Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 A Lua de Cada Madrugada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:21 pm

Inspirado pelo talentoso Vifibi, resolvi também relatar as crônicas que compõem a unidade da minha vida. Eis, então, meu próprio relato auto-biográfico - Os capítulos sairão conforme a conveniência e oportunidade do Autor.

CAPÍTULO I: Êxodo
Spoiler:

CAPÍTULO II: Gênese
Spoiler:

CAPÍTULO III: Levítico
Spoiler:

CAPÍTULO IV: Provérbios
Spoiler:

CAPÍTULO V: Atos dos Apóstolos
Spoiler:

CAPÍTULO VI: Deuteronômio
Spoiler:

CAPÍTULO VII: Revelações
Spoiler:

EPÍLOGO
Spoiler:


Última edição por Lani Romée em Qua Mar 30, 2011 1:45 am, editado 43 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:40 pm

Sublime, é fácil de perceber que aí está apenas o início da história da vida de um verdadeiro batalhador!
Ir para o topo Ir para baixo
IDrownFish
Soldado
Soldado
avatar


A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 7:45 pm

O texto é sensacional. O bom uso figuras de linguagem, associado à sinceridade do autor, torna esse texto uma das obras primas da Hacred Sall.

O misto de calma e melancolia que invade a cabeça do personagem, que contemplativamente esmaga cabeças de zumbis enquanto reflete sobre sua situação precária, foi suficiente para me manter preso a esse conto genial.

Eu sentia a angústia e o medo encrustados na mente de Lani Romée como se a mente fosse a minha própria; a cada osso quebrado, a cada cabeça dividida em dois, meu coração palpitava mais fortemente.

O conto, evidentemente 100% real e livre de exageros, me fez refletir sobre a realidade cruel que assola o nosso país hoje em dia, com hordas de zumbis famintos atacando vilas e bebendo o sangue de crianças, sangue este que torna nosso pôr-do-sol tão vermelho.

Hoje dormirei melhor, pois apesar de esse conto não ter tido a capacidade de me fazer esquecer a palavra Tetris, pelo menos não mais me sentirei angustiado quando zumbis canibais e monstros disformes tentarem deletar o database da Hacred Sall. Não. Estamos todos protegidos.

Obrigado Lani, por ser um escritor fabuloso, um Rambo sensacional e um admin tão bom. Mas acima de tudo, obrigado por me lembrar que no mundo existe esperança, e que por mais escura que a madrugada seja, o Sol de Toda Manhã ressurgirá no horizonte, com o objetivo único de nos protejer e guiar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:05 pm

Não faço nada além da minha obrigação, pessoal. Não destruo o mal como forma de obter reconhecimento: Não, pois minhas intenções são nobres. Mesmo assim, é reconfortante saber que possuo o apoio de meus amigos e admiradores. Lembrando sempre do meu compromisso com a verdade.

O capítulo II está no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 11:36 pm

STUPENDO!

E viva os botos cor de rosa, sem eles jamais teríamos os caçadores de zumbis em nossa cultura nacional. ^.^

Com licença, vou lá jogar tetris. : )
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:10 pm

Capítulo III no ar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
IDrownFish
Soldado
Soldado
avatar


A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 5:55 pm

O capítulo dois é excelente. Percebemos que Lani, apesar de ser um exímio espadachim, um músico excepcional, um conhecedor da culinária, um caçador de zumbis e um administrador sensasional, também tem seus problemas.

Descobrimos mais sobre a angústia que o consome toda noite, que o impede de respirar sossegado durante as lutas brutais pela sobrevivência. A ferida profunda, que talvez nunca cicatrizará, é causada pela ausência da figura paterna (e talvez agravada pela incapacidade de se fazer um slap que preste em um baixo semi-acústico). Entendemos que o Lani perfeito que conhecemos também tem um lado emocional, frágil, humano.

O capítulo três é denso em sua leveza, é excepcional em sua normalidade, é sincero em sua hipocrisia...

Bem, você entendeu o que eu quis dizer.

Gostaria que você soubesse que eu e todos os outros membros da Hacred Sall te apoiaremos até o fim em seu trabalho autobiográfico. É bom para todos saber como se formou a personalidade desse Lani do qual tanto gostamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 7:42 pm

Acho oportuno agradecer novamente esses votos de simpatia de meus admiradores, súditos, amigos e irmãos de armas. Sinto que, a cada capítulo revelado, um pedaço de mim estará para sempre arraigado a essência dos leitores que tanto estimo. São conifssões que jamais pude fazer antes, mas sinto-me íntimo o suficiente para me libertar desse castigo persistente que, hoje, tenho a audácia de enfrentar com a ajuda de vocês.

Capítulo IV, V, VI e VII aí!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 7:16 pm

Bom, galera, ta aí o epílogo que fecha toda a trama desse meu épico auto-biográfico.
Espero que tenham gostado da leitura porque com certeza foi um porre escrevê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Dattz
Major
Major
Dattz

A Lua de Cada Madrugada If1jvl9V8BuOK
Escorpião

A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 10:45 am

Emocionante, D:.

Spoiler, não leia se não terminou o texto.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Lua de Cada Madrugada Empty
MensagemAssunto: Re: A Lua de Cada Madrugada   A Lua de Cada Madrugada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Lua de Cada Madrugada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Academia :: Correio Militar-
Ir para: