Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Kralaho Quest - A random one-day game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:46 am

Kralaho Quest - A random one-day game Titulotopico

Nome do jogo: Kralaho Quest: A random one-day game
Produzido em: RPG Maker VX
Data de início: 26/01/10
Data de conclusão: - - -
Versão: - - -

- Equipe -

Matt RvdR
Gabriel Winchester




Kralaho Quest - A random one-day game Sobre

Pois é, acho que ninguém esperava mais um projeto surgindo do meio do nada, na galeria de projetos logo no dia em que o mesmo teve início. Bom, aconteceu, haha! ^.^
Estava conversando com meu companheiro de equipe e grande parceiro do mundo maker, Gabriel Winchester, sobre como estava maçante trabalhar nos nossos projetos, que exigem muita dedicação e muito esforço. Brincando ele perguntou em um chat quem gostaria de fazer um jogo com ele, e eu, precisando aliviar um pouco da tensão do meu projeto central, topei. Era pra ser uma brincadeira que nem daria certo.

O desafio era fazer um jogo em um dia, o mais inovador e bem feito possível. Aqui estou eu escrevendo um tópico sem dormir a noite inteira elaborando a programação de eventos do projeto, depois que toda a parte gráfica e de scripts foi arrumada. Considero como um projeto, e creio que até o fim do dia a versão completa esteja disponível para download (ou não). Mas fico feliz em dizer que todo o corpo está pronto, faltando apenas a arte final! Mais uma vez trago a vocês um projeto que promete ser um tanto quanto peculiar. Seja Bem vindo a Kralaho Quest! Como o próprio sub-título diz, um jogo qualquer de um dia!




Kralaho Quest - A random one-day game Historia

O banco de dados central de Hacred Sall foi atacado por uma elite de trolls e vírus de computador. Sem outra alternativa, os usuários da comunidade recorrem a sua mais poderosa arma secreta. Kralaho é um programa de computador encarregado de coletar informações. No momento, todos os dados importantes do fórum Hacred estão espalhados pela confusão criada pelos vírus, e cabe ao programa Kralaho recuperar todo o banco de dados perdido. Corra contra o tempo, antes que as informações estejam perdidas para sempre!

. . .

Kralaho Quest é um jogo dinâmico, e não podemos considera-lo como um RPG, pois se assemelha a muitos jogos no estilo run and eat (bem... Acho que não existe isso, mas tudo bem! ^.^). Ao todo são dez estágios de desafios. Seja ágil, o tempo para pensar é curto, fuja de seus inimigos enquanto persegue os dados perdidos, que não vão facilitar nem um pouco a sua jornada! Divirta-se jogando uma das mais bizarras experiências, feita por dois makers que realmente estavam necessitando de diversão. Um jogo resultante de pouca conversa, e em grandes tentativas e erros. Tenho certeza que pode divertir, e até irritar os jogadores mais desavisados. ; )




Kralaho Quest - A random one-day game Screens

Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:




Kralaho Quest - A random one-day game Down

Download Kralaho Quest




Kralaho Quest - A random one-day game Conclui

Primeira tentativa de projeto colaborativo entre Matt RvdR e Gabriel Winchester. Espero que se divirta enquanto foge dos vírus e corre atrás dos dados escondidos pela internet. Posso dizer que foi um jogo muito interessante de se fazer, até mesmo pela sua idéia completamente insana e seu visual bizarro. Chego a conclusão de que devo fazer coisas do tipo mais vezes, haha! ^.^

Muito obrigado pela atenção,

até mais!

- Scripts utilizados no projeto -

- Kralaho Title by Gabriel Winchester
- Sistema de Pausa translated by LegendsX


Última edição por Matt RvdR em Qui Jan 13, 2011 7:47 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 5:33 am

Meu deus que projeto Lindo...você conseguiu fazer isso em um dia...clap clap...

Ta de parabens xD

Eu voltei:|
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:14 am

Nem me falaram nada D8

Gostei do estilo do jogo, parece ser divertido :)
Fizeram isso em um dia? muito bom, vou esperar o download pra ver a emoção de fugir dos vírus.

PS: Foxy o/ que bom q voltou mey :=B:
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:34 am

eu li "Karalho Quest" Xd.

Jogarei quando tiver download.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Kralaho Quest - A random one-day game If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:58 am

Mas é quase isso, BBeast, :P.

Caio, começaram a fazer ontem de madrugada, nem eles sabiam que iam fazer um joguinho de um dia no tempo que você estava online, xD.

Pelas Screens, o jogo ta lokaum das dorgas... Esperarei pra ver e comentar mais, :P.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:11 am

Nossa, isso sim é uma surpresa ._.
Amei a idéia!

Quero sim jogar o projeto e avaliá-lo rápido. Amei a história, me instigou mais do que o normal a baixar e conferir...
Parabéns aos dois!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:40 am

Esse jogo foi feito em um dia? Mentira :F

Eu também li Karalho Quest Oh noes!


Esperando o download...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:40 am

Na verdade ele não foi feito... Está sendo feito! 8D

Obrigado a todos pelos comentários, e agora é melhor eu voltar ao projeto antes que chegue meia noite, haha! XD

Obrigado pela atenção,

até mais! :P
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Kralaho Quest - A random one-day game ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:49 am

Só tenho uma coisa a dizer : dorgas.

Agora falando sério...essa foi uma das experiencias mais engraçadas, divertidas e proveitosas que já tive como maker. Correr com recursos, scripts, discutir roteiro(sim, ele tem roteiro =O )
Enfim, foi muito divertido. E bem, temos até 2 da manha para poder considerar um jogo de 1 dia ^^

Por incrivel que pareça, esse foi um dos meus melhores, se nao o melhor, title. Isso pq demorei apenas algumas horas para faze-lo. A pressa nem sempre é inimiga da perfeiçao ^^
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:11 pm

Um jogo assim era a última coisa que eu esperava. Tão de parabéns!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 12:56 pm

Puts, todo mundo leu karalho quest, ja pensei que era um novo random postando projeto de putaria riariairaira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:35 pm

Bem... Conseguimos! XD

Aqui está o link para a versão Full do jogo, espero que se divirtam:


Download Kralaho Quest
Obrigado por todos os comentários, e obrigado a Gabriel Winchester. Foi divertido trabalhar em algo do tipo! :P

Bom... Lembrando que, daqui a 3 horas, estariam completando 24hrs de trabalho... Pelo jeito demoramos menos do que imaginávamos! :D

Obrigado pela atenção,

e comentem! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:21 pm

Se tiver UMA tocha, eu te bano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:06 pm

Nossa gostei bastante do jogo, a voz do Kralaho quando ele come a maçã é hilária :lol:
Cheguei até a fase 4, aqueles vírus vermelhos são do mal :omg:
O problema é que de vez em quando da uns lags, mas nada que atrapalhe o jogo.

Gostei muito do jogo, estão de parabéns Matt Winchester e Gabriel RvdR XD
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 12:03 am

Lani Romée escreveu:
Se tiver UMA tocha, eu te bano.

Putz... XD

(Caiomx2)

O jogo se divide em 4 áreas distintas. Você acaba de chegar na segunda área do jogo, ainda tem muito a andar... Vírus vermelhos são fichinha perto do que está pra chegar, hauahauahua! :P

Fico feliz que tenha gostado! (E sim, a voz dele comendo a maçã sou eu... -.-' )

Obrigado pela atenção,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 7:47 pm

Nova versão com fase 05 corrigida! =D

Download Kralaho Quest
Bom proveito. =3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Kralaho Quest - A random one-day game Empty
MensagemAssunto: Re: Kralaho Quest - A random one-day game   Kralaho Quest - A random one-day game Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Kralaho Quest - A random one-day game

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: