Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 [VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
DominiCC2012
Recruta
avatar


[VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar) Empty
MensagemAssunto: [VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar)   [VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar) Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 4:35 pm

A LENDA DAS QUATRO TORRES

Um remake de Os Quatro Cavaleiros, de SuperCueca

Criado por DominiCC

Ficha Técnica
Criador: DominiCC
Género: RPG/Aventura/Puzzle
Versão: 0.1
Iniciado em: 11/2010
Lançamento: 15/07/2012

Introdução
A Lenda das Quatro Torres é um remake do projeto que vem com o RPG Maker VX, versão brasileira. Foi criado pelo SuperCueca (penso eu - se estiver errado, por favor, avisem-me!) e eu sempre tive um fraquinho pela história daquele jogo. Mas a jogabilidade não era grande coisa, então decidi criar um roteiro com base naquele produto, que quase todos os makers já tinham jogado, e fazer a minha própria versão de Os Quatro Cavaleiros - isto nos finais de 2010.
Após vários dias a criar um novo pano de fundo, novas personagens, novos lugares e um novo universo, decidi passar para o maker. Em cinco meses, tinha o projeto concluído (Maio de 2011). Porém, nunca tive grande vontade de o postar em qualquer comunidade. Achei que não fazia sentido e que talvez nem tivesse grande interesse.
Num destes dias, estava a fazer uma limpeza geral no computador e encontrei o projeto, lá numa pasta já sem interesse... Abri-o e joguei, só para recordar alguns detalhes... E achei que ele merecia ver a luz do dia.
E então cá vai!

A História do Jogo
A Lenda das Quatro Torres conta a história de um general, Lance de Alliance, que tem como missão, por mando do rei, matar um feiticeiro que tomou posse de uma das aldeias do reino. Porém, antes de o matar, o feiticeiro, chamado Eckhardt, consegue lançar uma maldição sobre Lance e eleva as quatro torres dos demónios mortais: Fome, Guerra, Peste e Morte. Após acordar do desmaio, Lance vê-se obrigado a tentar parar os demónios de continuarem a espalhar o medo do reino.

Diferenças entre o original e o remake

  • Mais puzzles
  • Mais mapas
  • Nova trama
  • Novas personagens
  • Melhor jogabilidade
  • Novas cidades
  • Maior nível de dificuldade



Personagens jogáveis
Lance de Alliance - É um general muito qualificado, que foi chamado pelo rei para ser o "cabeça" do exército
Tonya - É uma maga nascida no berço de uma família milionária. Com nove anos, foi ter com o rei e pediu-lhe que lhe desse algo para fazer, muito educadamente, contando-lhe como é que atravessou os guardas do castelo sem que estes notassem a sua presença. Comovido com a coragem da mocinha, o rei deu-lhe a oportunidade de estudar na biblioteca do castelo. Desde aí, Tonya trabalha para a "sua majestade", indo de vez em quando em missões.
Kirk - Kirk foi abandonado pelo pai numa mina. Após acordar e notar que estava sozinho, Kirk decidiu brincar, até que alguém o viesse buscar. Eventualmente percebeu que isso não ia acontecer e decidiu que queria ser rico, para se vingar do que o seu progenitor fizera. Com 18 anos tinha uma das maiores minas do reino e desde aí não parou de explorar tudo o que é sítio.
Johnny - É um ladrão de alta qualidade. A sua história é um completo mistério, pois nunca o contou a ninguém e apenas o fará quando assim o bem entender.

Multimédia
Screenshots do jogo:
Spoiler:

Gameplay:
Spoiler:

Download
Versão com RTP - Clique Aqui (85,4MB)
Versão sem RTP - Clique Aqui (54 MB)

Qualquer bug ou outro problema, por favor avisar! E este post irá ser melhorado muito em breve, com novos screenshots e um vídeo!


Última edição por DominiCC2012 em Ter Jul 24, 2012 11:42 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DominiCC2012
Recruta
avatar


[VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar) Empty
MensagemAssunto: Re: [VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar)   [VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar) Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 6:53 am

Versão com RTP incluído: http://www.4shared.com/rar/RHov8OE3/ALDQT_comRTP.html?
Versão sem o RTP incluído: http://www.4shared.com/rar/WKlvAPJ-/ALDQT_nortp.html?
Ir para o topo Ir para baixo
 

[VX] A Lenda das Quatro Torres - Remake de OS QUATRO CAVALEIROS (com links para baixar)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia-
Ir para: