| De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Headbanger Capitão

Registro : Boca : Humano : 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista
 | Assunto: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Ter Nov 08, 2011 6:26 pm | |
| Olá. Em nossa comunidade, temos dois extremos: os hacredistas que desenham muito bem e os que não conseguem desenhar nem personagens palitinhos. Eu, que não sei nada de desenho e que pretendo exercer um cargo que necessita dessa habilidade, pedi ajuda a um dos que manjam: o Gabs. Ele então me mandou alguns livros de uns autores chamados Andrew e Ernest, que ensinam em uma linguagem fácil e reforçada alguns conceitos de desenho. Estou aprendendo bastante coisa com eles. Daora pra cacete O tópico foi criado, portanto, para compartilhar os melhores tutoriais que podem ajudar quem quer aprender a desenhar. Vamos às obras, então: Drawing the Head and Hands - Andrew Loomis Perspective Made Easy - Ernest R. Norling Fun With a Pencil - Andrew Loomis Postem mais! - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Última edição por Headbanger em Qua Nov 09, 2011 11:20 am, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Caio Mx2 Tenente-Coronel

Registro : Mx2 : Humano :
 | Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Ter Nov 08, 2011 8:02 pm | |
| Eu nunca aprendi técnicas de desenhar, como o Dattz disse uma vez pro Matt, eu também quando desenho faço logo o traço final ou algo assim.
Quando tiver tempo livre vou da uma olhada ai |
|
 | |
popocake Tenente-Coronel

Registro : Bolo : Humano : Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9
 | |
 | |
Gabs Capitão

Ocupação : Procrastinando
Registro : Gabs : Animal : Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones
 | Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Ter Nov 08, 2011 11:03 pm | |
| - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - "I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. " - Victor Hugo
Última edição por Gabs em Sab Nov 12, 2011 7:22 pm, editado 8 vez(es) |
|
 | |
Headbanger Capitão

Registro : Boca : Humano : 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista
 | Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Qua Nov 09, 2011 11:19 am | |
| é... dur - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - |
|
 | |
Gabs Capitão

Ocupação : Procrastinando
Registro : Gabs : Animal : Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones
 | Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Sex Nov 18, 2011 2:34 am | |
| Não é bem algo teórico, mas um aplicativo que reproduz no photoshop a roda de cores, que facilita a escolha de cores e tals. O PS nunca teve uma, sendo um empecilio escolher mais dinamicamente as cores nele.
http://nerdchallenge.com/lenwhite/LenWhite.com/LenWhite.com/Entries/2010/11/14_Painters_Wheel.html - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - "I'd rather be hissed at for a good verse, than applauded for a bad one. " - Victor Hugo |
|
 | |
Crazy Nero Recruta

Ocupação : Gerente de tráfico sênior
Registro : Tripa seca : Animal : Pistoleiro lv10/ Gangster lv7/ Seu Madruga lv30
 | Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Sex Nov 18, 2011 1:08 pm | |
| carai, que tópico daora... |
|
 | |
Alexandre Recruta

| Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho Qui Dez 15, 2011 8:27 pm | |
| Bom, não cheguei a baixar todos os links do tópico, mais os que eu baixei gostei muito, fogem bastante do estilo tradicional de animes, o que é bom já que estou tentando criar um traço mais ao estilo de desenhos de HQ. Trouxe aqui também um Guia de desenho da DC que meu irmão baixou, ele não é muito extenso mais é pelo menos já é um material extra pra dar uma conferida e ver no que pode ser útil.
Guia Oficial DC Comics - Desenhos |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho  | |
| |
|
 | |
| De Tutu a DiCaprio: Tutoriais de desenho | |
|