Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:08 pm

TOMMY E O REINO DOS MONSTROS

Engine: RPG Maker 2003
Criador(es): JM2(JMStudios)
Idioma: PT-BR
Versão: Provisória
Download: SemRTP-ComRTP

AVISO:
Tommy e o Reino dos Monstros é um jogo feito em quatro horas, sem nenhum sistema novo ou qualquer inovação possivel. Foi feito em quatro horas e possue muitos bugs, porém nenhum grave. Não tentem se surpreender, joguem apenas quando não tiver nada útil para fazer. JM2 Agradece.

Introdução

Tudo começou por volta das 2 da manhã no chat da Hacred Sall. Enquanto Matt comentava que queria fazer Grimbella, eu comentei que queria fazer o jogo. Fo iquando GW teve a idéia de fazer um jogo de um dia. GW e Matt foram fazer o seu jogo, e eu fui fazer o meu.

O jogo foi feito em 4 horas e está meio pobre, sem muitos gráficos, sem muitos sistemas, sem muitos puzzles, porém, pra um jgo feito em 4 horas, creio eu estar bastante razoavel.

História

Tommy é um guerreiro que foi chamado para salvar a princesa Bela Hot, pela própria princesa Bela Hot. Uma carta mandada a ele, uma missão dada: achar o sábio Shifu que o levará ao reino dos monstros onde a princesa está sendo refén de Mr. Malvado. E até o inferno ele terá de enfrentar.

Personagens:

Tommy: Guerreiro Corajoso, protagonista do Game.

Sábio Shifu: Velho que mora isolado. Sabe como chegar a terra dos monstros.

Cavaleiro: Um cavaleiro do inferno que testará as habilidades de Tommy.

Mr. Malvado: Vilão que está fazendo a princesa de Refén.

Princesa Bela Hot: Incovenientemente, um ímã de vilões.

Screens

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy1.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy2.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy3.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy4.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy5.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy6b.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy7.th[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Tommy8.th

Conclusão

Bom, postado aqui um jogo feito em 4 horas. O jogo deve ter alguns bugs, mas nada que impeça a finalização do mesmo. Foi um desafio tremendo, e muito interessante também. Farei mais projetos curtos como esse, só que coisa de 3 dias, 1 semana. Não 4 horas! Obrigado pela atenção. Até!


Última edição por JM2 em Seg Fev 08, 2010 10:24 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros If1jvl9V8BuOK
Escorpião

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:53 pm

O jogo parece estar bom, eu ri lendo a história, xD. Mas, não devia ter revelado que a princesa era irmã dos vilões, D:.

Mais tarde baixarei e editarei o post com os comentários, o/.
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:19 pm

Baixei só que deu erro...

Primeiro não encontrou o System2c, aí eu botei um arquivo qualquer com esse nome pra substituir. Assim que escolhi "novo jogo", disse que não encontrou o arquivo "Main".

Quero jogar... :/
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 4:26 pm

Bela Hot kkkkk eu ri.
Mesmo sendo simples parece ser engraçado e divertido, mas antes de baixar seu jogo...
tenho que baixar o 2k3, pq não tenho ele no PC XD

claro depois q vc arrumar esse problema q o Matt falou Smiley!
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 6:24 pm

@Dattz:

Ímã é um obejto magnético que tende a atrair metais. Se ela é um imã de vilões, ela atraí muitos vilões.

@Matt: Não sei o que pode ser. Vou futricar aqui até descobrir.

@Caio: Ok. Smiley!

EDIT: Matt, seu RTP não bate com o meu, daí o problema. Vou colocar o link do RTP e aí você baixa, ou não. Depende da sua vontade. Smiley!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros If1jvl9V8BuOK
Escorpião

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 7:05 pm

Alos, achei que você estivesse escrito errado lá em cima... Nem tinha reparado no sentido da frase. Malz JM2, D:.
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:10 pm

O jogo é bastante simples. Deve se levar em conta o período de tempo no qual ele foi feito.

Ok, agora vamos lá:

O mapeamento não ficou muito legal, mas está bem razoável.
As músicas eu não consegui ouvir, sei lá porque o meu 2K3 não roda as músicas.
Os personagens ficariam bem legais.
Algumas piadas são boas.
Batalhas fáceis.
Final inusitado.

No geral, eu achei bem legal, deu pra distrair por alguns minutos. É isso.
Não tenho muito o que dizer, porque foi bem rápido. xD

Até mais o/
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:15 pm

Bom, até onde me pareceu, os mapas ficaram razoaveis, então tá mais ou menos do jeito que eu queria, prum jogo feito as pressas, claro. Batalhas são fáceis por minha própria decisão, o que acontece é que não curto jogos que deixam seu gameplay na e jogabilidade nas batalhas. E como não pude fazer muitos puzzles, ficou bem rápido.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 10:56 pm

Acabei de zerar seu jogo JM2, gostei achei bem engraçado.
Parece que não tem Gameover no jogo né? melhor pra mim que morri 2 vezes =P
eu gastei minhas poções todas sendo que o fogo verde curava o grupo (FFFFUUUUUUU)
Gostei do jogo, mesmo sendo curto é bem legal o/ só achei o final estranho XD
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 11:16 pm

Não tem game over? Essa é nova pra mim... deve ser algum BUG, acho. Mas assim até fica mais fácil mesmo, não é tão grave. Smiley!

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 1:40 am

PQPQPQPQPQP um jogo tão curto e conseguiu me fazer raiva, SLEEP ODEIOOOOO \fu.

Dei umas risadas no começo, mas achei que o final ficou muito curto, mesmo pelo tamanho do jogo.

Bela Hot euri
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Cronus
Soldado
Soldado
Cronus

Capricórnio

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:44 am

Pra um jogo feito em 4 horas tá razoável, mesmo tendo uns 5 minutos de gameplay. O jogo irrita bastante nas batalhas aleatórias, principalmente contra aqueles Imps malditos que fical jogando sleep.

Anyway, eu não ri muito jogando, mas valeu a tentativa >XD
Ir para o topo Ir para baixo
JM2
Sargento
Sargento
JM2

Sagitário Ocupação : Cachaceiro

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 10:05 am

O que vale éa intenção, né?Smiley! E Eu não tirei esse Sleep? Eu pensei que tinha tirado... x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Empty
MensagemAssunto: Re: [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros   [RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RM2k3]Tommy e o Reino dos Monstros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: