Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Alternative World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
whitnes
Recruta
whitnes

Capricórnio Ocupação : Desocupado rsrs

Registro
: DaRk PrInCe
: Monstro
: Seifador

Alternative World Empty
MensagemAssunto: Alternative World   Alternative World Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 10:26 pm

Venho aqui postar o prólogo do meu projeto atual.(Eu havia postado antes mas tive que corrigir umas coisas, então deletei xD)


PRÓLOGO

Citação :
A porta se abre por de trás do sacerdote. Quem ousaria, entrar em seu local de trabalho?Tal cômodo fora proibido a todas as criaturas, mortais ou imortais. Abdias se vira e surpreende-se ao ver um dos sete arcanjos em frente a porta. Mesmo estando, de acordo com a hierarquia angelical, em nível mais alto, o sacerdote sentiu-se na obrigação de defender a honra de seu cômodo sagrado.
- Lamento arcanjo, ninguém pode entrar nesta sala, devo pedir que se retire.
Lucius, sem dar uma visível importância a advertência responde:
- Creio ser uma emergência, siga-me e logo mudará de idéia a respeito de minha visita.
Abdias nada respondeu, apenas acompanhou o arcanjo pelo caminho guiado.
Os sacerdotes não saíam muito de suas salas, o que fazia-lhes pensar na imortalidade como uma espécie de fardo. Mas o caminho que seguia não lhe era estranho, estavam indo à sala do Oráculo com toda certeza.
Lucius abre os portões e caminha em direção ao altar, Abdias o segue com passos apressados. Os espíritos do passado e presente estavam, como sempre com suas expressões de serenidade. Mas o espírito do futuro lhes dava às costas, como se a presença dos anjos no local não lhe fosse de grande importância.
- Por favor espírito, vire-se e conte-nos a respeito de suas visões.
O espírito vira-se, tratava-se de uma senhora de trajes longos de cor lilás e cabelos verdes, usava uma máscara que lhe tampava a face por completo.
O sacerdote sente seus cabelos da nuca se arrepiarem e pequenas contrações em suas asas.
Anjos são criaturas de sentimentos limitados, movidos apenas pela lógica e pela noção entre o certo e o errado. Mas, olhar para o espírito do futuro lhes causam uma sensação bem próxima ao medo. Alguns contam em Nyelm, terra dos mortais, que o espírito usa uma máscara pelo simples motivo de que olhar em seu rosto seria fatal, até mesmo para os imortais.
- A barreira será rompida –Diz o espírito. –Anjos e demônios mais uma vez batalham pelo controle de Nyelm. A guerra retorna sobre mais sangue e lágrimas de inocentes.
As palavras soavam absurdas aos ouvidos de Abdias, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, o espírito do presente Interrompe seu pensamento.
- Vejo o sorriso de um espírito sem corpo e de coração vazio...Já começou

Screens

Citação :
Spoiler:
Personagens


Protagonistas

Spoiler:

Quadjuvantes

Spoiler:

Em breve mais imagens e informações...;)


Última edição por whitnes em Sáb Abr 16, 2011 11:09 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makisso
Aspirante
Aspirante
Makisso

Escorpião

Alternative World Empty
MensagemAssunto: Re: Alternative World   Alternative World Icon_minitimeQua Abr 13, 2011 5:02 pm

Juro que de longe parecia até ¨Angellus¨ Pela forma de mensagem implantada no jogo, mas agora sim tá comentável o post.
Em questão do prólogo que você colocou aí eu particulamente não gostei por faltar mais explicações sobre o mundo e ambiente contado, dá pra perceber, mas nada que demonstre a riquesa do lugar. É bobeira, mas faz diferença.
Em questão as SSs estão bem agradáveis, só não gostei da floresta que faltou detalhes bestas, mas como é um projeto em andamento pode ser mudado mais a frente.
Ir para o topo Ir para baixo
whitnes
Recruta
whitnes

Capricórnio Ocupação : Desocupado rsrs

Registro
: DaRk PrInCe
: Monstro
: Seifador

Alternative World Empty
MensagemAssunto: Re: Alternative World   Alternative World Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:11 am

O tópico sofreu alterações, Screens alteradas: Lago em Cesale e bosque dos lobos.
Screen Removida: Evento em Cesale
Screens adicionadas:Mapa Mundi.
Personagem adicionado:Quadjuvantes:Miriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Alternative World Empty
MensagemAssunto: Re: Alternative World   Alternative World Icon_minitimeSáb Abr 16, 2011 11:18 am

Bom como eu disse para você no chat, eu não sou muito fã desses jogos de anjos e coisas do tipo... se bem que você disse que a história nem vai se focar neles.

-O Mapeamento ta legal curti.
-Na Screen de batalha a imagem que você usa como battleground, eu acho que ficaria melhor sem aquelas duas pedras ali.
-Outra coisa que eu não gostei foi a Face Gigante, eu sugiro que vc recote a face do rosto do personagem e diminua pra ficar do mesmo tamanho da windowskin ou nem precisa face.
-O Mapa Mundi ficou linde! esse eu falo que gostei mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alternative World Empty
MensagemAssunto: Re: Alternative World   Alternative World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alternative World

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: