InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 projeto em branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Thi
Soldado
Soldado
avatar

Touro

MensagemAssunto: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 2:09 pm

olá galera!
Seguindo alguns tutos por ai.. e praticando o ato de ser maker, fiz um projeto em branco (pois é muito difícil de se fazer!)

Se você quiser jogar o jogo, como se fosse um "rpg do RPGMAKER XP",
1° - Use o Firefox.
2° - Instale o flash player get.adobe.com/br/flashplayer/ (talvez não seja necessário)
3° - carregue a página freewebs.com/cavernaverde/Char_%20LAYERS.swf
4° - recarregue a página deste tópico.
5° - então o projeto estará jogável nesta página! =D


_______________E o projeto:_______________

Dica: talvez seja melhor dar zoom, e qualidade baixa (tudo com botão direito)


Por favor comentem!


Última edição por Thi em Ter Jul 07, 2009 12:17 am, editado 9 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
avatar


MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 2:27 pm

q massa ma soh q não funciona
Voltar ao Topo Ir em baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
avatar

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 6:07 pm

Ué? Aqui não deu certo. O link abre esta mesma página, não aparece sinal nenhum de nada carregando, exceto a página em si, eu deixo a outra aberta por milênios, volto pra essa, recarrego e nada ocorre. Fiz algo de errado? :3
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Thi
Soldado
Soldado
avatar

Touro

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 6:15 pm

é mesmo.. estranho.. ainda hoje pegava..
já sei ;] .. tópico editado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
aero
Sargento
Sargento
avatar


MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 6:20 pm

Eu fiz e num deu em nada ._.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thi
Soldado
Soldado
avatar

Touro

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 6:24 pm

vlw gente =D

hum.. ñ to entendendo _ _' era pra tar pegando..
vc está clicando no link? o certo sería copiá-lo, criar uma nova aba, colar o link, e visitar a página..

a ultima coisa que eu saiba que pode estar dando errado é o plugin..
editado[2]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
avatar


MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 7:03 pm

Agora deu certo xDD.

Pena que só tem dois mapas.
Citação :
3° - carregue a página http://www.freewebs.com/cavernaverde/Char_%20LAYERS.swf

Era isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thi
Soldado
Soldado
avatar

Touro

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 7:07 pm

aeeee
\o/
^


já que teve um feedback XD pergunto: é interessante faze um troço desses? será que o povo jogaria? pQ eu tava pensando em fazer um jogo sério ^^

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
avatar


Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 7:11 pm

Thi escreveu:
aeeee
\o/
^


já que teve um feedback XD pergunto: é interessante faze um troço desses? será que o povo jogaria? pQ eu tava pensando em fazer um jogo sério ^^

flw

Bem legal Thi.

E eu acho que seria interessante sim.
Talvez pelo fato de poder jogar on-line e diretamente no browse, e não precisar do programa nem do RTP.
Uma idéia bem bacana. :c=:
De qualquer forma, boa sorte no projeto, sendo em flash ou não. :P

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Voltar ao Topo Ir em baixo
Matt RvdR
Capitão
Capitão
avatar

Escorpião

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 7:12 pm

Ok, fiz tudo que vc pediu, surgiram alguns mapas jogáveis bem estranhos aqui, e no fim eu fiquei sem entender qual era a proposta do projeto. XD

Interessante, mas incompreensível. É apenas um rascunho do que poderia ser um jogo um dia? ._.'

Obrigado pela atenção,

até mais! XD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thi
Soldado
Soldado
avatar

Touro

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Qui Jul 02, 2009 7:25 pm

hehehe vlw Kleptos. O que atrapalha é que nem todos os fóruns suportem flash ;/

thx Matt. bom, o projeto é incompriensível, não passa propostas às pessoas :(
daki uns 2 mezs eu faço outro (y)


Última edição por Thi em Ter Jul 07, 2009 12:12 am, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ex_Maker
Aspirante
Aspirante
avatar


MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Sex Jul 03, 2009 12:02 pm

Vééi kkkkkkkkk não vai acreditar meu, eu andei com o Ash pela página inteira... KKKK.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Thi
Soldado
Soldado
avatar

Touro

MensagemAssunto: Re: projeto em branco   Ter Jul 07, 2009 12:21 am

UIEHAOIUEOAIU eu tbm consegui \o/
deve ser por causa que é um código mal feito mêmu, à base de gambiarra -.-'

eu vo aprende + coisa e vo faze outro, que não vai dar pra sair andando pela página UEIHAOIEAOIUEHAIUEHO

flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: projeto em branco   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

projeto em branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 

 Tópicos similares

+
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: