Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 10:18 pm

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Nome
Full 1.1
Ficha técnica:

Autor: Book Brat (eu ^^)
Maker: RPG Maker VX 1.02
Versão: Full 1.1

Comentário:

Esse jogo dá uma continuação a seu antecedente, A Lenda de Pandória. O jogo conta com os mesmos personagens do jogo anterior + alguns extras. Quis tentar passar o ar de RPG clássico que todos dizem que LP tem pra LP2 também. Bem, os gráficos do mack e alguns scripts visuais tiram um pouco ele, então não ficou tanto como o anterior. Tentei deixar o jogo dinâmico da mesma forma que o anterior, apesar do começo do jogo ser um pouco monótono, com puzzles simplórios e tal, só que mais pra frente os puzzles dificultam e o jogo fica bem dinâmico. Como a história desse novo projeto é bem extensa, às vezes você pode ficar confuso com a forma que ela foi contada na história, mas pode ter certeza que ao longo do jogo, com a repetição dos assuntos, você se desconfunde. A história não é a mesma de LP, e sim uma explicação de alguns dos fatos que ficaram pendentes e ganchos de LP junto com uma história nova e vilões novos. Este jogo é o segundo da triologia de LP. O terceiro tá pra sair ainda xD. Tenham um bom jogo ^^

História:

Logo após o final de "A Lenda de Pandória", estabeleceu-se uma paz relativa durante cinco anos. Até que chega uma correspondência a Shairyu, na ilha onde treinava com Zankoh, de Carl pedindo urgentemente a ida deles dois para Kanathan. Paralelamente, Gorah, depois de ter conquistado o Forte de Gaia e ter transformado num simples viarejo, tem uma intriga com as forças GAG (Gaia Anti-Gorah). Zuke, filho de Mirai, e sua amiga Lara, paralelamente, tentam viver independentes lutando por 10 mil R$ no torneio de Gorah. Lá, eles descobrem a chegada de um ser misterioso chamado Incognite. O que a GAG tem a ver com o chamado urgente de Carl a Shairyu e Zankoh? O que não tem a ver? Como Zuke e Lara estão envolvidos nessa história toda? E principalmente, quem é o ser misterioso que mostrou que tinha uma relação íntima com Carl, há cinco anos? Descubra jogando.

Se deseja saber da história do jogo passado, visite o seguinte tópico e baixe o jogo: A Lenda de Pandória

Personagens:

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Zankoh
Mic Zankoh
Idade: 19 anos
Zankoh é filho de Mirai e, depois de ter contribuido diretamente para a derrota de Lord 30, foi treinar com Shairyu em uma ilha chamada Ilha Ledge. Mas Carl o chama de volta para Kanathan, para que resolvesse um problema urgente. Zankoh é otimista e quer sempre estar mais forte. Apesar das inimizades que fez há 5 anos, ele está disposto a retornar para seu berço.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Shairyu
Shairyu Utta
Idade: 58 anos
Graças à sua descendência do glorioso clã Utta, mantém-se ativo e jovial mesmo quase aos 60 anos. Seu cabelo clareou ainda quando novo. Enquanto treinava Zankoh, foi chamado por Carl e o destino do mundo estaria em suas mãos. Preocupado, ele decide ir para Kanathan junto com Zankoh. Shairyu é bem-humorado e indiferente quanto às situações mais tensas.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Zuke
Zuke
Idade: 16 anos
Filho de Mirai, o irmão desconhecido de Zankoh, Zuke não teve uma infância muito feliz, pois sempre seu pai deu mais importância ao trabalho do que a ele mesmo. Zuke é pessimista e arrogante, às vezes, mas ele não tem o coração inteiro de pedra, principalmente quando o assunto é Lara, sua única e melhor amiga.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Lara
Lara Kathelyn
Idade: 14 anos
Lara é uma elfa que apareceu nas portas da cidade de Gorah de repente, quando era um bebê. Amarrado com a cesta, tinha seu nome. As habilidades de Lara com o arco e sua visão aguçada logo se mostraram e renderam um convite à guarda real, porém ela recusou. Amiga de Zuke desde pequena, Lara é paciente e por vezes pode ser prepotente. Tem o hábito de citar frases de seus parentes, que nunca conheceu, mesmo que não tenham existido, como modo de eufemizar a falta que sente deles.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Rony
Rony Thad
Idade: 20 anos
Sendo de um clã muito raro, dos Thad, ele é um mimetista. Possui uma visão que permite-lhe diferenciar a aura dos objetos e habilidades com o elementar do trovão. Rony foi sequestrado ainda quando bebê e seu pai morto. Cresceu aprendendo a odiar Gorah, sendo membro da GAG, mas foi apenas enganado. Depois de descobrir, Rony agora deseja vingança e deseja uma família. Ele achou com Zuke e Lara.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Spike
Spike Klug
Idade: 20
Spike agora se tornou um soldado real. Mantém o ódio que tinha por Zankoh por causa de sua paixão, Yakuray. Esse ódio não vai durar muito, já que terá que se acostumar com a cara de Zankoh durante a trama. Spike, antes extrovertido e largado, agora é responsável e calculista. É difícil ver um sorriso como o de antes estampado em seu rosto.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Yakuray
Yakuray Yamato
Idade: 18
Yakuray se tornou general graças a um feito que fez para o reino. Desde que Zankoh partiu para treinar, mantem um relacionamento amoroso com Spike, mas nunca esqueceu de Zankoh. Yakuray, antes tímida e tristonha, agora é uma soldada corajosa e eficaz. Porém, diante de Zankoh, se derrete inteira.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Koiry
Koiry Egripp
Idade: ???
Como não se sabe quando nasceu, não se tem idéia de quantos anos tem hoje. Quando pequeno, era ladrão, depois de seus pais o abandonarem. Quando achou uma torre, cheia de tesouros e defesas, se tornou um tirano que era dono de muitas vilas e as regia com mão de ferro. Depois de ter descoberto o sentido da vida, agora vive na vila élfica com Kiyurio para ajudar no que puder.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Kiyurio
Jekli Kiyurio
Idade: 22 anos
Kiyurio, como prefere ser chamado, antes vingativo e arisco, hoje é bem-humorado e amigável. Ainda ferido pela morte de seu pai e o desaparecimento de sua mãe, vive na vila élfica e defende-a como a si mesmo. Seu melhor amigo é Koiry, antes seu pior inimigo.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Lena
Lena Malkovitch
Idade: 16 anos
Maga que domina a água e clériga desenvolvida, vivia em Aldebaran até Smith, um tirano, a sequestrar e fazê-la criada, por hipnose. Junto com Smith, planejou a destruição da vila élfica. Depois de escapar da hipnose, ajudou Kiyurio e Koiry a derrotar Smith. Sua personalidade é bastante instável, hora Vingativa e furiosa, hora amigável e pacifista. Esse aspecto faz que Kiyurio e Koiry, sobretudo Koiry, temam Lena.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Victor
Victor Utta
Idade: 35 anos
Ainda responsável e sensato, Victor é o irmão de Shairyu, membro da lendária família Utta. Nos últimos anos, Victor se juntou a CMG, Comissão de Magia de Gorah e virou um homem ocupado, distanciando-se de Kanathan.

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Face-Mirai
Mirai
Idade: ?
Misterioso e compassivo, Mirai é o líder da CMG e conhecido em todos os locais como sensitivo, ou seja, aquele que tem a capacidade de enxergar o que homens não conseguem. Mirai é pai de Zankoh e Zuke. Sempre decepciona o filho pois não sabe direito como regular Trabalho e Vida Pessoal, magoando seu filho Zuke o tempo todo.

Screens:

Tela de título:
Spoiler:

Vila Élfica:
Spoiler:

Comissão de Magos de Gorah:
Spoiler:

Kanathan:
Spoiler:

??? :
Spoiler:

Subsolo
Spoiler:

Desafio da Planície da Areia
Spoiler:

Menu
Spoiler:

Montanhas Báricas
Spoiler:

Interior da Montanha
Spoiler:

Agradecimentos:

Matt RvdR - Pela força que tem me dado para o projeto
Flamblade - Idem, Beta-tester
Makisso - Por ter feito o logo e a nova title ^^
MJS, John Ragnarok - Beta-testers

E a todos que me deram força até o presente instante.

Download:

Full 1.1
4shared: A Lenda de Pandória II v.1.1


Última edição por Book Brat em Qui Jul 23, 2009 11:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:12 am

Um dos jogos que já está na minha lista de "vou jogar no meu tempo livre". ^.^

Acompanhei o trabalho desde o início, e acredito que no fim todo o esforço tenha gerado um resultado do qual o maker deve se o0rgulhar. Uma história interessante, personagens trabalhados(muitos já vieram do primeiro jogo, o que já tráz um certo carisma ao projeto) aliados a alguns sistemas legais e um mapeamento que melhorou muito desde o primeir jogo fazem de AlpII um jogo indispensável para qualquer maker de hoje que precise saber o que é um bom jogo das plataformas makers atuais.

Não joguei todo(ainda), mas não tenho medo de dizer:

Recomendo. ; )

Obrigado pela atenção,

até mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:23 am

@matt: @_@ Valeu. Obrigado pelos elogios, estarei sempre tentando me superar, tanto em LP quanto em outras séries. LP2 atualmente é o grau mais alto desta minha evolulção, e me orgulho muito dele. o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 11:29 am

Ainda não consegui zerar a lenda de pandória I, porque não to com muito tempo livre ultimamente...
mas não sei se vou me segurar talvez vou baixar o LP2!
Ótimo Projeto, parabéns! 👏
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 1:19 pm

@caio mx2: Tempo é ouro para um maker. Bem, faça como quiser, embora eu recomende jogar o 1 primeiro, por razões didáticas. Bem, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
Ex_Maker


[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 4:18 pm

Aee vou baixar!²
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 8:46 pm

Ex_Maker escreveu:
Aee vou baixar!²
Ex Maker evite fazer esses tipos de comentários faça um mais produtivo.

Bom já o jogo eu estive jogando ^.^ ficou muito bom você está de parabéns ele melhorou bem mais do que o primeiro wink .
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 10:05 pm

@ex_maker: ^^
@makisso: Obrigado pelo interesse e por ter jogado. Tentei me superar em tudo, embora não tenha conseguido completamente o que eu esperava, ainda assim ficou dentro do que eu queria. Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Conteúdo patrocinado




[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Empty
MensagemAssunto: Re: [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1   [RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[RMVX] A Lenda de Pandória II Full 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: