Rizzou Subtenente
| Assunto: Rune of Destiny Dom Jul 05, 2009 4:26 pm | |
| Olá pessoal! Esse é um tópico que eu não posso dizer que seja exatamente do meu projeto, pois ele não cumpre o padrão dos outros tópicos por aqui, mas espero que seja aceito. Qualquer problema, avise-me por PM ou por aqui mesmo. Enfim, ao invés de fazer um tópico na maneira mais comum, optei por criar uma sessão à respeito no meu site, que tem um layout e formatação diferente. Todas as informações estão sendo colocadas por lá, então tal sessão tem o mesmo valor de um tópico por aqui, creio eu. Algumas páginas ainda estão sob construção ou não foram criadas, se vir algo faltando, faça como disse antes, avise-me por PM ou por aqui mesmo. Espero que gostem do projeto. Depois que virem-no, por favor postem algo a seu respeito aqui. "Cody e Delm são grandes amigos desde pequenos. Seus gostos são bem parecidos e eles sempre estão por aí andando juntos e brincando pelos arredores de Utoma. Cody tem 9 anos, é uma criança inocente, tem uma expressão sempre bem serena, porém, por dentro, ele é um garoto bem convícto e que sabe lutar por aquilo e aqueles que ama. Delm é visto por Cody como um irmão mais velho por ter 6 anos a mais que o garoto. É um menino que foi encontrado por um senhor que mora na vila, ele sempre foi tratado como um filho por Sean, líder da vila e também pai de Cody. Delm é meio indeciso e tem uma curiosidade muito grande, sempre explora tudo à sua volta, mesmo que as vezes não possa..."
[ Espaço Rizzou - Rune of Destiny ]
PS: O projeto está parado e por isso faltam algumas pequenas coisas na demo, que como pode-se ver, é uma versão beta. Além disso, o projeto está desencriptado, aproveitem.
Última edição por Rizzou em Dom Jul 05, 2009 4:47 pm, editado 2 vez(es) |
|
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: Rune of Destiny Dom Jul 05, 2009 4:34 pm | |
| Finalmente o projeto está sendo divulgado aqui na Hacred. ^.^
Mesmo que eu tenha entendido o propósito, tente deixar mais informações aqui mesmo, no fórum. Deixe o tópico em um formato mais próximo do "tópico de projeto", pois isso vai despertar mais interesse em quem vem visitar o seu tópico. : )
Obrigado pela atenção,
até mais. o/ |
|
Rizzou Subtenente
| Assunto: Re: Rune of Destiny Dom Jul 05, 2009 4:49 pm | |
| Pronto, agora adicionada uma pequena introdução do projeto. Acho que isso ajuda. |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rune of Destiny | |
| |
|