Sistema de Som
Autor: Readerusama
Origem: Digital Source Brasil
Nivel de Dificuldade: Fácil
Originalidade: 8,0
1º Passo - Criando o Evento "Mãe"- Digamos que numa floresta há uma fogueira, porém você não sabe como
por o som da fogueira abaixar o volume ou aumentar de acordo com a
distância do seu personagem, bem simples veja no 2º Passo.
Ex:. Evento Mãe Exemplo!2º Passo - Criando o Efeito- Você pode criar quantas camadas você quiser mas lembre-se diminua sempre 10~20%.
1ª Camada - Agora pegue um som de Fogueira e crie 4 eventos ao redor da Fogueira (Som 100%).
2ª Camada - Agora pegue o som da Fogueira e crie eventos ao redor dos 4 Eventos (Som 80%).
3ª Camada - Agora pegue o som da Fogueira e crie eventos ao redor dos eventos da 2ª Camada (Som 60%).
4ª Camada - Agora pegue o som da Fogueira e crie eventos ao redor dos eventos da 3ª Camada (Som 40%).
Ùltima Camada - Pegue o Som da Fogueira, crie eventos ao redor da ùltima camada (Som 0%).
Ex:. Montando as Camadas!3º Passo - Testando e Divertindo-se- Agora é só testar o mais novo efeito, e você pode criar também com
outras coisas, como uma cachoeira, um pássaro, ou um moinho, dependendo
da sua criatividade pode fazer com este efeito variadas coisas!