Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Julgamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
aero
Sargento
Sargento
aero


Julgamento Empty
MensagemAssunto: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:05 pm

Acho que como somos um exército democrático, elegemos nossos superiores e etc, deveríamos chamar a juri popular os infratores das rules

O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:30 pm

mas mas
temos tão poucas rules
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 7:52 pm

a gente pode começar julgando o aero qtal
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:36 pm

É. Por randisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSex Jan 14, 2011 8:37 pm

culpado
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Julgamento Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 7:52 am

Aero, se você for dar uma olhada lá na Corte Marcial, verá que o único tópico pinado e um dos mais antigos é exatamente o que trata do modus operandi da moderação, contando inclusive com a previsão de que, no caso de punições severas, que o assunto seja levado à pauta do conselho deliberativo da staff, para que nenhuma injustiça seja cometida.

Não sou favorável à ideia de um júri popular, mas como a staff é votada pelos membros do fórum, temos uma representação bastante acertada do juízo dos membros do fórum na figura de seus moderadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
aero
Sargento
Sargento
aero


Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 9:41 am

Ok então


rofl
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 11:55 am

Mas eu gosto da idéia do tribunal, nem que seja para o exercício da brincadeira.
Claro que não é um método eficiente e muito menos inteligente para apuração de faltas de "membros pecadores", mas pelo lúdico da atividade pode ser um instrumento divertidíssimo quando as partes estiverem dispostas a definir ou desvencilhar-se de culpa publicamente. É claro que se algum cretino chega floodando ou praticando qualquer sorte de delito manifesto não haverá de se instaurar um tribunal desses, pois não seria oportuno ou conveniente - mas em casos mais leves, onde a honra do acusado está em jogo e o próprio tem interesse em se redimir de toda a boca pequena que lhe acusa pelas costas - aí sim, aplicável um julgamento só de zua.

Um exemplo que me vem à cabeça é o caso Devonico, que foi acusado de trair o são sentimento do povo Hacredista ao difamar nossa comunidade pelo mundo, e que quando confrontado da situação, negou veementemente. Imaginem um tribunal Hacred Sall vs. Devonico, onde a acusação apresenta provas da conduta e o Devonico, em causa própria, sua defesa fundamentada. O Devonico tem interesse em limpar o nome de forma definitiva. A comunidade tem o interesse de avaliar a verdade ou não da pronúncia. E eu tenho interesse em assistir!

Elaborarei um conjunto de regras simples de instância única e rito sumaríssimo e informal e depois apresento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 12:05 pm

Posso ser o júri? sparta Culpado.
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 2:28 pm

Boa ideia lani, quero julgar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitimeSáb Jan 15, 2011 4:25 pm

Gostei bastante da idéia.

Eu acho que não posso ser juri, eu acredito em tudo mimimi
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Conteúdo patrocinado




Julgamento Empty
MensagemAssunto: Re: Julgamento   Julgamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Julgamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Continência-
Ir para: