Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Project36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Project36 Empty
MensagemAssunto: Project36   Project36 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:21 pm

Era uma vez um projeto sobre uma comunidade muito promissora que tinha tudo pra dar certo e... As coisas não são do jeito que a gente quer, as comunidades não duram o suficiente pra gente terminar os jogos e tal. Então fim de projeto: sigamos em frente.

Olhando a minha pasta de jogos do VX, encontrei um jogo muito interessante que eu tinha começado a fazer tempos atrás, na época da RMB ainda. Era a história do Actor1-1, que se casa com a Actor2-7 e deveriam viver felizes pra sempre. Mas como sempre, algo acontece. E eles precisam salvar o mundo mais uma vez.

Project36 4855011168_f39afed285

Comecei a trabalhar nessa idéia mas uma vez, só que por algum motivo deixei pra lá. Eu sou disperso mesmo, tenho várias idéias de uma vez e é difícil me concentrar.

Então tive outra idéia, baseada numa HQ que eu tinha acabado de ler: :gabs: , que vivia feliz e tranquilamente com seus amigos, conhece uma pessoa que mudará pra sempre sua vida.

Project36 5264007462_53c8960ff9

Mas eu não queria trabalhar em dois jogos ao mesmo tempo, ia ter que ficar duplicando os gráficos, ia ficar com dois jogos abertos... Então a faísca genial! Fazer um único aplicativo para dois jogos completamente diferentes! Sim, eu sou um gênio! mini awesome face

E assim nasce Project36, o jogo do Adam, da Sara e do :gabs: !




O que tem nesse jogo, afinal?

Bom, temos muitas coisas legais. Além de eu ter desenhado a porra toda, vai ter umas músicas feitas por mim. É claro que não é nada demais, nem se compara às músicas do Lani, mas vai dar pra jogar sem abaixar o volume.

Também vai ter um sistema de Guitar Hero, que foi feito pelo Kbç@, ainda lá na época da RMB. Veja uma screen supermaneira logo abaixo:

Project36 5333845092_7f3686f97f

E é isso. Talvez uma demo saia em breve, talvez não... De qualquer forma, mais screens podem ser vistas aqui:

http://www.flickr.com/photos/eurritimia/sets/72157625479413799

fuck yeah
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Mick
Recruta
Mick

Áries Ocupação : Vagabond

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 9:09 pm

O que eu mais curti foi o :gabs: no vocal e o 🇬🇺 num dos instrumentos de corda. Mas aquele incêndio todo não vai atrapalhar a jagabilidade, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:25 pm

MUITO LINDE ESSA NOVA SCREEN!

Só achei estranho esse fogo ali, se fosse mais transparente ou menor muito suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 8:12 pm

Estou com saudades de jogar um jogo seu... Não que eu tenha jogado muitos, rs.

Como sempre, visual lindo, no estilo mais simples a lá Eurri possível.

Posta logo os dois games. *.*

Boa sorte Eurri. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 12:40 pm

Bom, eu vou mexer na transparência do foguinho da guitarra. Não me ocorreu que ele podia atrapalhar no jogo - é sério isso. De qualquer forma, já deixo claro que essa parte da guitarra ninguém deve se esforçar além da conta, não vou dar game over se você for mal demais no minigame. (Eu mesmo sou ruim pra cacete no guitar hero, exigir que o sujeito seja fodão numa coisa que nem eu sou mestre é muita maldade)

A demo deve sair quando eu conseguir fazer a primeira batalha no subjogo do Gabs.

PS: O Dattz vai aparecer no jogo:
Project36 5346799972_27775ca468
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Dattz
Major
Major
Dattz

Project36 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 12:49 pm

"AE, GALËRE, ELE SAIU! VOLTA A FESTA!!"

TUNTSTUNTSTUNTS
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 3:14 pm

EIHAEUIAHUEIA DATTZ. Gostei do seu anafalbetismo:

(é óbvio que é não é uma hora no "mundo real".)
é óbvio que é não é
🇬🇺

Eu não achei que o fogo atrapalharia antes porque a imagem não esta movimentada como no jogo, se for só uma piscada rápida não deve atrapalhar. Mas custa nada dar uma transparencerada né :P

Jogo tá mais lindão que tudo 1!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:29 pm

O Dragus saiu pra se arrumar. Sorriso

(Eu ia postar a mesma screen com mais coisas na sala, só que o erro apontado pelo Gu continua - não, eu não tinha visto isso... palmface )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:41 pm

Vou falar mais dos sistemas.

Além do sistema de guitar hero que já mostrei antes, vão ter mais alguns.

Quem já jogou o Project24 e o Project48 sabe que dá pra escalar árvores e levantar pedras. Depois de uma relutância inicial de minha parte, resolvi adotá-los de volta. Inclusive uma parte só será possível de passar se achar o item no lugar certo.

Project36 5357306321_af473a2665

Também estou bolando um sistema de "conversar". Será uma opção no menu e ao clicar nela, os personagens vão dialogar entre si (ou falar sozinhos, dependendo da quantidade). Tal diálogo servirá pra lembrar ao jogador o que fazer no jogo - tem um negócio desses no Tales of Alguma Coisa, aquele joguinho de RPG pra Playstation que todo mundo adora.

A batalha será algo que fugirá do padrão comum. Nada de batalha lateral com aquele script horroroso de se mexer. Em vez disso, vou usar o Yanfly Engine Melody, vulgarmente conhecido por mim como o "ACBS para VX". No momento só tem uma screen porque só tem uma batalha mesmo no jogo.

Project36 5364091503_6fe903624b

Certamente o Caminho do Casal terá mais batalhas que o Caminho do Gabs, então será bem provável aparecer uma screen da batalha daquela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 3:59 pm

Como vai ser esse sistema de batalha aí? Eu não entendi nem sei o significado das siglas
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 4:29 pm

Gubudugu escreveu:
Como vai ser esse sistema de batalha aí? Eu não entendi nem sei o significado das siglas

Vai ter battlers frontais, de costas. Você escolhe o que os bonecos vão fazer, depois o inimigo escolhe e quem for mais rápido ataca primeiro. É igual ao default do vx só que mais bonito.

Eu disse que era o ACBS do VX porque o script é muito poderoso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 5:41 pm

ahn.. acho que entendi, é tipo batalha lateral, só que é atrás e na frente :p
e não é por tempo de recarga, é o turno mesmo

po, legau, enfim, seu jogo sempre é bonito euiahueia parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
BlueShaark
Recruta
BlueShaark

Aquário Ocupação : Desocupado

Registro
: Tutu
: Humano
: Crusader

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeQua Jun 08, 2011 5:36 pm

Belo projeto. Os gráficos foram bem desenhados e talz ^^

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 8:22 pm

BlueShaark escreveu:
Belo projeto. Os gráficos foram bem desenhados e talz ^^

Spoiler:

Eu salvei esse do Guitar Hero - que acabei deletando do jogo por conta de lag - o Sapphire ABS e o sistema de duelo.

Mas eu nem uso mais o Sapphire, só aquela bostinha do Requiem ABS rs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Conteúdo patrocinado




Project36 Empty
MensagemAssunto: Re: Project36   Project36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Project36

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: