Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Conselhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Conselhos Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 4:28 pm

Esse aqui é um tópico para nos aconselharmos.

Você sabe que vivemos em um mundo cheio de encruzilhadas, dúvidas mil sobre os mais variados assuntos - se compramos biscoito de chocolate ou de morango, se precisamos cortar o cabelo ou não, se devemos cumprimentar nossos amigos com cerimoniosos apertos de mão ou com "eae"s despojados. Sim, existem questões mais profundas e que verdadeiramente atiçam nossas mentes, mas sobre as quais acabamos por não posicionarmos definitivamente, e também para esse tipo de dilemas o tópico existe - o feijão vai embaixo, em cima ou ao lado do arroz? o sistema filosófico que você acabou de inventar é realmente genial e é melhor desenvolvê-lo ou é realmente genial e é melhor descartá-lo? é preferível se segurar nos apoios do ônibus e correr o risco de contrair as mais demoníacas moléstias ou surfar e correr o risco de vergonhosamente dar com a face nos volumosos seios suados do negão ao lado?

Poste aqui aquela dúvida que te incomoda há tanto tempo ou aquela que acabou de passar quase desapercebidamente na periferia da consciência, e prometemos tentar responder e até debater na melhor das nossas conveniências.

Se fizer uma pergunta que chegar a não receber resposta alguma, esteja já adiantado que a culpa é sua, porém, pois és um idiota.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 6:12 pm

Que medo de participar desse tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:41 pm

Bom eu tenho um dúvida que pode ser de vida ou morte.

Toda terça e quinta eu vou pro Senai de noite, e eu tenho que pegar um busão 18:30 pra chegar lá e o outro busão só sai 19:00, e isso está me matando porque eu tenho que sair de casa 17:40...
Eu tenho outro caminho que é pegar o outro busão descer em um ponto e atravessar uma rua cheia de drogados e zumbis que fica próxima a cracolândia.

Minha pergunta é a seguinte: Eu devo arriscar meus pertences e minha vida para chegar no horário decente no Senai ou continuar a fazer esse caminho "seguro" e chegando ou muito cedo ou atrasado??
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeQui Abr 07, 2011 9:55 pm

Caio, você deveria fazer bom uso do único atributo positivo de se nascer negro que é a inerente imunidade contra outros negros. Se fosse eu ali, vestido de terno, certamente optaria pela rota mais lerda e segura. Você, cuja pele detém o poder de camuflá-lo entre a bandidagem, provavelmente não enfrentaria riscos maiores.

É importante analisar também que os frequentadores da cracolândia costumam estar sob efeito de entorpecentes, ou seja, com os reflexos e raciocínio prejudicados. Por um lado, isso os torna inconsequentes e imprevisíveis, o que aumentaria as chances de alguma abordagem, violenta ou não. Por outro lado, a evasão resta extremamente facilitada, e reiterados confrontos serão menos inconvenientes pois os zumbis não se recordarão dos episódios passados.

Como você está indo estudar, evite levar consigo objetos de valor como o celular fodão que você tem. Use roupas mais simples também, de preferência mais justas para que os agressores não tenham como te agarrar. Use calçados propícios para a prática de esportes, que não escorreguem, e carregue consigo carga bem leve para que não te atrapalhe em uma corrida de emergência. Se você tiver acesso a uma cimitarra, estude a possibilidade de portá-la também.

Em seus sapatos eu faria o teste pelo caminho das trevas para você estudá-lo. Dessa forma, se achá-lo por demais perigoso, reserve-o para casos de emergência.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSex Abr 08, 2011 1:00 am

Hmmmm... é que com esses tipos de niggas você só se camufla se tive usando uma roupa suja ou velha, rç.
Acho que vou fazer um teste próxima terça e vou deixar o celular em casa, rçrç.

VLW PELAS DICAS, LANI thumbs up
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 11:36 pm

Então eu fiz o caminho terça-feira passada mas esqueci de postar aqui o resultado...

O ponto desce do lado da rua do GUETO, mas eu olhei direito não preciso passar por ela mas tenho que passar do lado de uma praça do mendigos, não achei tão perigoso assim porém eu ando mais do que no outro ponto e a diferença de minutos não é assim TÃO GRANDE acho que é de uns 10 minutos no máximo.

Vou continuar usando o clássico caso aconteça algum imprevisto uso o outro caminho do andarilho.
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Conselhos Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 2:59 pm

Bom eu tenho um dúvida que pode ser de vida ou morte.

Toda terça e quinta o Caio pega um busão às 18:30 para ir ao Senai e isso tem acabado com ele, porque ele tem que sair de casa às 17:40. Ele poderia pegar outro busão para chegar 10min mais cedo, mas para isso tem de passar ao lado de uma praça cheia de mendigos, o que obviamente é muito desagradável.

Minha pergunta é a seguinte: O que o Caio pode fazer nesses 10 minutos que possa fazer valer a pena usar a praça dos mendigos?


Última edição por popocake em Seg Abr 25, 2011 3:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Abr 25, 2011 3:33 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Tipo ou eu saio 17:40 para chegar uns minutos antes de começar as aulas ou eu pego esse outro busão que leva menos tempo para chegar lá... mas eu pensava que era MUITO TEMPO mas quando vi era apenas 10 minutos de diferença Oh noes!
Ir para o topo Ir para baixo
Porco do Transtorno
Cabo
Cabo
Porco do Transtorno

Aquário Ocupação : Porco

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Qual desses jogos devo comprar?   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:35 pm

Qual? Tão em promoção aqui, R$89,99

Conselhos Kingdom_Hearts_Birth_by_Sleep_BoxartConselhos 256px-Crisis_CoreConselhos Fftpsp3
Ir para o topo Ir para baixo
http://aventuradeluigi.blogspot.com/
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Conselhos ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 1:53 pm

Tudo maromeno....

Se curte a série VII pega o Crisis Core.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:09 pm

Embora eu gosto muito de KH, esse Birth by Sleep não parece ser tão legal...

Se eu fosse vc pegaria o FFT, é linde.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 3:32 pm

Se você pegar qualquer coisa aí que não o Tactics eu corto sua garganta e te chuto do fórum.
TUDO MAROMENO, GABS?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Conselhos Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 4:59 pm

Tactics, com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:08 pm

tatics é bacana
os outros são lixo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Porco do Transtorno
Cabo
Cabo
Porco do Transtorno

Aquário Ocupação : Porco

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 6:25 pm

Vou comprar Final Fantasy Tactics então.
Ir para o topo Ir para baixo
http://aventuradeluigi.blogspot.com/
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeTer maio 03, 2011 10:59 pm

Eu compraria todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 4:46 pm

eis o meu problema:

Meus pais sempre reclamam que eu durmo de manhã e não de noite.
Ontem me obrigaram a ficar acordado de dia, ai passei um dia sem dormir completamente (mas eles podem dormir o cochilo depois do almoço rs), e atoa, pois não tem nada pra fazer de manhã aqui, fiquei vendo tv a manhã toda.

Aí por causa disso tive que dormir hoje até mais tarde por causa do sono, e ainda me xingam. Mesmo quando eu acordo cedo, ficam só enchendo o saco, como eu deveria acordar sempre cedo, que eu devia sair mais do computador etc.

O que eu deveria fazer, passar a acordar cedo todo dia e ficar atoa, só pra dar mais sono a noite e conseguir dormir a noite, só pra agradar meus pais? (eu não consigo dormir com pouco sono, principalmente a noite)
Ou deveria deixar eles pra lá porque vão xingar de qualquer jeito, e ficar acordado a noite e dormindo de manhã?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dattz
Major
Major
Dattz

Conselhos If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 6:20 pm

Devia arrumar um curso ou um trabalho...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 6:50 pm

Arrume uma vida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 6:51 pm

Arrume um pokemon...
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Conselhos Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 7:30 pm

você poderia arrumar tudo isso se virasse um mestre de ginásio
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Conselhos ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:16 pm

Bom...eles te sustentam, tem o direito de reclamar. :l
Ir para o topo Ir para baixo
Nader
Tenente
Tenente
Nader

Áries

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 9:34 pm

EO RI DEMAISI COM O POPO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

eu voto na opção do dats

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 10:26 pm

hsuiahsuiahuishaui

bom, isso eu deveria fazer mesmo, mas levando em conta que eu não vou fazer de jeito nenhum, o que devia fazer quanto ao meu problema?

e gabs bobão, eu não disse que eles não tem o direito, babaca. Pela sua frase parece que a dica é deixar pra la porque eles vão reclamar de qualquer jeito. TO ERRADO?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Dattz
Major
Major
Dattz

Conselhos If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitimeSeg Jun 06, 2011 11:06 pm

Mey, você reclama que não tem nada pra fazer de manhã, e você quer ficar no computador de noite, que é quando tem coisa pra fazer, mas seus pais brigam se você fica no pc de noite e dorme de manhãzinha...
Além disso, você mesmo reclama que não te dão nada do que você pede.

Agora, pensa comigo. Se você arruma um curso ou um trabalho de meio período de manhã, você tem a ocupação nessa hora, pode dormir depois do almoço como seus pais costumam fazer e, de noite você estica seu horário até, sei lá, três da manhã, pra completar a hora de sono até o curso/trabalho. Se está um trabalhando, ainda tem o bonus do salário que te deixa mais independente dos seus pais, podendo gastar com o que diabo quiser.

De qualquer forma, você tá com vinte anos nas costas já. Não to querendo dar sermão de senhor responsável trabalhador, mas já está mesmo na hora de você tomar um rumo pra sua vida. Definir sua carreira e tudo mais.

Es... Espero que dê pra entender o que tentei explicar... To meio noiado de sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conselhos Empty
MensagemAssunto: Re: Conselhos   Conselhos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conselhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: