Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Qual sua música predileta de jogos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 10:37 am

Certo dia, ouvindo a They Don't Care about Us do finado MJ, percebi que um trecho de sua música lembra muito a Hot Persuit da série DKC. Bem, então comecei a pensar em qual seria a minha música predileta em jogos. Daí em diante, fiquei curioso para saber as músicas dos outros o/
Então, postem aqui o nome da música/fase/cena onde ela ocorre e o jogo.

______________________________________________________________________

Pra dar o exemplo, aqui vai eu: Minha música predileta de jogos é justamente e Hot Persuit (pra mim notá-la em MJ? Tem que ser né?), que aparece nas fases de floresta de DKC. Eu lembro que em DKC3, na fase, ficam umas abelhas chatas correndo atrás de você e você precisa passar um monte de coisa pra escapar, por isso o nome Hot Persuit (perseguição quente, em inglês). Bem, é a vez de vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Matt RvdR
Capitão
Capitão
Matt RvdR

Escorpião

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 1:46 pm

Posso dizer com toda a certeza que minhas músicas preferidas de todos os jogos que eu conheço derivam das série Zelda. Posso estar em qualquer lugar, à qualquer hora, é só ouvir uma música da série(principalmente dos jogos OOT,MM e WW) que já me perco em pensamentos legais. Sei que não falei uma música, mas seria difícil pra mim escolher entre tantas que eu gosto só uma delas. :3

Obrigado pela atenção,

até mais! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Qual sua música predileta de jogos? ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:28 pm

If You Still Believe, tema do jogo Legend of Dragoon. Sempre que ouço, fico extasiado.
Pena que ela só aparece na intro do jogo mesmo, mas confesso que já perdi horas ouvindo-a antes de começar a jogar =P
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:32 pm

To Zanarkand, Suteki da ne?, [ffX]
Terra's Theme, Dancing Mad[ffVI]
Theme of Love,[FFIV]
Yearnings of the wind, Secret of the forest, [Chrono Trigger]


EtcEtcEtc xD


Última edição por JosephSeraph em Dom Jul 05, 2009 7:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais inteligível.)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Qual sua música predileta de jogos? ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 6:47 pm

Joseph, ficou extremamente confuso entender a quais jogos pertence qual trilha.
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Jul 05, 2009 8:03 pm

São todas ótimas músicas. Matt, sei bem como é, mas no meu caso o que se destaca é realmente o Hot Persuit, de DKC.

_________________________________________________________________________

Bem, vou postar mais uma que eu gosto. É a Actmix de Actraiser. É muito legal, gosto dela porque vi num jogo de DBZ pra 2003, mas não a vi ainda em Actraiser (não joguei muito).
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 9:24 am

Eu gostei da Musica "Karma" da banda Bump of Chicken ( abertura da versão japonesa de Tales of the abyss[na versão americana tiraram a voz do cara])


Eu resetava o jogo só para ouvi-la XP
Ir para o topo Ir para baixo
BBeast
Subtenente
Subtenente
BBeast

Áries Ocupação : Cervejeiro

Registro
: Besta
: Humanóide
: Pirata 15 / Bebum 8

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 8:29 pm

Omen, do Xenogears, jogo que, na minha opinião, possui a melhor trilha sonora já feita para um jogo, seguido de perto por Chrono Cross.

Falou!
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 6:28 pm

Minha trilha sonora predileta é o Super Mário World, seguida por Chrono Trigger e KH.
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeSáb Ago 22, 2009 8:36 pm

Curto muito as músicas do Final Fantasy e do Phantasy Star, além das da série Mega Man e Mega Man X ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 4:11 pm

Koji Kondo - Overworld
É conhecida como o Tema de Zelda.
Demais! Fico com essa e com "Kakariko Village", também de autoria do japonês. E também da série Zelda.

Cara, parando pra pensar aqui... Não tem música preferida, eu só quero saber de todas do Zelda.
Este vídeo resume:
Ir para o topo Ir para baixo
Malukets
Aspirante
Aspirante
Malukets

Áries

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:03 pm

O Battle Theme do BoF 3 e em segundo lugar Alxedrandia_Theme de FF 9, muito bem feitas e compostas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo Lima
Aspirante
Aspirante
Hugo Lima

Câncer

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 7:31 pm

Melhores Oppenings:

Breath of fire oppening é a melhor:




e a oppening de TOTA é a segunda melhor (a musica cantada é melhor)

_________________________________________________________________________


Agora o theme de Breath of fire IV



ps: Fizeram uma montagem escrota, mas oks
Ir para o topo Ir para baixo
jackmcmorrow
Aspirante
Aspirante
jackmcmorrow

Ocupação : Papai Noel 8-bit

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 10:47 pm

Acho que se eu tivesse que escolher, teria que colocar no topo da lista duas músicas:
1. Tema de Metal Gear:


2. Tema da Aeris, de Final Fantasy VII.


Os dois acima me dão calafrios até hoje...
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Ago 23, 2009 11:26 pm

o/
Legal. Listemos mais algumas músicas...
Trunks theme - Dos jogos de DBZ da vida... não é tão bem composta, mas a melodia é bonita
Ending2 - RTP2000. Possui, pra mim, as melhores midis de RTP de todos os makers, seguido de perto pelo XP. As músicas do VX são chatas -,-
Plains of Pity - Drakengard2. Acho revigorante o/ além de ser de orquestra, o que deixa a música um tanto clássica. Ainda assim ótima.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Tunico
Recruta
Tunico

Sagitário Ocupação : Entregador de pizza

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 12:26 pm

Nossa, pessoal aí tem bom gosto!

Jogos como Xenogears, Metal Gear Solid, Final Fantasy, Breath of Fire 4, Zelda, têm muitas músicas boas mesmo, é até complicado escolher uma. Também sou fã das músicas da série Mega Man. Mega Man X3 = Rock n Roll! lol

Mas a minha preferida é uma obra de arte, Dancing Mad do Final Fantasy 6! Considero a música mais bonita que já ouvi de um jogo. A versão interpretada pela banda do Uematsu com aquele solo de guitarra é colossal! Chego a arrepiar até os cabelo dos ossos!

Também sou fã das composições do Jeremy Soule, compositor de várias trilhas, uma delas do jogo Guild Wars, e a trilha de World of Warcraft, que arrebenta!
Ir para o topo Ir para baixo
IDrownFish
Soldado
Soldado
avatar


Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:09 pm

A série do Zelda tem as melhores músicas. Aliás, a nintendo em geral. Quem não se lembra da trila sonora do Mario no Super Nintendo...
Ir para o topo Ir para baixo
Darkness_Zero
Soldado
Soldado
Darkness_Zero


Registro
: Shadow
: Humano
: Ninja

Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitimeDom Fev 27, 2011 7:29 pm

Na minha opinião,tem bastante musícas de boss que são boas de fases de jogos até hoje só tive 6...(mentira mais são as minhas favoritas eu acho)
Fases:
Pharaoh Man - Megaman 4
Blizzard Man - Megaman 6
Secret Lab - Persona 4
Aquatic Time - Sonic Riders Zero Gravity
Tema de Zelda mais conhecido(VCS SABEM o do outworld)
e uma que nunca mais esqueçerei
Duck Tales Moon Stage

Agora de boss vou falar só 5:
Decisive Battle do Final Fantasy 6
Lumine the second form do Megaman X8
Dark Star Core de Mario & Luigi RPG 3:Bowser Inside Story
Sad But True de Resident Evil 5(MELHOR TEMA DE RESIDENT EVIL EVER EMPATADO COM O DA ALEXIA ASHFORD)
e uma bastante conhecida....
I'll Face Myself Battle - Persona 4

e Pra Terminar musíca de ending boa...só lembrei de uma até agora...
Catch me if you can - Sonic Riders Zero Gravity
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual sua música predileta de jogos? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual sua música predileta de jogos?   Qual sua música predileta de jogos? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual sua música predileta de jogos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Trincheira :: Intelligentzia-
Ir para: