Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Como você conheceu a Hacred?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:00 pm

Eu não!
O Caio me mandou um vírus que automaticamente me cadastrou aqui! Agora não dá pra sai!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Cronus
Soldado
Soldado
Cronus

Capricórnio

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:38 pm

Vi na sign do Matt e comecei a rir do nome :\
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 7:40 pm

Cronus escreveu:
Vi na sign do Matt e comecei a rir do nome :\

Você é o Rafa-Kun....? Ele faria exatamente a mesma coisa :p
éééééé?
Ir para o topo Ir para baixo
BpeX
Recruta
BpeX


Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 8:21 pm

Citação :
Sonhei, e digitei o endereço na barra de URL.
LoL.
Citação :
HAHAHA, que coisa, KáHh, eu também ._.
No Comments, kkk..
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 2:20 pm

Tinha visto um tempo atrás num post do cueca na RMB, depois em assinaturas por lá. Mas o que me motivou a vir pra cá foi uma mensagem do Thomas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:55 am

Que eu me lembre, tava falando com o Matt, ele me passou o fórum, eu não quis entrar no começo, pela minha preguiça, mais agora que conheci, não quero mais largar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:58 am

Sasuke003 escreveu:
Que eu me lembre, tava falando com o Matt, ele me passou o fórum, eu não quis entrar no começo, pela minha preguiça, mais agora que conheci, não quero mais largar XD

Não esconda os fatos... Eu até mesmo fiz sua account, lol! XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sasuke003
Cabo
Cabo
Sasuke003

Virgem Ocupação : FUUUUUCK @@:

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 1:04 am

Matt RvdR escreveu:
Sasuke003 escreveu:
Que eu me lembre, tava falando com o Matt, ele me passou o fórum, eu não quis entrar no começo, pela minha preguiça, mais agora que conheci, não quero mais largar XD

Não esconda os fatos... Eu até mesmo fiz sua account, lol! XD

Verdade né, se fez minha account, e ainda quer roubar ela, eu sei >_<
Brincadeira.. mais é verdade, por que não sei o que acontecia, dava erro, mais agora sou feliz o/
Ir para o topo Ir para baixo
kel
Recruta
kel

Sagitário Ocupação : peso de papel.

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:05 am

EU fui convidada carinhosamente (leia-se: ameaçada de morte) a participar desse fórum pelo nosso querido amigo Matt RvdR.

Mas depois que me cadastrei e ele tirou a faca do meu pescoço, eu pude fuçar no site e achei um monte de coisas legais.

Até uma área onde eu posso postar minhas estórias insanas....Adorei lá, e bem aconchegante... XD
Sem falar no povo nem um pouco normal que encontrei no chat.

No fim das contas, é bem divertido aqui. E agora quero fazer tudo que eu puder pra que continue assim. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:07 am

Oun... Sabia que você não podia resistir aos meus pedidos cairnhosos para vir ao chat(leia-se: Bom mesmo u.ú)

Eusei que você vai acabar gostando daqui mais do que eu... E que ainda vai assustar todo mundo com sua personalidade super normal, haha! :P

Bem vinda! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tunico
Recruta
Tunico

Sagitário Ocupação : Entregador de pizza

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:37 am

OFF = ON

kel escreveu:

Sem falar no povo nem um pouco normal que encontrei no chat.

Quer dizer que agora tem mulher no chat? Acho que vou voltar a frequentar lá então! \o/

OFF = OFF

Já falei porque vim parar aqui, XD
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:35 am

[off]Tutu voltando as época de flood[/off]

Num falou não, falou? '-'


Bem, who cares?

Kel seja bem-vinda, fui com a sua cara. vi que você adora o matt que está se mostrando o garoto propaganda do fórum

Espere que ele encha mais esse purgatório pakas pra eu poder abrir o segundo andar x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:57 pm

Um pouco antes de morrer, Michael Jackson confidenciou a mim: "Existe um fórum incrível de rpgmaker que você deveria visitar, Eurritimia. Será a nova revolução dos paradigmas do RPG Maker" Demorei um pouco a seguir seu conselho e cá estou eu!

A coisa mais louca é que o chat trocou de nome um ou dois dias após a morte do cantor, achei até que fosse brincadeira...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:40 pm

Tunico escreveu:

Quer dizer que agora tem mulher no chat? Acho que vou voltar a frequentar lá então! \o/

Ué, mas tem a Lani. Rriairairiariairiairairairai.




Conheci por meio de meus dotes investigativos, ficae a verdade. Vi uns trabalhos do aero que ele pediu avaliação, o resto foi www.fuckinggoogleit.com. sua linda
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:33 pm

Com a "decadência" da RMB eu fui procurar outro fórum pra ver como eram, lembrei da sacred hall, mas nem existia mais. Aí por acaso eu vi Hacred Sall na assinatura do Kay aí cliquei. Já gostei do fórum quando entrei, mas gostei mesmo quando entrei no chat, agora nem saio mais, a conversa lá foi melhor que muito "amigo" antigo do msn.

Aliás, QUEM É LANI xD será a última pessoa que vou conhecer daqui? Logo quem acharam que era eu!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:23 pm

Legal. Seu avatar ainda parece a galinha chica, mas Legal.
Quero falar com esse pessoal novo todo no chat =S
Ir para o topo Ir para baixo
Miroku-Kun
Recruta
Miroku-Kun

Ocupação : rei dos shadows

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:06 pm

nao me lembro mas parece que foi depois que o forneus me falou
Ir para o topo Ir para baixo
Hiku~Ac
Recruta
Hiku~Ac

Libra Ocupação : Roteirista

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 8:04 pm

Olá a Todos!

Conheci o fórum Hacred Sall através do blog Go Gamers Z que é parceiro deste, me chamou a atenção o bom humor apresentado no logo do fórum e então decidi me registrar. :)

Abraços, Hiku~Ac.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.planetarpgmaker.com/
Line
Recruta
avatar

Gémeos

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 6:55 pm

Er, meu amigo Caio Mx2 falou pra mim me registrar aqui, e eu não queria porque tava com preguiça, mais ficou insistindo e to aqui. Só isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 09, 2009 7:14 pm

É, o Caio tem esse efeito nas pessoas... =p
Ir para o topo Ir para baixo
Klarth
Recruta
Klarth

Peixes Ocupação : Estudante.

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeQua Set 30, 2009 12:19 am

Na assinatura de alguém em outro fórum, acho que na Santuário RPG Maker.
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:08 pm

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 White_Mage_-_CUR2 REVIVE!!!


Tinha alguém que ficava spammeando meu msn, meu orkut, tudo com link daqui. Não lembro quem ):
mas só passei a frequentar um tempão depois rç


Última edição por Nader em Seg Jan 10, 2011 5:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Eurritimia
Tenente
Tenente
Eurritimia

Gémeos
Registro
: Eurritimia
: Humano
: Flash Master lv.11; Maker lv.08; Mago lv.03; Druida lv.03; Vanessa lv.01

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:27 pm

Nader escreveu:
Como você conheceu a Hacred? - Página 2 White_Mage_-_CUR2 REVIVE!!!


Tinha alguém que ficava spammeando meu msn, meu orkut, tudo com link daqui. Não lembro quem ):
mas só passei a frequentar um tempão depois rç

Mentira, você só está aqui pra espionar a gente! muito suspeito
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/Eurritimia
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:31 pm

Eurritimia escreveu:
Nader escreveu:
Como você conheceu a Hacred? - Página 2 White_Mage_-_CUR2 REVIVE!!!


Tinha alguém que ficava spammeando meu msn, meu orkut, tudo com link daqui. Não lembro quem ):
mas só passei a frequentar um tempão depois rç

Mentira, você só está aqui pra espionar a gente! muito suspeito

sempre soubemos das verdadeiras intenções do james sparta
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 07, 2011 2:37 pm

Isso é coisa de militar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você conheceu a Hacred?   Como você conheceu a Hacred? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Como você conheceu a Hacred?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Alistamento-
Ir para: