito parecidas com as que o Matt usa em Grimbella, e isso pega mal, :/.


Última edição por Dattz em Sáb Jan 23, 2010 12:41 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 11:04 am

Beem , foi grande mas deu para ler Oh noes! Bem , na primeira screen fiz apenas um test de gráficos mas aquilo não vai existir no jogo , e quanto ao pote , eu acho que são potes com guarda-chuvas e bengalas mas tudo bem.

Na segunda screen, que no caso é a fazenda estou alterando ela , pois ainda não está pronta , o rio já foi mudado para algo melhor , As árvores não encontrei nada de estranho no seu distribuimento.

Na terceira screen eu realmente confesso que fui meio preguiçoso nela choro Eu vou refazer a cidade e irei mostrar para vocês avaliarem..

Quanto a ela vestida de bruxa , é uma outra roupa dela, onde pode ser trocado no guarda-roupa de sua casa , são 4 tipos de roupa: Vestido [ O que está na logo ] , Fantasia de Bruxa , Pijamas e Roupa Sport.

A Face eu vou alterar achei meio esquisito mesmo ~

Bem é só isso,
Muito obrigado Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 1:32 pm

Vou esperar pelas novas screens ou a demo, então, :P.
Só gostaria de reforçar o que disse sobre as árvores na fazenda: Bem, a fazenda é uma área de cultivo de plantas e criação de animais, não uma floresta, a área normalmente seria um campo de terra com pouco gramado, com poucas árvores frutíferas.
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 12:04 pm

Novo tópico , comentem.
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:56 am

Muito legal o projeto e fico impressionado em como você conseguiu colcoar árvores do zelda nesse cenário e ficar bom O-O


Esse tipo de jogo é muito dif´pciil de fazer, então espero que vocÊ lance algo para nós vemros a real cara do projeto
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 9:39 pm

Pra mim não mudou muita coisa, :/.
O tópico ficou mais decorado, mas fora isso, não teve nenhuma melhora, D:.

O texto parece ter ficado maior, mas continua com erros de português, sem separar as falas, muito rápido, e sem explicar grande coisa do início.

A face de Tiffa ainda está meio macabra também, D:

Acho que vou esperar pela demo - caso tenha - pra fazer outro post com críticas detalhadas, como fiz lá em cima, :P.

Boa sorte com o projeto, o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 11:09 am

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Potiffas

Venho aqui, avisar que o Tiffa's Farm , recebeu mais um prêmio! O projeto de Ouro da Mundo Rpg Maker! Agora o projeto possui dois prêmios o que é uma grande felicidade para a mim! agradeço , ao FBU com seu projeto Alex e o Templo perdido, que pode me dar a oportunidade de uma competição acirrada!




Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Medalha

Olá a todos novamente :) venho-nos lhe comunicar que o projeto ganhou mais um prêmio! o Menção honrosa Arena Maker! Que é um evento onde pode acontecer a cada instante, basta o projeto estar sendo bem movimentado e cheio de novidades! Bem, isto é fruto de que o jogo está crescendo e pode se expandir mais e mais ;3

Devon,
No More Cake.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:36 pm

Nossa, que legal. Parabéns pelos prêmios, e espero que isto o incentive cada vez mais a produzir o jogo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Fazendeiro
Recruta
avatar


Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeDom maio 22, 2011 8:30 pm

Cadê o download?alguém pode disponibilizar? mini awesome face
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitimeDom maio 22, 2011 10:15 pm

é esquisito isso do projeto ganhar prêmio, né?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Empty
MensagemAssunto: Re: Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D   Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tiffa's Farm - Vida de Fazendeiro num é Moleza :D

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: