Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Forjada Pelo Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Forjada Pelo Dragão - Página 2 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Forjada Pelo Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forjada Pelo Dragão   Forjada Pelo Dragão - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:56 pm

Acho que pra quem se diz "profissional" ou que almeja isso, você beirou o ridículo aqui. Fazendo toda essa viadagem aqui - E DEIXO CLARO, não vou entrar na discussão de voce estar certo ou errado, mas sim de ter agido errado - você apenas tirou qualquer respeito ou ainda curiosidade que ainda teríamos em ver algum projeto.

Sempre tentam encaixar um "ah, mas lado profissional e pessoal não dá pra misturar, o cara pode ser um merda e fazer coisa boa". Pode. O problema é o cara não aceitar que faz merda e passar a ser chato. E não é nem questão de falar que o projeto é uma merda, não é. A própria gama de postagens a ele diz que ele é um projeto de destaque. Agora...uma coisa é se destacar no meio de tantos outros, outra é ser o melhor jogo do mundo, que não merece uma crítica sequer, a não ser que seja tecida minuciosamente e extremamente técnica. Não é.

Eu sinceramente, se fosse um cara que não conhecesse o projeto e visse toda essa discussão antes, já ficaria com o pé atrás na hora de ir ver sobre o projeto. É preconceito? É. Mas peraí, acho que o primeiro que veio cheio de estigmas e idéias feitas sobre alguém aqui foi você, já se preparando para entrar em um lugar onde voce deveria reagir como o mais metelão de todos e revidar totalmente através de uma conduta caótica.

O que eu vi, infelizmente, se resume a um processo simples que se repetiu várias vezes:

- falaram uma coisa de voce/do projeto/ de membros do projeto
- voce rodou o nedson e atacou quem tambem nem tinha a ver com isso, levando a briga pra outras áreas
- voce pede desculpas e diz que agora entende o que queriam dizer

Assim é díficil, cara. Porque não cala o dedo, vê que tá errado, e poupa a discussao desnecessária, sabendo que LOGO EM SEGUIDA voce vai postar assumindo o erro e aceitando as críticas?

Foi um dos episódios mais retardados que tivemos aqui, e olha que já teve troll do nível "tenho 12 anos e vou trollar geral" aqui. E voce...quase os superou na escrotice. É algo a se pensar, amigo. :l
Ir para o topo Ir para baixo
Jeff MasterBee
Soldado
Soldado
Jeff MasterBee


Registro
: Formiga
: Animal
: Burro lv.10 / Metelão lv.0 / Ant-Troll lv.11

Forjada Pelo Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forjada Pelo Dragão   Forjada Pelo Dragão - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:09 pm

@Gabs, vc esta correto em todos argumentos.
Mas realmente oq me deixou puto foi o fator:
-Só pq Fibas faz parte da coisa a coisa toda é ruim.

Enfim, como disse não sei oq aconteceu entre HAcred Sall e Fibas, não possuo nem interesse em saber sobre o mesmo, mas acho triste o projeto de uma equipe toda ser mal recebida por um fator sem coerencia alguma. Entende?

O problema não é saber receber criticas, o problema é não saber receber ofensas, acho que ninguem gosta disto, nem eu, nem vc, nem a Hacred Sall nem ninguém, afinal como pode ver, um comentário ruim que EU FIZ sobre a Hacred Sall criou confusões, provando assim que NINGUÉM aceita rejeição tão simplesmente.

O fato é, eu GOSTO MUITO de receber criticas SIM. Vc mesmo GAbs sempre foi um dos maiores criticos do projeto em toda sua formação, e sabê que sempre que vc não gostou de algo eu procurei melhorar até estar ao mínimo de seu gosto, ou do público em geral, correto?

O ponto é:
"-Fibas no roteiro já vi que o roteiro vai ser ruim".

Como se atrás do roteiro do Fibas não existia uma equipe, comos e a equipe não filtrasse qualquer coisa que pudesse prejudicar. sakou brother?

Sinceramente me irritei com o comportamento dos membros da Hacred Sall, que por sinal tive comentários que o projeto não seria bem recebido aqui, não pela qualidade do mesmo e sim pela conduta seguida dos membros só por não gostar do Vifibi. Mesmo assim, achei interessante posta-lo aqui, pois não acreditei que tal julgamento poderia existir. No fim quebrei a cara, foi exatamente como me foi avisado.

Gostaria de salientar que: -Forjada pelo Dragão NÂO é e NEM vai chegar a ser o melhor projeto em Maker, livre de defeitos e desagrados de alguns jogadores, isto é algo impossivel de minha parte, talvez eu agrade pessoas que possuam os mesmos gosto que eu em relação as minhas influencias, mas dizer que é tudo perfeito é mentira.
Mesmo pq, existem centanas de projetos maker MUITO mais foda que o Forjada ISTO É FATO. Mas não quer dizer que nosso projeto não possui suas qualidades.
Prova disto é o comentário do Dattz, aquela foi uma critica realmente bem construida que me fez melhorar o projeto e SIM me fez pensar sobre oq ele mencionou.
Gostaria muito que a Hacred Sall tivesse deixado de lado a confusão que envolve fibas de lado, uma vez que eu não sou fan do Atoa (nunca me dei bem com ele, viviamos brigando e discordando de tudo), mas mesmo assim ainda uso o ACBS no forjada, pq? Pq eu ao menos acredito que o trabalho de alguém não se influência sobre sua personalidade.

Enfim Gabs, se não compreende a situação então peço desculpas a vc, mas adoraria ver sua reação se a recepção de um projeto seu fosse marcada por pouco caso e motivo de piadas, por um fator que não deveria ser figura disto.

Dattz, sobre o abraço virtual...rsrsr...Cara, realmenete eu não tenho ódio de vc, acredito que ouveram desentendimentos por conta de PIADAS que eu não gostei de receber. Como em minha apresentação mencionei, gosto de brincar, mas não gosto de brincadeiras maudosas e sim, sua brincadeira foi maudosa, assim como minha brincadeira foi maldoso.
O que ninguém vê, é que assim como eu lutei para defender meu projeto, TODOS vcs lutaram para defender o fórum. Isto mostra que somos humanos e AMAMOS oq devemos AMAR, não existe problemas nisto, logo não possuo ódio por vc ou por ninguém aqui, portanto não dou facadas em ninguém. Sobre a Hacred Sall em si, realmente não penso em colaborar com o Fórum, mas também não penso em prejudicar ninguém, esta é uma questão de afinidade por minha parte, então não precisa esquentar a cabeça.

mais uma vez agradeço sua critica completa, realmente gostei muito de a receber.
Aos demais piadistas gostaria de pedir o memso se possivel, se não, então fazer oq.

Enfim, abraço do Jeff...\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Forjada Pelo Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forjada Pelo Dragão   Forjada Pelo Dragão - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 11:48 pm

Sabe quem é Uwe Boll, Formiga? É o homem responsável pela saga BloodRayne nos cinemas, e universalmente aclamado como o pior diretor de filmes do mundo. Nenhum dos filmes do sr. Boll é digno. Nenhum. A parte artística é sempre retrógrada, a produção é enervante, a escalação de atores muito de mau gosto e os roteiros bufônicos. Quase todo o dinheiro vai para "explosões" e "efeitos especiais".

Os críticos profissionais de todos os cantos do mundo criticaram duramente toda e qualquer obra de Uwe Boll, sem exceção. Eles são pagos para criticar filmes, só fizeram o trabalho deles. A incompetência de Uwe Boll era tanta que nenhuma de suas obras conseguiu conquistar a aprovação de nenhum crítico do mundo, e a pressão tornou-se tão grande que o malquisto diretor se revoltou e, certo dia, chamou os críticos pra uma luta de boxe. Essa história é verídica. Em outras palavras, algo que não era pra ser pessoal virou pessoal porque o criticado se sentiu ofendido - e sem razão.

O Fibas é o nosso Uwe Boll.

Agora que a história está explicada, coloca na sua cabeça de uma vez por todas: Ninguém aqui fez pouco caso do roteiro do seu projeto por não gostar do Fibas. Fizeram pouco caso porque o Fibas comprovadamente é um péssimo escritor, apesar de convencidíssimo, e isso vem de longuíssima data. Isso vem de antes dessa "briguinha" que você tanto menciona e que só existiu do lado do seu melhor amigo do mundo inteiro, o Vifibi.

Se um filme do Uwe Boll lançar amanhã, eu não preciso assistir o trailer pra saber que vai ser uma merda. Vai ser uma merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Jeff MasterBee
Soldado
Soldado
Jeff MasterBee


Registro
: Formiga
: Animal
: Burro lv.10 / Metelão lv.0 / Ant-Troll lv.11

Forjada Pelo Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forjada Pelo Dragão   Forjada Pelo Dragão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:42 am

Lani Romée escreveu:
Sabe quem é Uwe Boll, Formiga? É o homem responsável pela saga BloodRayne nos cinemas, e universalmente aclamado como o pior diretor de filmes do mundo. Nenhum dos filmes do sr. Boll é digno. Nenhum. A parte artística é sempre retrógrada, a produção é enervante, a escalação de atores muito de mau gosto e os roteiros bufônicos. Quase todo o dinheiro vai para "explosões" e "efeitos especiais".

Os críticos profissionais de todos os cantos do mundo criticaram duramente toda e qualquer obra de Uwe Boll, sem exceção. Eles são pagos para criticar filmes, só fizeram o trabalho deles. A incompetência de Uwe Boll era tanta que nenhuma de suas obras conseguiu conquistar a aprovação de nenhum crítico do mundo, e a pressão tornou-se tão grande que o malquisto diretor se revoltou e, certo dia, chamou os críticos pra uma luta de boxe. Essa história é verídica. Em outras palavras, algo que não era pra ser pessoal virou pessoal porque o criticado se sentiu ofendido - e sem razão.

O Fibas é o nosso Uwe Boll.

Agora que a história está explicada, coloca na sua cabeça de uma vez por todas: Ninguém aqui fez pouco caso do roteiro do seu projeto por não gostar do Fibas. Fizeram pouco caso porque o Fibas comprovadamente é um péssimo escritor, apesar de convencidíssimo, e isso vem de longuíssima data. Isso vem de antes dessa "briguinha" que você tanto menciona e que só existiu do lado do seu melhor amigo do mundo inteiro, o Vifibi.

Se um filme do Uwe Boll lançar amanhã, eu não preciso assistir o trailer pra saber que vai ser uma merda. Vai ser uma merda.

Desculpe Lani se serei grosseiro mais uma vez.
Mas Vifibi não esta no comando, eu estou.
Se aos seus olhos ele é um bom ou péssimo escritor, isto não me importa, ele não é meu melhor amigo no mundo, é um cara que nem sei se é quem parece ser, um colega virtual assim como tantos outros, a qual não me causa interesse algum de ter uma relação mais afetiva, afinal sei diferenciar amizade virtual de amigos reais. Tenho alguns amigos virtuais que realmente tenho interessen em conhecer, mas Vifibi ainda não chegou a alcançar isto, no atual momento ele é apenas uma pessoa que ao meu ver é divertida embora sua sinúmeras falhas, e que pega meus textos, faz correçõe sno português, modifica palavras deixando tudo mais poético, que me da idéias que eu acho interessantes, e as não interessantes são logo barradas, e que por fim, considero um bom escritor para o forjada, uma vez que o roteiro do forjada, nada tem haver com os temas sem graça que ele costuma escrever e qual tenham feito a péssima fama dele.

Na boa, não estou defendendo Vifibi, disse briga pois imaginei que havia acontecido isto, uma vez que não sei oq aconteceu e nem sequer tive interesse de perguntar a ele ou a vcs, afinal isto não faz parte da minha vida.
Não sei pq se deu o trabalho de me contar uma história sobre um péssimo diretor, acho que deveria ter me indicado um bom roteirista (embora eu não iria considera-lo), ou ter me apresentado bons livros para utiliza-los como fonte de estudos para meu projeto.

Abraço do Jeff...\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Forjada Pelo Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forjada Pelo Dragão   Forjada Pelo Dragão - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 12:57 am

Você foi grosseiro por ser esquivo e se recusar a entender uma coisa que foi explicada milhares de vezes no tópico. De resto, se apegou ao termo "melhor amigo do mundo" quando fui claramente irônico.

Me dei ao trabalho de contar uma historinha para ver se você consegue entender o que lhe é dito. Se conseguiu dessa vez valeu a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Conteúdo patrocinado




Forjada Pelo Dragão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Forjada Pelo Dragão   Forjada Pelo Dragão - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Forjada Pelo Dragão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: