Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Um char estilo Kaduki meu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vulcano
Recruta
Vulcano


Um char estilo Kaduki meu. Empty
MensagemAssunto: Um char estilo Kaduki meu.   Um char estilo Kaduki meu. Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:07 pm

Eae galera! Eu sou um pouco novo aqui no forum, e resolvi postar algun resources meus aqui. Okay, okay, não são tão bons. Mas acho que dá sempre pra melhorar.
Então ta aê, um char estilo kaduki meu.

Citação :
Um char estilo Kaduki meu. Victorysp
Um char estilo Kaduki meu. Victor1
Um char estilo Kaduki meu. Victor2
Um char estilo Kaduki meu. Victor3
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Um char estilo Kaduki meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Um char estilo Kaduki meu.   Um char estilo Kaduki meu. Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 2:22 pm

Realmente tá muito bom, claro podia melhorar muito, mas está muito bom aprovado!
Só achei ele de frente meio estranho o cabelo dele, parece que ele ta usando um chapéu tirando isso...tá SHOW!!
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Um char estilo Kaduki meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Um char estilo Kaduki meu.   Um char estilo Kaduki meu. Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:37 am

É ta bem legal, você podia sombrear o char mais um pouquinho e dar mais detalhes ao cabelo, acho que fora isso ta bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Um char estilo Kaduki meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Um char estilo Kaduki meu.   Um char estilo Kaduki meu. Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:35 pm

Não achei bom não, na real. :\

Seguinte, faltam melhores paletas, pra início de conversa. Cabelo sem contraste, deixando ele liso e escuro demais.
Camiseta sem detalhes, assim como a jaqueta e os sapatos, que não foram sombreados e muito menos iluminados.

Faltou vida no char, vejo apenas uma variação mínima feita em cima do template, vários frames feitos todos de forma rápida, com aquele gosto de quero acabar.
Tenta dar mais detalhes, colocar uma estampa na camiseta, já que o char tem esse ar moderno. Tenta um penteado mais ousado e detalhado, uns detalhes como relógio, cinto, correntes, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Um char estilo Kaduki meu. Empty
MensagemAssunto: Re: Um char estilo Kaduki meu.   Um char estilo Kaduki meu. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um char estilo Kaduki meu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Centro de Operações :: Armazém :: Lição de Casa :: RPG Maker VX :: Resources VX-
Ir para: