Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Cheguei e vou tentar ficar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jalax
Cabo
Cabo
Jalax

Peixes Ocupação : Nerd Violonista

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:48 am

Olá! Bom, geralmente eu não sou de fazer tópicos para coisas pequenas, porém faz tempo que eu não entro numa comunidade nova...

Inicialmente para mim, a Hacred Sall era uma série de jogos/paródia da extinta Sacred Hall (Criada pela Dark Girl), não fazia idéia de que se tratava de uma comunidade de verdade, descobri hoje por uma sign na Reino RPG.

Bom, poucos de vocês devem conhecer o "Jujubabacaca" e menos ainda o "Jalax", somos a mesma pessoa (não, nunca fiz duas contas numa comunidade) e agora, para quem não me conhece, vou explicar bem direitinho:

Bom, sou um eventer avançado (E tenho só (quase) 14 anos!!!), nenhum pedido que me deram para produzir em eventos jamais foi recusado ou eu nunca terminei. Todos eu sempre fiz independente do maker que me pediam (apesar de eu trabalhar melhor com o RM2K3). Se me deixarem, eu falo mais que a matraca e me deêm um bom motivo e eu vou rir.

Bom, já vou postar alguns projetos e sistemas que eu tenho lá na RRPG aqui para conhecerem melhor o meu trabalho.

PS: Aproveitando o tópico para não floodar, por que é que eu não consigo postar na área de programação de de eventos? ( https://hacredsall.forumeiros.com/f28-programacao-em-eventos )? Fala que só moderadores podem postar lá... me digam, estou tentando entrar num board errado ou algo do tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 2:58 am

darkgirl que você se refere é a DarkLuar?
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:00 am

Jalax, a comunidade Hacred Sall sempre foi uma comunidade seríssima, ainda que descontraída. Aviso, porém, que você chegou um pouco atrasado pra pegar o fórum maker - estamos em uma fase de transição e deixaremos o foco em RPG Maker de lado para tentarmos conquistar um público mais interdisciplinar.

Sugiro também diminuir o avatar... Pô, olha que massivo esse bagulho!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:10 am

Seja bem vindo :)

É bom saber que tem gente da minha idade entrando no fórum. Entre no chat e se enturme lá !




Só uma pergunta aleatória: você conhece o jogo Orca?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Jalax
Cabo
Cabo
Jalax

Peixes Ocupação : Nerd Violonista

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 3:20 am

Okay, respondendo tudo:

Nader:

Não, é Dark Girl mesmo, foi ela quem produziu o Deep Sky, Teen Titas: Return to hive e Danny Phantom (esqueci o subitulo) (Sinceramente, os jogos em si não são muito bons, mas todos tinham sido produzido na época noobinha dela (apesar de serem os mais famosos))

Lani Romée:

Vou ver, eu peguei esse pq era o meu la na RRPG, é que la eles tem um sistema de diminuir avatares grandes, mas pelo visto aqui não tem, vou ver um outro menorzinho que eu possa usar.

Dragus-Kai:

Opa, enturmar é comigo mesmo!
E claro que conheço o Orca: A lenda dos mares. Ganhou até prêmio mensal lá na reino!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Cheguei e vou tentar ficar! ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 10:55 am

Oloco, quem é essa Dark Girl? Nunca ouvi falar. 0_0

Enfim, Jalax. Aproveite ai o tempo que ficar. Apesar do direcionamento do fórum mudar, a área maker ainda vai estar lá, então fique a vontade o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Cheguei e vou tentar ficar! If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:16 pm

Dark Girl era o nick da Ritsuko nos fóruns mais antigos.

Pode chamar ele de Juju, já. Ele tá no chat sentado no sofá e tomando limonada com a galëre, rç.
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQui Jan 13, 2011 1:29 pm

Já joguei um joguinho seu. Era um superdifícil que tinha umas lutas e se eu ficasse parado em vez de ir lutar, eu morria. Toda vez que eu jogava eu amaldiçoava o criador por ter feito um negócio desses. Hoje em dia eu não jogo mais aquele jogo e já esqueci o ódio que eu tinha.

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 2:26 pm

Seja bem vindo Jalax! Já vi você por algumas comunidades aí, espero que se enturme com a galera. Qualquer coisa só dá um grito. Beba o que quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Devonico
Recruta
Devonico


Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 10:55 pm

Bem vindo, carinha que plageou o Orca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Cheguei e vou tentar ficar! Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e vou tentar ficar!   Cheguei e vou tentar ficar! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Cheguei e vou tentar ficar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Alistamento-
Ir para: