InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Zombie Survivor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Jalax
Cabo
Cabo
avatar

Peixes Ocupação : Nerd Violonista

MensagemAssunto: Zombie Survivor   Qui Jan 13, 2011 3:09 am

A equipe Rain Division, orgulhosamente apresenta um projeto no qual nos mostrou que para criar algo no RPG Maker, considerado por muitos um Hobby, precisa-se ter criatividade. E que tal ferramenta não tem limites para aqueles que a leva a sério!

Trying to make out!




Início de Tudo
Meados de 2009, na cidade de Craiova, Roménia, militares abriam um Centro de Pesquisas. Este centro de pesquisas foi denominado Trixon. Trixon foi criado para pesquisas de uma doença desconhecida que estava afetando o lado oeste da Roménia. Esta doença tinha causa desconhecida e sintomas muito incomuns como: raiva intensa, fome insaciável, palidez total, veias bem marcadas na pele e algumas até estouradas. Depois disso, a morte. Esta doença já havia infectado apenas mil habitantes, mas estava deixando todos os outros alarmados e com medo. Início de 2010 e já haviam tidos aparições da doença em Sérvia e Hungria, deixando o povo assustado pela rapidez que a doença se espalhou. Infelizmente Trixon não sabia como se pegava a doença e nem como poderiam cura-la. Os hospitais da Roménia estavam recebendo pacientes com mordidas e sintomas da doença.

Descobrimos algo!
Metade de 2010 e Trixon deduziu que a doença era passada por meio de outros infectados. Mas já era tarde. Sérvia e Hungria já havia somente 20% da população saudável e foram registrados milhões de casos por toda a Europa. Roménia estava morta. Sem sinais de TV, sem sinais de Rádio, Internet. Nada.

Trixon II
Outro centro de pesquisas foi aberto na Alemanha, denominado de Trixon II. Eles não sabiam muito mais que o Trixon, mas poderiam pesquisar com ajuda militar. A partir deste ponto, em todas as cidades foram criados Pontos de Proteção, onde só entravam pessoas antes de examinadas e diagnosticadas 'curadas' da doença. O ano 2010 está acabando e o governo de lugar algum cede informações, apenas pedem para que vão para os Pontos de Proteção.

Todos já sabiam
Começa 2011 e as populações já perceberam que os infectados pela doença, que agora denominaram Trix, não estavam mortos depois de mortos. Eles, de alguma maneira, voltavam a "vida" depois de mortos pela doença. Mas eles não eram quem eram antes de morrer. Eles estavam completamente fora de si, sedentos por carne, seja lá de quem fosse. Seus olhos ficavam brancos e eles não respiravam. Eram verdadeiros 'mortos-vivos'.

Pandemia Trix
Após todos perceberem que não estariam seguros nos Pontos de Proteção começaram a formar grupos para tentar fugir dos zumbis. Saquearam lojas, supermercados, hospitais. Tudo que pudesse ter comida. Era aterrorizante ver: de um lado, zumbis comendo todo tipo de carne, do outro, pessoas normais, se matando para sobreviver.

Cromossomo T.
Fernando Alves Figueiredo estava em um grupo de sobreviventes em sua cidade, Lagoa, Portugal. Neste grupo estavam: ele, sua namorada, um senhor de idade, dois militares e um paramédico. Eles estavam sem recursos e precisavam roubar comida de alguma loja. Assim fizeram, foram para a loja mais perto deles pela manhã. Um erro. Assim como eles, outro grupo de sobreviventes saiu para pegar comida na mesma loja. Além deles, os zumbis. Fernando e seu grupo adentraram a loja. Ele foi atacado por um zumbi, levou um arranhão Minutos depois o outro grupo de sobreviventes atirava freneticamente contra a loja, tentando matar os zumbis. Mataram todos, inclusive os que estavam salvos. Que ainda estavam vivos. Mas Fernando, por ser arranhado pelo zumbi, estava no chão, tremendo com medo de virar um deles e de morrer pelos tiros. O outro grupo de sobreviventes levou Fernando para sua "base" e o prenderam, com medo de que ele virasse um zumbi.

Nada aconteceu!




Clique para aumentar







Nome: Fernando Alves Figueiredo
Idade: 22 Anos
Descrição: Fernando É inteligente, dedicado e gosta de ajudar outras pessoas. Descobriu que era imune ao "trix" devido a um acidente com um infectado que o arranhou, e mesmo assim o arranhão não gerou efeito uma situação parecida ocorreu denovo e nada aconteceu. A noticia de que Fernando era imune correu rapido e foi chamada de "Cromossomo T".




Primeiramente, a equipe Rain Division que tem dado duro no projeto.
Jalax, por ser nosso programador.
Ao Dracuns, aquela linda que mapeia para caramba.
Harden, Por ser nosso Roteirista/Pixel-Artist.
Rafidelis, Por estar ai quando precisamos e edição do Scene_Load (é isso?) TE AMO VADIA
A ReinoRPG inteira, pela atenção e espaço dado.
A RRPG Team, pois sei que quando precisar posso contar com vocês. (NÉ? Ò_Ó)
Ao fórum zombies.com.br pelo apoio que deram no topico que apresentei o projeto.
Enterbrain pela ferramenta.
Kaos, pelo Sketch do personagem que está sendo pintado e que foi feito por ele.
Caulfield, seus tutoriais me foram muito uteis para iluminações de mapas.
Azor, sua linda.
Cronus, te amo.
Akimenerus, te amo².


(se esqueci de alguém manda PM)
(Esta semana o topico sofrera atualizações :B)


Última edição por Jalax em Qui Jan 13, 2011 12:59 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gabs
Capitão
Capitão
avatar


Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

MensagemAssunto: Re: Zombie Survivor   Qui Jan 13, 2011 10:51 am

Bom, repito a crítica que fiz no SRM:

Os gráficos não conseguem manter a atmosfera que o projeto tenta criar.

Tirando isso, a concept do personagem e o início da história estão bacanas. Mas eu provavelmente não jogaria pelos personagens fofos. :/

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -


"I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. "
- Victor Hugo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Zombie Survivor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: