Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Hacredão #1 20.11.2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 12:44 pm

Eis aqui a primeira edição da Gazeta Hacredista! AEEEEEE!!!

Desculpem o atraso, mas é que tivemos problemas na pontualidade dos nossos colunistas (o Gabs).

Política / Economia:
Spoiler:

Internacional:
Spoiler:

Cotidiano:
Spoiler:

Ciência / Tecnologia:
Spoiler:

Rage:
Spoiler:


Última edição por popocake em Seg Dez 05, 2011 12:05 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 1:31 pm

Frank Miller, de 300 de Esparta e Sin City, recentemente mandou o Occupy Wall Street tomar no cu. Chamou todo mundo de vagabundo, desocupado, comunistinha pré-adolescente que devia ter apanhado em casa, que é bem o que eles são mesmo, tipo o espelho de invasorzinho de reitoria da USP. Aí, pra vocês verem como comunista é metido a besta, choveu enxurrada pro roteirista com mensagens do tipo "você morreu pra mim" ou "não respeito mais você e nunca mais vou ler nada do que você escrever". Que idiotice! Como se eu deixasse de dar o devido valor às boas obras do anarquista-adorador-de-serpentes-egípcias Alan Moore. Essa exigência de alinhamento ideológico que parte da esquerda é um dos sinais de que o seu pensamento beira o religioso - "ou você pensa exatamente igual a cartilha comunista, ou é contra mim". Só um Sith vê em absolutos.

O que nos leva pra matéria do Gabs. A galera usando máscara de Guy Fawkes pra levantar piquete a troco de nada deve encher o Alan Moore de orgulho.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 3:53 pm

Gostei muito das matérias e do Hacredão, mas fiquei decepcionado com o Rit.


Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 6:20 pm

Uó, curti o Hacredão.

O Rit não entregou a matéria?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Hacredão #1 20.11.2011 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 8:34 pm

Não, mas só eu que levo a culpa. :D

Enfim. Esse lance da pirataria ai. Sei não, eu sou meio inclinado a favor de defender a propriedade intelectual e tal, mas ao mesmo tempo acho que as industrias precisavam sim se adaptar a nova realidade. Que ceis acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Gubudugu
Major
Major
Gubudugu

Câncer Ocupação : +gu

Registro
: Gu
: Animal
: belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:31 pm

eu sou a favor de defender a pirataria, porque sem ela eu não teria joguinhos e nem existiria a maratona
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Gubudugu
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 9:39 pm

nós nem esperávamos essa do rit.

mas então, eu acho que dependendo do autor nem vira defender muito, até porque nessa realidade que estamos ele não vai conseguir muita publicidade desse jeito. mas se for uma empresa que já tem boa fama, é até cabível.

aí tem os caras que usam a preguiça da galera pra vender. minecraft, por exemplo, eles deixam a galera jogar versão não-oficial sem reclamar. pra jogar online é mais interessante comprar o jogo, porque pra conseguir abrir um server numa cópia não-oficial exige vontade e paciência pra fazer toda a pirofagia necessária.

Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 8:58 am

tá rolando por aí um vídeo-resposta de uma moça random ao gota d'água:



desnecessário dizer que ela tá mutcho loca né? a moça inverte completamente a coisa e diz que são os interesses econômicos que move os globais, não os argumentos acessórios do ambientalismo... quando é obviamente o contrário

sem contar essa paranoia toda antiamericana e antichinesa, como se os gringos não tivessem mais o que fazer da vida

=== EDIT

ah, e uma leitura complementar:

http://www.adhominem.com.br/2011/11/um-belo-monte-de-falacias.html

http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/noticia/noticia.asp?cod_noticia=14432&cod_canal=49


Última edição por popocake em Seg Nov 21, 2011 5:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:48 pm

Sobre o texto do Lani, tem uma discussão bem interessante no campo intelectual sobre a existência dos direitos autorais.

Hoje em dia quem tem uma boa ideia pode patenteá-la e ter a propriedade intelectual do que criou.

Mas aí veio uma galera dizendo uns que a propriedade privada só existe para balizar bens escassos, isso é, quando o dono de uma coisa é privado de algum direito seu quando outra pessoa está usando essa mesma coisa. Se você compra um livro e empresta pra um amigo ler, você não pode ler enquanto ele estiver emprestado, por exemplo. Mas essa galera continua: não faz sentido haver direitos de propriedade para bens não escassos, porque uma pessoa pode copiá-los na sua inteireza e isso não faz com que o seu idealizador perca nada no processo. Se ao invés de um livro você adquire um arquivo pdf com seu conteúdo, por exemplo, você pode mandar cópias por email a todos seus amigos e todos podem ler ao mesmo tempo sem problemas.

Imaginem que dois hipsters estejam trabalhando cada um no seu canto e os dois tenham a mesma ideia pra um jogo indie, por exemplo. Por que só aquele que obteve a patente primeiro deve ter direito a 100% dos frutos do seu trabalho? É claro que a implicação direta disso seria que qualquer um poderia dizer "eu inventei isso e isso" pra vender sua própria cópia do jogo. E eis aí que começa a crítica a esse grupo:

Veio uma outra galera dizendo "tá tudo errado". A presunção de que bens não escassos podem ser copiados sem haver nenhuma perda no processo é verdadeira, mas ela ignora que o criador da ideia copiada está SIM perdendo uma coisa: tempo. O hipster do jogo indie ou o autor do livro lá dedicaram uma parcela considerável de tempo para produzir essas obras, tempo este que poderia ter sido usado pra qualquer outra coisa, e não seria justo que ele não fosse remunerado. O princípio aqui é o mesmo que justifica os juros dos empréstimos: quando um cara pega um dinheiro emprestado com seu pai a sua família fica impossibilitada de usar esse dinheiro até que o cara o pague - se nesse ínterim aparecem ótimas oportunidades de investimento, como um xbox 360 por 40% do preço, seu pai pode não poder comprar porque ficou sem dinheiro, por exemplo - e é esse tempo, essas possibilidades perdidas, que é remunerado pelos juros que seu pai cobrar. Então faz todo sentido que a propriedade intelectual exista para que o criador da ideia possa se remunerar com o monopólio dela por um determinado tempo.

Os defensores da primeira ideia apontam pro mundo da moda e dizem "olhem só como a liberdade de autoria funciona bem: gasta-se bilhões todos os anos em designs que são copiados o tempo todo". Os defensores da segunda apontam para a indústria farmacêutica e dizem "esse pessoal gasta bilhões todos os anos em pesquisa, que só são pagos por causa das patentes".

E a indústria do entretenimento fica meio perdida entre que modelo funciona melhor para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Hacredão #1 20.11.2011 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:12 pm

É, é muita pirofagia mesmo esse assunto.

Eu concordo que, de fato, o tempo que alguém utilizou para produzir algo deveria ser remunerado, porém, eu acho que o argumento de que "duas pessoas fazendo a mesma coisa em dois cantos do mundo" seja bem mais válida pra mostrar como é meio idiota isso.

Mas é claro, acho que cada indústria tem suas peculiaridades. Por exemplo, na indústria de música, jogos, filmes, enfim, toda essa parte multimídia, duas pessoas podem até começar a produzir algo a primeira vista "igual", mas dificilmente resultará numa mesma coisa.

Mas atualmente, o que de fato entra na lei para poder garantir um direito autoral?
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 2:54 pm

O problema de qualquer um dos modelos citados ou qualquer outro mais velho que tente estabelecer o ordenamento que rege a propriedade intelectual é a inocência, a falta de visão para entender a era digital e a geração da informação.

O que ocorre hoje na indústria musical independente não reflete o que acontecia há sessenta, setenta anos atrás, na era do rádio. Quem de vocês sequer ouve rádio? Eu sei que EU não ouço. Hoje, qualquer idiota tem acesso a informação e dispensa esse meio de comunicação pra ficar sabendo de novidades, preferindo acompanhar em sítios virtuais ou mesmo pelo boca-a-boca de gente mais bem informada.

As bandas independentes não tentam mais lutar contra o download gratuito, mas também não tentam ganhar dinheiro em cima de CD. Esse modelo é o modelo que funciona. Hoje em dia, muitas bandas preferem disponibilizar todas (ou pelo menos, algumas) musicas em mp3, dando ao consumidor a oportunidade de adquirir também uma cópia física, porcarias como camisetas e bonés, edições especiais... E o grosso do dindin vem é de show mesmo. Eu tenho uma coleção enorme de mp3s, mas também tenho uma coleção enorme de discos e porcariazinhas de bandas. Vocês podem reparar que mesmo as bandas mais antigas, que antes lançavam disco e ficavam coçando o saco fazendo uns showzinhos minguados perto de casa, hoje passam o ano inteiro em turnê. E É ASSIM MESMO QUE TEM QUE SER! Além do músico ter que pelejar pra garantir o sustento, aumentam as chances pro fã de qualquer canto fim-do-mundo de ver tocarem ao vivo a sua música favorita da banda mais obscura.

De qualquer forma, quem ganhava mais dinheiro com o modelo antigo fonográfico não eram os músicos, eram as gravadoras. Assim como ninguém sente dó do mundo que não precisa mais de datilógrafos, por que deveriamos abraçar a causa das grandes gravadoras? O tempo deles já era, pô. Hora de se atualizar.

É a mesma coisa com jogos, acredito eu. Antigamente existia o modelo de "demo" de jogos, que era um modelo que funcionava bem porque ninguém tinha acesso a nada. Até o Gabs aí, dizendo que está inclinado a defender os direitos intelectuais... mas é o primeiro a baixar SKYRIM. O mundo funciona dessa forma agora: Caiu na rede, é de todo mundo. Como as empresas devem se proteger, então?

Seguindo o exemplo da indústria musical. Em vez de comprar briga com os piratas, entender que a distribuição gratuita faz parte da cultura popular. Mais importante: a nova geração de consumidores não se sente mais obrigada a arriscar comprar um produto sem saber se é bom ou não. Muita coisa já tem sido feita para garantir que quem faz o jogo ganhe dinheiro: DLC, por mais infame que seja entre os jogadores, é uma boa idéia. Edições especiais, conectividade e outros incentivos são o verdadeiro caminho.

O que não pode, e isso deve ficar claro, é ganhar dinheiro às custas do trabalho alheio. Eu sou a favor da distribuição gratuita, sim, mas sou contra pirataria no sentido de comprar de camelô. Eu não compro jogo pirata, eu baixo. E, se eu fosse gente de bem, compraria depois o original.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 2:23 pm

http://www.tecmundo.com.br/pirataria/16171-campanha-antipirataria-viola-direito-autoral.htm

http://omelete.uol.com.br/mark-millar/quadrinhos/mark-millar-declara-se-contra-lancamento-simultaneo-de-hqs-impressa-e-digital/

notícias da campanha antipirataria
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 6:10 pm

Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 6:11 am

Amigos, hoje é a segunda audiência.
A agenda está marcada para ouvir opiniões opostas, fazer emendas necessárias e... votar.

Tivemos uma boa jornada, internet! Au revoir!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Hacredão #1 20.11.2011 ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 2:58 pm

OH NOES
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 9:10 am

http://minilua.com/23-de-janeiro-de-2012-o-dia-em-que-a-internet-vai-parar/

"Amazon, Google, eBay, AOL e Facebook teriam fechado um acordo, onde todos eles tirariam seus sites e serviços do ar por 24 horas em uma escala global, em uma forma de protesto contra o SOPA"
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Abner
Recruta
avatar


Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:47 am

fuck pirataria.
as empresas não perdem bilhões, apenas deixam de ganhar outros.
se não querem pirataria, se acostumem e se adaptem a nova realidade. wake up, ainda existem modos de arrancar dinheiro da gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Headbanger
Capitão
Capitão
Headbanger

Aquário
Registro
: Boca
: Humano
: 3 moderador / 3 headbanger / 10 hacredista

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 2:33 pm

Hacredão #1 20.11.2011 1976243_460s_v1
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:29 pm

http://blogs.estadao.com.br/link/oito-paises-europeus-assinam-o-acta/

Citação :
Finlândia, França, Irlanda, Itália, Portugal, Romênia, Grécia e Polônia assinaram nesta quinta-feira, 26, o Acordo Comercial Anti-Falsificação, o Acta (Anti-Counterfeiting Trade Agreement, na sigla em inglês).

Com a adesão desses países – todos membros da União Europeia – a lista de signatários engrossa para além dos criadores originais do acordo, como Estados Unidos, Canadá, Coreia do Sul, Japão, Marrocos, Cingapura, Austrália e Nova Zelândia.

O Acta é negociado desde outubro de 2007, quando Canadá, Austrália, membros da União Europeia, Japão, Coreia, México, Marrocos, Nova Zelândia, Cingapura, Suíça e Estados Unidos começaram a se reunir para definir um padrão internacional pela defesa da propriedade intelectual e contra a falsificação e pirataria. Em outubro de 2010, as discussãos se concluíram e, no mesmo período do ano seguinte, o círculo de países assinou o acordo, deixando-o em aberto para novas adesões até 1º de maio de 2013.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 5:41 pm

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1208

Citação :
Logo, o que está por trás de tudo isso? Tudo se resume a alguns poderosos lobistas da indústria do entretenimento tentando impedir o surgimento de um sistema alternativo de fornecimento de música e de outras artes; um sistema gerido pelas pessoas, e não pelos bem conectados com o poder.

A grande glória da internet é essa sua aparentemente mágica capacidade de distribuir universalmente informação de todos os tipos, em capacidade infinita. A ideia por trás da regulamentação estatal sobre a difusão de informação — algo que data do século XIX — é que tal atividade é profundamente perigosa e deve ser interrompida a todo custo. O estado não gosta de ver a circulação de informações não chanceladas. Logo, é inevitável que os poderes constituídos tentem fechar a internet ou restringi-la ao máximo. Leis de direitos autorais são apenas a desculpa mais conveniente.

Estamos em uma batalha cujos antagonistas estão bem definidos: de um lado, aqueles que acreditam que a era digital deve existir em uma atmosfera de liberdade de expressão, liberdade de associação, livre empreendedorismo e direitos de propriedade genuínos; de outro, aqueles que acreditam que ela deve ser controlada pelo governo em conluio com magnatas decadentes de uma mídia decrépita, oligarquista, corporativista e monopolista. As fronteiras estão claramente delineadas e a batalha está ocorrendo em tempo real.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 8:38 am

http://www.cgi.br/regulamentacao/resolucao2012-003.htm

Citação :
considerando os efeitos negativos que a eventual aprovação do SOPA teria sobre e o funcionamento e o desenvolvimento da Internet no Brasil;

considerando a maciça reação da Comunidade Internet, posicionando-se contrariamente ao SOPA e, em especial, tendo em vista os protestos ocorridos em toda a rede no dia 18 de janeiro de 2012, e

levando em conta, sempre, os princípios enunciados no Decálogo de Conceitos do CGI.br, conforme publicados na Resolução CGI.br/RES/2009/003/P – PRINCÍPIOS PARA A GOVERNANÇA E USO DA INTERNET,

entende que a implementação das medidas previstas no SOPA violaria diversos dos princípios enunciados no Decálogo de Conceitos do CGI.br

O Comitê Gestor da Internet no Brasil lançou hoje uma resolução a respeito do SOPA, condenando-o. Quando ouço falar em comitês e órgãos de regulamentação eu confesso que sempre penso no pior que pode vir por aí, mas dessa vez tive uma boa surpresa.

Recomendo que deem uma olhada, o texto é curtinho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 4:13 pm

Galera bastante atualizada esses brasileiros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 5:07 pm

querer celeridade de um órgão estatal já é demais né
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Hacredão #1 20.11.2011 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:17 pm

http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,pai-da-mordaca-digital-presidira-comissao-de-tecnologia-da-camara,845374,0.htm

Citação :
Pai da 'mordaça digital' presidirá comissão de Tecnologia da Câmara

O deputado Eduardo Azeredo (PSDB-MG) foi eleito nesta quarta-feira, 7, por unanimidade, presidente da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática. A escolha de Azeredo provocou reações entre ativistas da liberdade da internet porque o tucano foi o relator no Senado de um projeto chamado de “mordaça digital” por este movimento. A proposta polêmica de Azeredo está pronta para votação justamente na comissão que será presidida por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado




Hacredão #1 20.11.2011 Empty
MensagemAssunto: Re: Hacredão #1 20.11.2011   Hacredão #1 20.11.2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hacredão #1 20.11.2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: Diplomacia :: Gazeta Hacredista-
Ir para: