InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Jóia do Oeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Jóia do Oeste   Sab Fev 13, 2010 7:59 am



Nome do jogo: Jóia do Oeste
Produzido em: RPG Maker XP
Data de início: 12/02/10
Data de conclusão: - - -
Versão: - - -

Equipes:

Spoiler:
 

:Update Window:

Citação :

13/02/10: Projeto exposto




Goldenroy, o continente do oeste. Como diziam os antigos, "Um grande punhado de terra dourada, jogado nas ondas do mar". O continente do oeste é enorme, um dos grandes continentes do mundo. Infelizmente seu clima árido faz com que as terras sejam impróprias para qualquer cultivo ou modo de sobrevivência. Uma terra seca. Mas até mesmo no inferno existe um pedaço de céu. Em meio a toda aquela areia, todos aqueles kilômetros de desesperança, existe um ponto verde. Uma cidade, envolta pela floresta, é a única esperança de Goldenroy. Muitos crêem que é uma dádiva de Deus, mas aqueles que tem os olhos mais atentos e uma mente mais vivida no tempo sabem, que West Gale não passa da personificação da mais pura e completa sorte. Aquele povo do deserto, com suas armas, sua pólvora, e seu jeito grosso de ser. Quem vêm de fora pode jurar que pisou em outro mundo. Mas não, meu caro, não é outro mundo. Você acaba de chegar em Goldenroy, o deserto das areias douradas.

West Gale é a única cidade no continente de Goldenroy que possue vegetação variada e extensa. Cercada pela floresta do lucro (única floresta de todo o continente do oeste), abriga a maior parte da população daquelas partes do mundo. Homens e mulheres, de todas os cantos, vêm tentar sorte na cidade da esperança. Diversas etnias, línguas, jeitos de ser e viver. Em West Gale, o mundo se reúne em uma só sociedade. Ricos, pobres, todos envoltos na agitação do dia-a-dia na maior cidade do deserto dourado. Em lugares como West Gale são comuns os chamados "mercenários", homens que ganham dinheiro fazendo favores. Apesar de ser um trabalho considerado ilegal pelos xerifes da região, sempre existe um ou outro ponto secreto recrutando mercenários para trabalhos particulares. A coisa toda é muito simples, basta falar com um contratante de mercenários, e em poucos dias seu pedido será atendido por alguém competente. Mercenários não têm uma vida fácil, e grande parte deles escolheria outro modo de ganhar seu pão. Infelizmente, nãos lhes resta muita escolha, e a cada manhã, os pontos secretos enchem de homens a procura de missões.




"O garoto acorda no quarto pequeno da Pousada 'Bala certeira'. Mais uma vez deve conversar com dona Maggie para pagar suas dívidas apenas no fim do mês. Ainda cansado dos trabalhos do dia anterior, desce as escadas, sabendo que muitas reclamações o esperavam."

"West Gale é uma cidade movimentada das fronteiras do oeste. Uma cidade outrora rica, hoje em constante aprofundamento na miséria e na discriminação social. Aqui, o trabalho mais comum de um jovem sem estudos completos é o trabalho de 'Mercenário'. Homens e mulheres que, todos os dias, fazem serviços variados em troca de seu pagamento no final do expediente de trabalho. Um trabalho corrido, e muito perigoso. Eu sou como qualquer um deles, todos os dias levanto de onde quer que eu esteja dormindo, vou até as salas do fundo do Saloon da periferia, e lá, com Larry, decido o que farei durante o resto do expediente. Trabalho duro, vida dura, mas eu não tenho muita escolha, tenho?"

Este é Jillian James, um jovem que a sociedade considera como um “Mercenário correio”. Ganha sua vida entregando encomendas de um lado para o outro, não se orgulha de seu trabalho, mas ainda é novo, e no auge dos seus 17 anos, tem que viver do jeito que pode. O oeste é violento, e seus pais foram mortos por foras da lei quando ele ainda era muito novo. Como ele mesmo dizia, a vida foi injusta, mas ele não iria reclamar, pois sabia que algo grande o esperava. Pelo menos era nisso que ele acreditava fielmente, todas as manhãs, quando levantava de algum lugar frio e se dirigia até Larry, o contratante.

Aquele dia tinha tudo para ser como qualquer outro dia normal. Larry sorriu ao falar sobre as missões do dia.

"Jill, tenho algo que você vai gostar. Algo diferente, maior do que qualquer coisa que você já pensou em fazer antes."

Eram as palavras que ele esperava, um grande trabalho, que exigia grandes feitos. Seu momento de marcar o nome nas memórias da areia dourada haviam chegado, e ele não poderia jamais deixar essa chance escapar.

[center]





[center]"Em breve"



"Em breve"




"Bem, alguns devem ter notado, outros não, mas eu e o Matt estamos cada vez mais nos aproximando no desenvolvimento de jogos. Esta quase virando uma rotina! Mas, se toda rotina fosse assim, eu realmente gostaria que minha vida fosse monótona. Agora com makisso na equipe então: é a diversão ao produzir um jogo na certa. E é disso que se trata o maker. Estar feliz em produzir algo, e se divertir no processo"
- Gabriel Winchester

"É um desafio. Nunca fiz um roteiro com um tema tão atípico. Um mundo que mistura os cavaleiros e guerreiros com cowboys, saloons e o bom e velho western. Jillian e Tess são criações únicas, e acabei me apegando mais do que imaginava a eles. A única coisa que posso dizer é que está sendo uma experiência nova, e que estamos fazendo o possível para torna-la inesquecível!"
- Matt RvdR

Obrigado pela atenção,

Até mais.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
B.loder
Recruta
avatar


MensagemAssunto: Re: Jóia do Oeste   Sab Fev 13, 2010 6:21 pm

O projeto realmente parace muito bom, gostei bastante dele...
os personagens foi você e sua equipe que fizeram?
de qualquer geito gostei bastante mesmo, estou ancioso por mais informações ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gubudugu
Major
Major
avatar

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

MensagemAssunto: Re: Jóia do Oeste   Sab Fev 13, 2010 9:02 pm

PORQUE NÃO ME CHAMARAM? D:

Lembrei de Wild Guns uisahuisahuisah parece rox.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Jóia do Oeste   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Jóia do Oeste

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: