InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ayleean ~ Atualizado 3/02/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Ter Jan 05, 2010 6:02 pm



Nome do Jogo: Ayleean - lendas da terra perdida
Produzido em: RPG Maker XP
Ínicio do Projeto: 2009
Término do Projeto: - -
Versão atual: - -

Equipe
Spoiler:
 

Atualizações
Citação :
5/01/2010 - Tópico do projeto criado
3/02 - Screen com novos tiles editados postado.
3/02 - Cero Nox postado, completando o novo visual dos personagens postados.
9/02 - 2 novas screens postadas.
12/02 - Seção lendas repostada


Bem, após problemas que me fizeram perder a vontade de seguir com um projeto, e com a perda de grande parte do Far From Heaven, meu projeto anterior, venho lhes trazer um projeto em que não deposito nenhuma pretensão. Claro que isto não significa que ele será mal feito. Mas não espero alcançar nada mais que diversão com ele.Acho que é isso, e fiquem com Ayllean, o continente distante.





Ayleean, um continente repleto de lugares incríveis e muitas aventuras.
Após ter sido habitado, os povos se organizaram em reinos, vendo nisso vantagens para seu
desenvolvimento e sobrevivência. E assim foi.
Ayleean se dividiu em cinco reinos : Arpryt, Lemnis, Ludval, Aycein e Celmus.

Arpryt~
O reino do Lobo. Comandado pelo antes general, Lucius Benoir. Uma nação que ocupa a parte a parte noroeste do continente. Uma região montanhosa, onde normalmente faz muito frio. Além do comandante geral da nação, existem três outros reis - do povo, da economia, e da guerra(sendo este o próprio Lucius).Seus habitantes vivem bem, já que raramente há abusos em arrecadações de impostos e convocações militares.

Lemnis~
O Reino da Águia. Fazendo fronteiras diretamente com Arpryt, Lemnis é conhecida pela sua fabulosa frota naval e talento para a navegação. A Grande Rainha, Elouise Cypher, é a grande comandante da nação da águia. Sempre tomando decisões sabiamente, raramente entra em conflitos que possam ameaçar a estabilidade do reino. Ocupando a porção sudoeste do continente, suas paisagens são basicamente lagos e florestas úmidas. Sua frota naval "Kyrill" é famosa por conseguir cruzar qualquer tempestade ou obstáculo no oceano.

Ludval~
Conhecido como o reino da Fera, é comandada por um tirano de nome Ström Edidd. Famosos em ser um povo conquistador, seus soldados sempre lutaram tentando expandir seu território. Embora possuam grandes contigentes de soldados, quase sempre são mal preparados ou mal equipados, fazendo com que só se tornem inimigos difíceis devido ao tamanho de seus exércitos.
Ocupando a parte centro-norte de Ayleean, sua paisagem mescla locais de clima mais frio montanhosos, com campos abertos de clima agradável.

Aycein~
Ocupando o Nordeste de Ayleean, o reino da raposa, comandado pelo Príncipe Huent, é a casa dos famosos Dragões Negros, uma força militar muito habilidosa e treinada. Qualquer guerreiro que se prese, pensa duas vezes antes de combater um guerreiro Dragão Negro.
A paisagem de Aycein é composta por grandes matas mais ao norte, e campos áridos e montanhosos ao sul.

Celmus~
Apesar de pequeno, Celmus é um reino muito próspero e desenvolvido. Seu rei, Gunther, apoia qualquer um que mostre algo útil ao desenvolvimento do reino. Principal fornecedor de armas e equipamentos para guerra, devido a grande qualidade dos mesmos. Os métodos de fabricação são fortemente guardados dentro do Reino, apesar de muitos tentarem descobrir suas "formulas secretas".Ocupa a região mais quente do continente, contendo até vulcões em seu território.


Enquanto os reinos se preocupavam em organizar seu território e melhorar o aproveitamento do espaço que os pertencia, Ludval, em 925, começa a se ocupar com apenas uma coisa : expansão territorial. Ludval não seria um grande perigo para nenhuma nação, mas, graças a um elo de sangue entre Ström, rei de Ludval, e Theor, rei de Aycein, as duas nações de uniram, formando um grande exército, que passou a atacar as fronteiras dos outros reinos.Eram a chamada Legião.

Celmus foi a primeira a sofrer com a União. Por ficar isolado, cercada por Aycein e Ludval, teve de tentar combater sozinho aos outos dois reinos. E isto não seria possível.
Contudo, Lemnis, constantemente negociando equipamentos com Celmus, oferece ajuda em troca de fornecimento desses equipamentos.Com isso, a batalha ficava mais difícil para a União. Porém seus exércitos ainda eram muito grandes.

Temendo grandes perdas, a União tenta um acordo com Arpryt. Porém, Arpryt já estava se preparando para atacá-la por Ludval, onde estariam poucos soldados. Assim, a União teve de deslocar parte dos combatentes que lutavam em Celmus, para onde Arpryt fazia seu ataque.

Os ataques conjuntos de Arpryt, Lemnis e Celmus, em partes diferentes do continente contra a União, fizeram com que sua vantagem numérica fosse reduzida praticamente a zero.Deste modo, a luta ficou em equilibrio por muitos anos.

Com os reinos temendo que a guerra sem fim atrapalhasse seus desenvolvimentos e com o povo clamando por paz, os reis se reuniram para decidir sobre o fim da guerra. E assim a paz foi alcançada. Alguns perderam terras, alguns perderam riquezas, mas no fim, a paz foi estabelecida.


Após o fim da guerra, o clima de tensão ainda existe, porém são apenas preocupações recorrentes do conflito. Agora os reinos, lutam para reconstruir suas estruturas que foram danificadas na guerra. Porém, outro mal se abateu em Ayleean.

Mëzros, monstros vindos do mar, do céu, de cavernas, enfim, de qualquer lugar, começaram a habitar o continente, voltando a dificultar a vida de seus habitantes. Agora a guerra é contra este novo inimigo, que cada vez mais se aproxima dos limites das pessoas, causando muitos problemas.

Mas, apesar da infestaçao destas criaturas, ainda há paz. Embora isto possa estar prestes a mudar...




Os Antigos ~
Chamados de Raphyrs, os antigos são ditos serem os primeiros a habitar Ayleean. São humanos dotados da habilidade de praticar o Mehëin, a antiga arte de selar almas.Normalmente acompanhados de seus "familiars", são capazes através do Mehëin de unir um familiar a seu corpo, passando a coexistir com ele. Isto permite que compartilhem experiencias e habilidades conjuntamente. A aparência dos Raphyrs relatada nas lendas não revela nada de diferente a um humano, a não ser antigos escritos que normalmente tinham como marcas no corpo.


Os Abençoados ~
Lenda perpetuada até hoje em Ayleean, diz que aqueles nascidos de um rei ou rainha de origem verdadeiramente virtuosa, são abençoados por Lwomyr, um deus antigo. Apesar de ser uma lenda, é quase tomado como verdade que os descendentes de reis devem ser tratados como de origem sagrada.


Os Puros ~
São os chamados Ilwyn. Aqueles que não foram corrompidos pelo mal da convivência no mundo. Aqueles que se reservaram à terra, a proteger dela e de viver com ela para toda eternidade.
Seres místicos que estabelecem laços com a força vital de Ayleean. As lendas contam que são os responsáveis pelo equilibrio da vida.





[]
Cero Nox~
Vindo de uma família tradicionalmente de guerreiros, aos 23 anos já é um Mestre em Lanças. Apesar da fama de valentão que ele recebe, ele nunca arruma brigas sem um motivo sólido e muito menos se não tiver certeza que será uma boa luta. Foi companheiro de Isaac na força de Celmus, até que este abandona a força militar. Tem um namoro com uma oficial de maior patente, Elle Traut. Atualmente, comanda uma força móvel que combate Mëzros em pontos chaves de Celmus, a fim de evitar perigos à população.

[]
Isaac~
Isaac era filho de habitantes de Ludval, porém durante a guerra, com certeza por intermédio de seus pais, foi dado a uma família de Celmus. Lá, cresceu sem saber quem foram seus pais, mas nunca se importou com isto. Vê em Cero Nox, sua maior amizade, e serviram juntos no exército de Celmus. Após uma missão, entrou em contato com ruínas misteriosas que despertaram nele memórias e habilidades misteriosas. Após este acontecimento, saiu em viagem para tentar entender o que está acontecendo.

[]
Lestat Cadarn~
26 anos, terceiro Comandante dos Lanceiros de Lemnis, um mestre em estratégias militares. Estas características definem bem Lestat Cadarn. Apesar de tudo isto, ele não se vangloria nem um pouco de ser o que é, já que acha a guerra algo terrível, mas infelizmente necessário. Durante a guerra, enquanto criança, foi capturado pelos Dragões Negros. Conseguiu escapar durante um ataque, e voltou para Lemnis, onde encontrou pessoas de seu vilarejo, agora destruido. A partir daí, começou a treinar no Exército e até hoje deseja se vingar do líder dos Dragões Negros.

Mais personagens serão inseridos conforme o avança da história.



Lista em organização.




Spoiler:
 

Spoiler:
 

Spoiler:
 




Talvez dentro de alguns meses, não é? ^^


Agradecimentos
Primeiramente meu agradecimento vai pro pessoal da Hacred Sall, que sempre me ajuda dando dicas e comentando as screens q mostro pra eles.
Ao Matt RvdR, por sempre estar me dando força e dicas.
Ao Dattz, um cara gente boa, que se negou a fazer meu artwork =P
Ao Kay, já que muita coisa que eu sei de design entre outras, é graças a ele.
A Bernard Cornwell, que me inspira em muitas coisas, embora nao tao evidentes.
E a todo mundo que merece meu agradecimento, mas que eu nao lembrei para colocar aqui.

E claro, a você, que gostou do meu projeto. Ou que não gostou mas leu até o fim.





Scripts RGSS, Resources, Tutorials and Translations by Gabriel Winchester is licensed under a
Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Hacred Sall Forum

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo


Última edição por Gabriel Winchester em Sex Fev 12, 2010 1:24 pm, editado 13 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
vic_nt
Recruta
avatar

Touro Ocupação : Estudante

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Sab Jan 09, 2010 8:32 am

Muito bom mesmo gostei de tudo principalmente da organização do continente, também gostei muito dos personagens, parece que o projeto vai ficar muito bonito graficamente apesar de só ter uma screen. Aguardo uma demo. Smiley!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Seg Jan 11, 2010 8:00 am

Gabriel Winchester escreveu:
Ao Dattz, um cara gente boa, que se negou a fazer meu artwork =P
IAUHEIUAHEUIAHEIAHEIUAHEIUAEHIAUEUAIHE, pqp, riprakralaho!
________________________________________

Saí por cinco segundos e você posta o projeto... .hm
Bem, já falei no chat que achei mor rox a história e a aparencia do projeto, e talz... Mais tarde eu lerei a características dos reinos e postarei minha opinião, 8D.

Boa sorte com o projeto, o/.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre_Yoda
Recruta
avatar

Escorpião Ocupação : Jedi

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qua Jan 13, 2010 11:57 am

Gabriel, adorei seu projeto, principalmente dos personagens. A história focada em um continente inteiro, ficou bem estruturada e organizada e a guerra entre os reinos também. Gostei muito dos personagens, principalmente o char do Isaac. Acredito que o seu projeto terá um grande futuro. Parabéns.

Que a força esteja com você!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://paladinorpg.blogspot.com
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Jan 21, 2010 3:20 pm

Que bom que gostaram. Estarei atualizando aqui com as novidades, assim que possível.

Update

Adicionada ao tópico o novo visual do Isaac.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Jan 21, 2010 8:36 pm

Até que ficou rox, só o battler que podia dar uma melhorada.
Tipo, ele parece muito esticado, e a linha do braço que segura a espada ficou meio estranha, com uma linha mais grossa. E se não fosse pela face eu não percebia que ele tava de armadura, :P, talvez se você ajeitasse as ombreiras ficasse melhor.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Jan 21, 2010 8:56 pm

Gostei do visual do Isaac, mas acho que você poderia mudar a cor do olho dele, para um vermelho mais escuro sei lá =P pra diferenciar do cabelo, porque parece que é a mesma cor paralisado
Muito rox seu projeto mey o/
Boa sorte com ele o/

PS: Poste mais Screens :)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Jan 28, 2010 9:53 pm

Tópico principal(seção personagens) atualizado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Sex Jan 29, 2010 10:08 am

Pqpqpqpq, você fez o battler do Lestat? o_o
Paguei pau, blsflw. Só achei a ponta da lança muito grande.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qua Fev 03, 2010 7:27 pm

"Assim que Isaac se aproximou, viu que havia algo errado. O problema, é que ele era o "algo errado"."
Spoiler:
 

E como é de costume, um extra postado primeiramente aqui ^^
CeroNox


PS: Ainda faltam uns ajustes nas cores, mas é apenas para mostrar os avanços nos personagens.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo


Última edição por Gabriel Winchester em Qui Fev 04, 2010 10:24 am, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qua Fev 03, 2010 8:39 pm

Ohh rox o novo personagem. Na mão dele é uma lança ou espada? tá parecendo mais espada rs.

Já estou vendo que o mapeamento está jóia.

Verei o que parece errado:
1. o murinho do lado esquerdo do Cero, ele devia começar um tile abaixo ou em cima do degráu, deu uma ilusão de ótica ali que ficou ruim.
2. A parede de lado, no muro de cima, parece que não existe. Acho que faltou o tile da parte de cima do muro. Acho que você entendeu.

hmm só ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qua Fev 03, 2010 10:47 pm

Na verdade, são ruínas, então a intenção é faltar pedaços mesmo ^^ Mas o muro à esquerda do Cero já arrumei, obrigado por observar ^^

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Fev 04, 2010 2:12 am

OH NOES, você não entendeu a parte do faltar pedaço D:

here is this:
Spoiler:
 

Se não entender agora FFFUUUU-
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Fev 04, 2010 10:02 am

Sim, entendi, era isso mesmo...são paredes sem nenhuma ligação entre si... xD

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dattz
Major
Major
avatar


Escorpião

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Qui Fev 04, 2010 6:24 pm

Nessa nova imagem, a animação ficou muito pixelizada comparada ao resto da screen, D:.

Cero Rox, 8D. riariarairiaria
Como sempre, o battler ficou bom, :P, só faltou mesmo a pontinha do cabo da lança ali atrás...

Boa sorte com o projeto, o/.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Ter Fev 09, 2010 5:52 pm

Mais 2 screens para mostrar mais dos novos tiles.

Spoiler:
 

Spoiler:
 

Obrigado, e por enquanto é isso.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
avatar

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Ter Fev 09, 2010 11:07 pm

Gostei das novas screens, a floresta está linda :=B:
A screen da guerra está legal, MAS! você poderia colocar uns efeitos de luzes nas chamas eu sei que você é bom no PS e panz, falando em chamas... essas chamas são das Olímpiadas? tipo a chuva cai e elas não apagam D8 tirando isso está bem bonito :clap:

Esperando a Demo desde de 05 de Janeiro de 2010 XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   Sex Fev 12, 2010 1:22 pm

Vlw pela opnião Caio ^^



Atualização pequena : seção "Lendas" postada novamente.


Os Antigos ~
Chamados de Raphyrs, os antigos são ditos serem os primeiros a habitar Ayleean. São humanos dotados da habilidade de praticar o Mehëin, a antiga arte de selar almas.Normalmente acompanhados de seus "familiars", são capazes através do Mehëin de unir um familiar a seu corpo, passando a coexistir com ele. Isto permite que compartilhem experiencias e habilidades conjuntamente. A aparência dos Raphyrs relatada nas lendas não revela nada de diferente a um humano, a não ser antigos escritos que normalmente tinham como marcas no corpo.


Os Abençoados ~
Lenda perpetuada até hoje em Ayleean, diz que aqueles nascidos de um rei ou rainha de origem verdadeiramente virtuosa, são abençoados por Lwomyr, um deus antigo. Apesar de ser uma lenda, é quase tomado como verdade que os descendentes de reis devem ser tratados como de origem sagrada.


Os Puros ~
São os chamados Ilwyn. Aqueles que não foram corrompidos pelo mal da convivência no mundo. Aqueles que se reservaram à terra, a proteger dela e de viver com ela para toda eternidade.
Seres místicos que estabelecem laços com a força vital de Ayleean. As lendas contam que são os responsáveis pelo equilibrio da vida.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ayleean ~ Atualizado 3/02/10   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ayleean ~ Atualizado 3/02/10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: