Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 6:47 pm

 Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 XtKkaWj
Criado por: Caio Mx2 / Gênero: Comédia, Aventura


Introdução
Tudo começou quando eu achei num pen drive velho o jogo Rygar e os soldados do Rei, dei uma jogada rápida que despertou a vontade de criar um jogo no mesmo estilo, então qualquer semelhança não é uma mera coincidência.


História
Reino da Lua sempre viveu em paz, longe das guerras de outros reinos vizinhos... Mas mesmo um reino pacífico pode vim a perecer diante de uma organização maligna como a UMS, que vem crescendo nas sombras apenas esperando o momento certo para por seus planos em prática. Robertinho o filho único do grande Frederico Mauricio acaba recebendo de seu falecido pai a missão de destruir a temida UMS e salvar o Reino da Lua da destruição...


Personagens
O jogo conta com 13 personagens que farão parte da sua equipe, mas irei citar aqui só os 4 principais.

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 MRpC2ng
Robertinho, o Herói.
Jovem de pavio curto e apaixonado por sua vizinha Mara desde a infância.

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Czy0nqE
Mara, a Maga.
Uma moça com uma vontade enorme de namorar, porém não liga muito para o nosso herói Robertinho.

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 8PTjOjt
Marcola, o Ladrão.
Um ladrão que viajava pelo mundo atrás de tesouros, mas acaba entrando na linha e ajudando Robertinho.

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Y9Nqbgd
Victória, a Clériga.
Determinada a parar seu irmão Fernandz, Victória se junta a Robertinho para destruir a UMS.


Screenshots

Spoiler:


Trailer




Sobre o Jogo
Sistemas/Scripts/Dados

Scripts:
•Item Popup - Raizen
•Message Sound - Raizen
•Som de passos - Raizen884
•Yanfly Ace Save Engine - ?????
•Yanfly Ace Shop Options - ?????
•Yanfly Ace Battle Engine - ?????
•Yanfly Battle Engine Add-On - ?????
•Galv's Menu Layout - ?????
•OC - AnimatedGauges - Ocedic
•Tela Título Vertical - BieelDesigner

Sistemas por Eventos:
•Sistema de Viagem Rápida
•Sistema de Mapa com Localização
•Sistema de de Batalhas sem encontros aleatórios

Dados do Jogo:
Sobre o jogo eu usei na sua grande parte gráfica o RTP e na trilha sonora usei Midis dos jogos Chrono Trigger e Final Fantasy Tactics, já a dificuldade do jogo é mediana.. mas se você encontrar as 5 armas lendárias ou as flores do poder ele se torna bem mais fácil. O jogo só tem um final e é divido em 5 partes (prólogo, o recruta, o soldado, o justiceiro e epílogo) a maioria é linear só na fase soldado que o jogo se torna mundo aberto e é também a fase que tem mais SideQuests, que no total são 16 missões secundárias para se realizar. Pra zerar leva em torno de 4:30 a 6 horas de gameplay, acredito que não seja nem muito curto e nem muito longo.


Créditos
•Primeiramente a Hacred Sall e a minha namorada, por todo apoio na fase de desenvolvimento do game.
•Segundo a Squaresoft pelos jogos que eu ripei as Midis e a todos os autores dos scripts e recursos usado neste game.
•E por último e não menos importante o famoso JPA por ter feito Rhygar que me inspirou a criar jogos no RPG Maker há muito tempo atrás.



Downloads
Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0
Pra quem NÃO possui o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0
RTP do RPG Maker VX Ace pra quem estiver interessado: RTP RMVX Ace


Última edição por Caio Mx2 em Dom Out 25, 2020 7:38 pm, editado 23 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSeg Jan 06, 2014 9:44 pm

Xo ver como é isso ai.

Mas acho que você nunca vai terminar.

Alias, você poderia continuar o jogo do pinguim, Caio.
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 3:59 am

Todo mundo devia baixar esse jogo porque a Vila Beterraba é melhor do que qualquer cidade da Terra:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 IbkArFYxH4sugQ





PS.: Todo mundo menos o Caio. Vai terminar sua obra prima que é o jogo do Sr. Pinguim, seu vagabundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeTer Jan 07, 2014 2:00 pm

Obg pessoal  estupefato 

Eu estou trabalhando novamente no Sr. Pinguim, mas deixei o RMXP de lado e vou usar o ACE mesmo.
Quando tiver imagens eu posto no tópico do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 9:10 am

Meu deus Hacred continua viva :D, que saudades hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSex Fev 21, 2014 12:49 pm

Nem, morreu junto com o chat do msn em 2012. A gente tem aí ainda um talkshow que é na verdade um chat de skype.
Ir para o topo Ir para baixo
Foxy Sama
Cabo
Cabo
Foxy Sama

Escorpião Ocupação : Power OverWhelming...

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSeg Fev 24, 2014 7:35 am

Sem grupo no facebook nem nada?
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeTer Fev 25, 2014 8:18 pm

temos grupo no facebook também

grupo Hacred Sall
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 8:13 pm

E quem diria o jogo está quase pronto, muita coisa foi mudada mas quando terminar eu posto o trailer do game.
E pra quem tem preguiça de baixar a Demo, o Eurritimia fez um vídeo dela. (Lembrando que essa demo é bem antiga, o jogo está bem melhor... eu acho  mini awesome face )



Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeQua Dez 03, 2014 9:38 pm

melhor jogo de maker depois de Sr. Pinguim e alguns outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeTer Jan 06, 2015 2:14 pm

O jogo está nos seus 85%, talvez consiga terminar antes do meu aniversário kkk.
Fiquem com uma imagem do mapa do jogo estupefato

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 ALEDhWT
Ir para o topo Ir para baixo
Bnezinho
Soldado
Soldado
Bnezinho

Peixes Ocupação : Programador

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeQui Jan 08, 2015 6:41 am

O mapa tá perfeito *-----------*
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeQua Jan 28, 2015 7:36 am

Olá galere, venho aqui informar que o jogo está nos seus 95%, talvez em fevereiro eu termine estupefato
Fiz um belo trailer, quem quiser dar uma conferida está ai:


Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeQui Fev 12, 2015 11:58 pm

•Conquista Desbloqueada!

Finalmente terminei o jogo estupefato  
Vou só da os toques finais e upo ele no 4shared, finalmente amigos... finalmente terminei um jogo!

Ah e upei umas novas screenshots pra vcs darem uma olhada marota!
Ir para o topo Ir para baixo
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 11:52 am

Caio Maker Star star
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0   Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 2:23 pm

Já upei no 4shared o game, podem jogar, o link está abaixo e no tópico também!  estupefato

Pra quem POSSUI o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0 (69 MB)
Pra quem NÃO possui o RTP do RMVX Ace instalado: Robertinho e os Guerreiros v1.0 (261 MB)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Robertinho e os guerreiros - DOWNLOAD v1.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: