Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [XP] Star Wars: Day of Reckoning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


[XP] Star Wars: Day of Reckoning Empty
MensagemAssunto: [XP] Star Wars: Day of Reckoning   [XP] Star Wars: Day of Reckoning Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:15 pm

Star Wars: Day of Reckoning
Título pode mudar a vontade. Versão em port seria e eu escrevo isso a muito contragosto
Star Wars: O Dia do Acerto de Contas Final
(e bem vindos à decada de 90 de novo u.u)

História

----- ----- ----- ----- Prólogo ----- ----- ----- -----

Spoiler:

----- ----- ----- ----- Ato 1 ----- ----- ----- -----

Spoiler:

----- ----- ----- ----- Ato 2 ----- ----- ----- -----

Spoiler:

----- ----- ----- ----- Ato 3 ----- ----- ----- -----

Spoiler:

-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------


Faltam algumas coisas no roteiro, como mostrar como o herói e a miraluka se conheceram e muito mais mas dá para ter uma noção geral do jogo e do seu roteiro. Caso eu lembre de algo a mais que eu tenho sobre esse jogo eu posto.

Deem imput sobre ele gente. Ele é o projeto que eu namoro a tempos e, honestamente, esse fórum é a melhor e talvez única chance de haver um jogo de Star Wars pra maker. O primeiro jogo de Star Wars pra maker.


-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------


Última edição por balangaz em Seg Jul 13, 2009 11:46 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


[XP] Star Wars: Day of Reckoning Empty
MensagemAssunto: Re: [XP] Star Wars: Day of Reckoning   [XP] Star Wars: Day of Reckoning Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:15 pm

Material
Charsets feitos pelo anon
mas eu não vou postar nenhum por agora


Humano, Jedi (Herói sem nome ainda)
Spoiler:
Droid, Bounty Hunter (C-3PX)
Spoiler:
Mandalorian, Soldier (Sem nome ainda)
Spoiler:
Miraluka, Force Sensitive (Q'Anilia Damarafo)
Spoiler:
Núcleo 'Rebel Scum'
Spoiler:
Enemies
Spoiler:

Chars variados de Star Wars que seguem o tamanho do modelo

  • url: http://www.untamed.wild-refuge.net/rmxpresources.php?characters


-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------

Scripts e Sistemas


Infelizmente eu não pensei em muitos scripts para serem usados nesse jogo mas eu pensei em um sistema de menu inicial como o da/o Kahh (pago muito pau pros menus dela/e xD) e um menu feito por só imagens, demais. Depois eu posto um layout se for pra frente o jogo. Eu pretendia a usar o GTBS (Link do sistema: AQUI) já que poucos jogos o usam mas eu estou muito aberto à mudanças.

Na última hipótese, poderia ser usado um sistema ABS. Eu não sei se algum sistema SABS já foi colocado para XP (se alguém souber me digam, mas eu duvido que leiam aqui), mas existe um ABS que eu usaria (Link do sistema: AQUI), até mesmo modificando o plot principal e fazendo com que o único char jogável fosse o herói, os outros 3 sendo apenas coadjuvantes e auxiliares em momentos chave, como boss fights.
Download (1.28mb, .rar/folderXP): AQUI

Eu estive vendo e o Atoa postou um sistema de batalha lateral (SBL 1.9 - RMXP) muito bom, que também incorpora os itens de duas mãos, duas armas e tantas outras coisas, como inimigos animados, ATB dentro do SBL e muito mais (Link do sistema: AQUI). Me pareceu uma boa alternativa, porém o que eu realmente queria era fazer um jogo tactics...

Se o SBL for usado, então um caterpillar ficaria muito bom. Um que eu tinha encontrado que me interessou muito foi o do near fantastica, mas eu só consegui encontrar a versão postada em português (Link do sistema: AQUI), se alguém souber do link original seria demais que me falassem. Seria ótimo usar esse caterpillar juntamente com um sistema tactics, ia ficar legal de ver a party toda andando e, quando entrasse em modo de combate iniciar o modo de deploy.

Sistema de craft/forja seria também muito importante. Eu pensei em fazer com que quase todas as armas para o player, já que o grupo é fora da lei e tentando ser rebelde, fossem feitas com materiais de craft. Por enquanto são mais de 100 itens e 40 armas ao todo que fariam parte do sistema de forja.

Sobre as skills e level up dos chars, eu pensei em o nível não influir na evolução dos stats dos personagens e sim que, com a compra de skills e stats em uma skill tree eles fossem evoluindo. Eu procurei na net e eu axava o sistema de skill tree da Kahh uma coisa fantástica mas eu uns charsets num fórum japa que me deram outra idéia. Se não acharem viável, o sistema da Kahh é escolhido.
Amostra dos charsets, depois eu posto em paint mais ou menos o que eu havia pensado.
Spoiler:
Download (12.29kb, .zip/.png files): AQUI


-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------

Classes

Tabelinha que eu fiz rapidamente sobre as classes a serem usadas nesse jogo. Leveis mostrados são exemplificativos e não taxativos, como sempre.

Spoiler:

-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------

Sons e Músicas


  • Sons gerais e músicas retirados de jogos antigos de star wars, de snes até play 1, incluindo os sons do jogo 'yoda desktop'. para quem quiser ver.
    Download (.zip/.wav files): AQUI

  • Trilha sonora original do jogo "Star Wars: Republic Commando". O jogo é ótimo assim como a trilha sonora. Vale a pena ver até se não for ajudar com o jogo.
    Download (35.38mb, .zip/.mp3 files): AQUI

  • Trilha sonora original do jogo "Knights of the Old Republic 2: The Sith Lords", incluindo as todas as músicas e alguns efeitos sonoros. Quem quiser ver, é um tanto grandinho mas vale a pena.
    Download (61.32mb, .zip/.mp3 files): AQUI


-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------


Última edição por balangaz em Sex Jul 17, 2009 8:17 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


[XP] Star Wars: Day of Reckoning Empty
MensagemAssunto: Re: [XP] Star Wars: Day of Reckoning   [XP] Star Wars: Day of Reckoning Icon_minitimeQua Jul 01, 2009 5:15 pm

Itens


Coloquei aqui uma lista de armas com nomes de itens usados no sistema de forja. Tenham em mente que o que está aqui não é a versão final e sim o primeiro esboço.

----- ----- ----- ----- Tipos de dano ----- ----- ----- -----

Spoiler:
----- ----- ----- ----- Equip. Inicial ----- ----- ----- -----

Spoiler:
----- ----- ----- ----- Schematics ----- ----- ----- -----

Crafting formula

Spoiler:
Lightsabers

Spoiler:
Melee

Spoiler:
Ranged

Spoiler:
Armor

Spoiler:

-------------------------- --------------------- ---------- --------------------- --------------------------
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[XP] Star Wars: Day of Reckoning Empty
MensagemAssunto: Re: [XP] Star Wars: Day of Reckoning   [XP] Star Wars: Day of Reckoning Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[XP] Star Wars: Day of Reckoning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: