Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Reward Hunters DEMO 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:18 pm

Reward Hunters DEMO 2.0 9b9d1h
Reward Hunters DEMO 2.0 5vrn0l
Categoria:: RPG Maker VX
Criadores:: Son Hacker
Equipe:: DG
Versão:: 1.2
Idioma:: Português-BR.

Reward Hunters DEMO 2.0 I6m6hc


Em Manarc, um reino administrado por Alfred Nir, que foi invadido por um mafioso chamado Jhon Scarlotti, ele é um homem sem dó e nem piedade. Sempre faz as coisas do jeito mais agressivo e rápido que ele consegue imaginar. Scarlotti foi abandonado assim que nasceu, então ele entrou para a máfia nos seus 20 anos, depois disso, espalhou o caos por onde passava. Yruga Irz, um menino de 15 anos na época, foi obrigado a fazer as mais cruéis e bizarras coisas que um ser humano é capaz de suportar. Depois de dois anos, Scarlotti matou toda sua família, e ameaçou matá-lo. Mas ele não esperava que Yruga estivesse tão forte, então foi derrotado por ele. Deixando um filho que se chama Camilo. O reino tinha se re-estabilizado, depois de três anos, apareceu um novo mafioso, que era fanático pelo antigo mafioso que tramou tudo e que matou a família de Yruga. Então ele se autonomeou, Scarlotti II. Ele não era tão cruel como o antigo, más ele aprendeu rápido a não ter piedade de suas vítimas. Há pouco tempo ele tomou conta da máfia, contratando Yruga para a sua primeira missão, que era matar o comerciante que estava patrocinando o novo governador, para investigar os seus interesses.
Manarc não é o único reino existente, há outros reinos chamados Lore e outro chamado Sant. Lore é um reino quase angelical, quase todos os guerreiros existentes de lá são paladinos, poucos são assassinos ou ladrões. Sant é um reino com a administração pior que a de Manarc: lá é conhecida como o exílio dos reinos; a maioria dos condenados são levados para lá. Acontece guerras entre gangues e existe executores que matam vítimas em data prevista.
Nos três reinos existe os seus respectivos governantes. Mas têm o rei, que é o que comanda todos os reinos. Ele fica na área dividida dos reinos, como se fosse um santuário onde ele e a família vivem. Yruga e Scarlotti II moram em Manarc. Yruga nunca foi procurado pelo reino, pois nunca deixou uma testemunha ou prova nas suas missões.
Scarlotti II encontrou um novo assassino para fazer as suas missões


Reward Hunters DEMO 2.0 Smps7q

Reward Hunters DEMO 2.0 2no8ip
Idade:: 28 anos
Descrição::Yruga Irz é um homem que, quando criança, viveu um inferno que o tornou um poderoso assassino, venerado pelos aspirantes. Ele tem capacidade de usar duas armas de uma só vez, e com a experiência que obteve nas suas missões quando era jovem, ele sabe onde atacar, tornando-o um lutador crítico.

Reward Hunters DEMO 2.0 Df7dzr
Idade::16 anos
Descrição:: Um menino de 16 anos, filho de um lavrador (clichê) que sempre sonhou em ser um dos paladinos de Loren. Ele queria ser único no seu estilo de luta, então ele aperfeiçoou o uso de armas de fogo, ele tinha esperança, porque é muito raro um gunner querer ser paladino, geralmente é bandido ou general do reino. Ele é muito ligado à família, muito dividido, (Ligado e dividido? Comofas?) talvez não vá muito longe por causa da distância que irá criar com a família quando se tornar um paladino. Seu nome é Kain Ritchmond.

Reward Hunters DEMO 2.0 4g4s1t
Idade::16 anos
Descrição:: Thanya Narc é uma garota Lorenciana, muito hábil com o seu arco, ela fugiu do reino porque não queria ser uma paladina, como ela diz ser “uma escrava do rei”. Ela é hiperativa, não demonstra ter medo de algo e não deixa seus sentimentos tomarem conta dela. A família dela é comerciante nobre de Lore. Ela tem preconceito com quem usa arma de fogo, porque acha que é covardia utilizar um acessório tão simples de se manusear. Para ela o que não tem trabalho não vale a pena de ser feito.


Reward Hunters DEMO 2.0 2cxvtjc
Idade::18 anos
Descrição:: Dante Gonald é um adolescente de 18 anos que adora a natureza, aprendeu a cultivar as mais raras ervas com o seu avô. Ele se tornou um Ranger, mas ele não usa armas, apenas soqueiras. Isso lhe dá muita agilidade nas batalhas corpo-a-corpo. Ele perdeu a sua família aos doze anos, quando saqueadores invadiram a sua cidade e colocaram fogo na casa quando todos estavam dormindo, isso lhe deixou traumatizado então foi morar na floresta junto com o seu avô. Depois disso ele fez a sua casa e morou sozinho desde então.

Reward Hunters DEMO 2.0 Fn5zqr

Reward Hunters DEMO 2.0 35n7pr5
Idade::30 anos
Descrição::Scarlotti II é um homem que decide seguir os passos do antigo Scarlotti, mas ele decide não matar Yruga, pois podia ser morto por isso. Ele está comandando toda Manarc, e por isso Tommy está tentando detê-lo antes que seja tarde demais .

Reward Hunters DEMO 2.0 6qyvzn

Sistema de Chuva
Sistema de Alquimia
Terá outros systems...

Sistema de Partículas VX
Scene Title Screen Miria V1.0
NMS - Neo Message System 2.0
Equipamento por Nível
Distribuição de Pontos
Equipamentos com Habilidades
Expressões Sonoras
Teleporte Instantâneo
Event Trigger: Distance
Caterpillar
Sistema de upgrade para a arma
Multi Drop – VX
SCENE_HELP
On-Screen Shop
Menu FF-XII
SBS Tankentai V2.98a com ATB
Ufa! Quanta coisa XD


Spoiler:


Agradecimentos a Book Brat, Epinor Flamblade e Dragus-Kai por ter ajudado em sistemas e em alguns mapas.
E critiquem! A opinião de vocês é muito importante para corrigir ou motivar o meu trabalho ^^.

Reward Hunters DEMO 2.0 29pez3c


Última edição por Son Hacker em Dom Out 25, 2009 4:11 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualizei o Tópico.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:25 pm

Faz tempo que baixei seu jogo, parece que agora ele está mais organizado, vou baixar ele Smiley! depois edito meu post e falo o que achei.
Boa sorte com o projeto 👏
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSáb Jul 04, 2009 9:35 pm

Pow vlw Caio, o jogo tá bem atualizado com BEEEM menos bug's e com 1char novo *-*. Em breve eu posto a descrição dele.
Flw um abraçow!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:11 am

Vi esse tópico em 2 fóruns e nunca cheguei a ler por completo. Dessa vez criei
vergonha na cara coragem e li por completo; e a minha opinião foi:

Cara, ÓTIMA história, pelo menos foge dos clichês que assombram as comunidades makers (Aquilomeassusta!). Tipo, não é o jogo FULL, mas é sempre bom dizer que está bom, mas precisa melhorar.
São coisas mínimas que não vou nem citar para não enxer o saco xD
Continue com o Good Work!


P.S: Muito bom o jogo :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:25 am

Ora, ora! RH aqui na HS também.
Tenho acompanhado este projeto desde que ele ainda estava na fase de planejamento. Tenho que dizer que você evoluiu muito durante o percurso! Realmente, RH é um jogo com uma história inovadora e o que acho mais interessante é que os protagonistas não seguem o estilo "alma pura". Eles são bem malvadões (pelo menos Yruga...). Bem, te desejo sorte, e não desiste não, esse projeto tem futuro o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 2:33 pm

Já vi o projeto na falecida Sacred. Acho uma história um pouco diferente, que, ao meu ver, não combina com os gráficos de VX. Mas acho que se você se empenhar, o clima proposto na introdução escrita aqui no tópico pode ser alcançado.

Gostei dos personagens, achei diferente eles serem dois assassinos bandidos, foge do clima "bem contra o mal", como já disseram antes.

Só posso desejar um boa sorte para seu projeto, espero que consiga conclui-lo!

Obrigado pela atenção,

até mais. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:32 pm

ta legal... mas sabia que "reward hunter" é incorreto? o correto é o bom e velho Bounty Hunter, que esse sim significa Mercenário, e assassino de aluguel é Hitman ;)

Só dando uma ajudinha ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:38 pm

Cara eu acho que você está enganado, eu vi isso num filme q eu tava vendo legendado em inglês xD. O cara fala "Mercenários" e na legenda é Reward Hunters.
E tb eu conferi nos tradutores e deu o mesmo resultado. E não vou mudar o nome, pois, já fiz boa parte do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:58 pm

@depois de uma googleada:
Não estou enganado, alias, a palavra "reward hunters" quer dizer - "Recompensar os caçadores", a forma correta de utiliza-la seria "Hunters of rewards", e aí sim ficaria como Caçadores de recompensas. Mas como pode ver, além de feia, ela não é usada.

Se não me engano nunca foi usada, sendo usado ao invés disso o "Bounty hunter", e esse sim significa mercenário/caçador de recompensa. Alias, até mesmo a palavra mercenário tem várias traduções e cada uma significa algo diferente, por exemplo, o soldado que luta por aquele que paga mais é o Mercenary (mercenário), e aquele que luta para ganhar recompensa por ter capturado ou matado alguém é o Bounty Hunter (Caçador de recompensa), e você tem aquele que é PAGO para matar, apenas um trabalho encomendado, esse é o hitman (Assassino de aluguel).
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:24 am

@scoppio: É uma regra do inglês. Mercenários ou Caçadores de recompensa, ambas as traduções estão corretas para Reward Hunters. A palavra não significa "recompensar caçadores", porque se o fosse, como neste caso o verbo estaria no infinitivo, haveria de ter um "to" antes de "reward". A mesma regra usada na inversão de palavras "Reward Hunters" também é usada em "Joey's car", indicando que o carro é de joey, ou "Treasure Hunter" (achoq que tem um jogo com esse nome), ou "House Builders" (construtores de casa). Há muitas diferenças entre a gramática inglêsa para a americana. A regra que acabei de falar é americana, você pode ter achado coisas sobre o inglês britânico, mesmo assim, não conheço essa diferença.

RH o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 4:51 pm

hum... verdade Brat, havia me esquecido da questão do S significar mais do que simples plural ;)
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 2:09 pm

Ae pessoal atualizei o tópico colocando umas Screen's a mais, add mais detalhes na história e mais um personagem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Epinor
Recruta
Epinor

Escorpião

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:56 am

Olá! (Finalmente) joguei a demo, e percebi que caprichou no conceito de Yruga como "assassino impiedoso" (ataques pelas costas, interessante...). Esse jogo, como já foi citado, foge da regra de "herói de atitudes 'paladinescas'", e acho que essa inovação é uma grande marca para o projeto. Espero mais atualizações (ora, personagens novos! ^^)!

Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
aero
Sargento
Sargento
aero


Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:55 am

Não vou baixar a demo porque provavelmente vou jogar 10 minutos e encalhar, mas pelas screens o mapeamento tá bem legal e pelos posts a história tá exelente.

Mesmo que seja algo meio clichê no maker kaduki+mack, o jogo não via entrar pra história mas sem dúvida é um dos bons jogos que estão sendo produzidos nessa ferramenta o/
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 9:16 pm

Epinor>> Vlw mesmo Epinor! Mais se não fosse vc com a habil d envenenar (ela ainda tá no jogo, só não deu tempo de aparecêla xD) eu não saberia como criar animações no SBL. Muito obrigado.
Aero>> Nossa essa semana tá sendo mto boa eu tirei 2elogios d vc XD.
Mais sério, obrigado ae por gostar do jogo, e nem percebi esse clichê... Eu tava tão preoculpado em não fazer clichê na história q eu esqueci na parte gráfica :P.



Flw e vlw pelos exelentes coment's xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 8:45 pm

lol lol lol! Eu aqui!

Cara, eu baxei a nova demo, deu aquele erro que vc disse qeu ia corrigir... E vc: corrigiu?
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeSex Ago 21, 2009 9:06 pm

Corrigi... Mais não hospedei... Eu vou hospedar ainda hj com coisas a mais e posto aki assim q possível.

OFF:: Eu queria esperar mais pra lançar outra demo, mais esse antilag tá dando mto lag pro meu gosto, e pro gosto de vc's tb xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 4:13 pm

Oh noes! ATUALIZEI O TÓPICO!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:18 pm

AAEEE o/ Demo 2.0, vou baixar pra ver as novidades :3
Boa sorte com o projeto, Fui na velocidade da LUZ*
Ir para o topo Ir para baixo
Dattz
Major
Major
Dattz

Reward Hunters DEMO 2.0 If1jvl9V8BuOK
Escorpião

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 5:48 pm

OPA, assim que terminar as demos que prometi jogar, jogarei essa, 8D.
O projeto está muito bonito, só precisa melhorar alguns mapas que estão com árvores muito alinhadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 2:35 pm

Caio:: Vlw Caio XD.
Dattz::É eu peco muito no mapa ainda, más eu estou sempre vendo tutos pra mudar o estilo e melhorar no visual. Espero que goste do meu projeto XD.
Vlw pelos comments xD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado




Reward Hunters DEMO 2.0 Empty
MensagemAssunto: Re: Reward Hunters DEMO 2.0   Reward Hunters DEMO 2.0 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Reward Hunters DEMO 2.0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Divisão de Engenharia :: Jogos em Desenvolvimento-
Ir para: