Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Design de uniforme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:40 pm

BAD


ASS


agora só falta fazer o jogo, né
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:50 pm

Design de uniforme - Página 3 1279759233010
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Mostarda
Soldado
Soldado
Mostarda

Touro Ocupação : Estudante

Registro
: Raquel Mostar da Silva
: Humano
: Estudante lvl 12 / Mostarda lvl 4 / Marechal lvl 1

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 3:42 pm

Gente, eu desenhei um novo design de navio que mostrei para vocês no chat e como todo o mundo gostou, estou postando aqui. Essa é a versão finalizada, mas se quiserem mudar alguma coisa, é só falar comigo. Estou a disposição para fazer qualquer upgrade desse e de outros futuros navios meus.

Sim, eu sou da Heyl Ha'Avir, mas fazer navios se mostrou muito interessante para mim.

E também porque estávamos precisando de navios.

O dito cujo em spoiler:

Spoiler:

Informações técnicas: Como esse é o meu primeiro navio, eu gostaria de escolher eu mesma um nome para ele. Gostaria que o nome fosse Embarcação Laranja I, para formar uma sequência de cruzadores couraçados do Oranzhevyi Flota. Outros tipos de navios podem ter outros nomes (até mesmo outros tipos de cruzadores). Eu garanto que se você batizar esse navio com uma garrafa de diamante, a garrafa vai quebrar, pois são mais de 10 mil toneladas de titânio reforçados com uma camada blindada. Ele é muito resistente contra ataque de mísseis submarinos e não vai afundar tão facilmente assim... Com dois canhões acima da cabine e mais um canhão duplo e outro triplo, é um navio de pouco ataque e pouca velocidade, mas sua resistência e proteção não podem ser desprezadas, servindo para apoio, transporte e - porque não? - para um possível ataque em batalhas menores.


o/
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:05 pm

as cores do navio da mostarda estão muito demais.



mas ae vai meu avião:

http://dl.dropbox.com/u/28559745/Avi%C3%A3o.png



Legenda:

1. Quando em funcionamento, a hélice cria um efeito visual que mostra um punho cerrado, uma estrela e as iniciais da Hacred Sall. Sem girar, esse efeito não pode ser percebido.

2. Não há possibilidade de um tiro da metralhadora embutida no avião acertar a hélice, pois o computador da cabine do piloto calcula quando deve atirar, para que o projétil atravesse o espaço entre uma hélice e outra.

3. Os veículos da aeronáutica hacredista são projetados para homens adultos. Mulheres passam por um treinamento intenso. Maricas e crianças certamente atingirão o inimigo com o avião. Sua aerodinâmica não é perfeita, mas sabendo pilotar o avião, é possível desafiar até mesmo as leis da Física
Ir para o topo Ir para baixo
Sany-chan
Recruta
Sany-chan

Aquário

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:03 pm

Como pediram, aqui tá o desenho o/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/204/img0480ak.jpg/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/828/img0486ad.jpg/
Ir para o topo Ir para baixo
Mostarda
Soldado
Soldado
Mostarda

Touro Ocupação : Estudante

Registro
: Raquel Mostar da Silva
: Humano
: Estudante lvl 12 / Mostarda lvl 4 / Marechal lvl 1

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:14 pm

Fiz mais um navio, dessa vez, dos antagonistas.

É um navio viking simples... Sem mais delongas, vamos a ele. ;]

Spoiler:

o/


Última edição por Mostarda em Seg Ago 22, 2011 9:00 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 7:17 pm

fodão. quase voa.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:05 pm

Só falta os remos e os escudos fodões xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Dattz
Major
Major
Dattz

Design de uniforme - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 6:51 am

Dae, galera. Dia de natal, decidi virar a noite e tomei um energético que ganhei numa cesta sodezua... Acabou que me ferrei, que fiquei sem nada pra fazer, então fui desenhar no meu caderninho de desenho novo que estava meio largado:

Aqui um mecha, que é máquina de guerra dos soldados hacredistas. Eu imaginei desse jeito quando deram idéia de mecha... Mas sei lá, qualquer coisa faço uma versão mais gundam ou algo assim, dêem suas idéias.
Aí meu concept:

http://min.us/mdqNwsmuF#1o
(PS.: Eu ia desenhar as costas dele, mas não fiz porque sou preguiçoso.)

--------------------------------------

Tava afim de desenhar dragão também, daí fiz o dragão da aeronautica azul. Eu imagino esses dragões prata/brancos. São dragões mais esguios, mais aerodinamicos. (estão sem equipamentos da aeronautica no desenho)

http://min.us/mOpNGgGxN#2o
(PS2.: Depois de passar muita raiva com o escaner, eu percebi que tinha esquecido de desenhar a pata traseira de trás dele. Imaginem aí uma igual a da frente thumbs up)
---------------------------------

Nosso exército tem uns mechas loquera, e não dá pra deixar os templários de cavalo enfrentando eles. Pensei neles montando uns dinossauros com umas lanças de justa gigantes movidas por uma geringonça cheia das engrenagens. Imaginei mais especificamente triceratops.
No fim, quando o primeiro dragão estava quase terminado, eu fiquei indeciso sobre misturar dragão com dinossauro... Os dois são bem legais... Mas acabei fazendo um dragão mais pesado pros templários, inspirado pelo triceratops. Ele é um dragão azul. (também sem a aparelhagem dos templários. Talvez as asas deles sejam cortadas pra uso do exercito e tal.)

http://min.us/mOpNGgGxN#1o

E é issae. Feliz natal galere e tal!
(PS3.: Espero que entendam os concepts nessa rabisqueira toda.)
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 12:37 pm

ficaram bem fodões, mas e os submarinos lokis da marinha!?
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Design de uniforme - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:22 pm

Aqui, fiz o design especialmente pra você.

https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/30w87jm.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Design de uniforme - Página 3 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 6:47 pm

uahsuhuahuha
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Design de uniforme - Página 3 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 7:15 pm

HAHHAHAHAHAHAHAH

ae dattz, tão ficando bem legais os concepts sim hein :P
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 1:13 am

Menos o do submarino, que ficou meio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Design de uniforme - Página 3 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:12 am

submarino, claaaaaaro...
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 3:52 pm

TUDO LIND quando vão rolar as guerras e tal?
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Design de uniforme - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 4:22 pm

Quando tiver mais veículos e alguém decidir fazer uma HQ, talvez. :P
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Design de uniforme - Página 3 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 6:19 pm

Conheço um cara aí que se propôs a fazer umas HQs, falando nisso. Opa, era você. :l
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Design de uniforme - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 29, 2011 6:26 pm

Claro que não. Lani que fazia aquela HQ com continuidade, lembra? awesome face
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 30, 2011 7:40 am

Continuidade é para os fracos, o lance é dar reboot a cada edição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 4:34 pm

O lance é esquecer e procrastinar pra sempre, fazendo outras histórias novas por cima e também não acabando elas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Design de uniforme - Página 3 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 12:15 am

Como James não curtiu o design do submarino que demorei mtu pa fase, fui criar uns outros aí.

O submarino maior, a idéia era ser uma cachalote, as cerdas ali embaixo e tal............. Daí descobri que cachalote não tem cerda. Bom, tinha ficado meio zoado mesmo já que não sei desenhar submarino. Ficou mais um submarino de vilão, mó sinistro, mas decidi postar só pra não desperdiçar o desenho:

http://minus.com/mY6mdEKAH#4o

Um mini submarino tubarão martelo, que é pra um soldado só, que nem o mecha:

http://minus.com/mY6mdEKAH#3o

Outra idéia pra esse mini submarino. O Lani sugeriu bem no início a idéia de uma lula, daí fiz essa:

http://minus.com/mY6mdEKAH#2o
(Percebam que não consegui fazer os tentaculos que iam ser a hélice... Finjam que está lá)

Fim.
Por algum motivo... Os uploads ficaram todos na pasta do minus com esse desenho que fiz hoje no msn, então fica de bonus.

http://minus.com/mY6mdEKAH#1o
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:34 am

sai pra lá

vixe nossa
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Design de uniforme - Página 3 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 11:57 am

Interessante o primeiro submarino. Não achei que ficou muito sinistro não, e a ideia de colocar "brânquias" no casco deixou o visual bem legal.

O segundo, o tubarão martelo, tem uma forma meio futurista. E acho que isso entra em conflito com a principal característica da Oranzhevyi Flota, que é algo mais voltado ao século XVI~XVII.

LULA! É o submarino do Abner!
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 1:41 pm

mass effect inspirando o dattz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Design de uniforme - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Design de uniforme   Design de uniforme - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Design de uniforme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Cartografia-
Ir para: