|
Autor | Mensagem |
---|
Caio Mx2 Tenente-Coronel
Registro : Mx2 : Humano :
| Assunto: Um Emo na Idade Média Qua Jul 08, 2009 12:36 pm | |
| IntroduçãoTudo Começou quando meu amigo Emo me disse que se ele soubesse mexer no Maker criava um jogo sobre ele, foi ai que...PAM, PAM, PAM eu tive a idéia Dados do JogoPersonagens: 90%Monstros: 48%História: 100% Mapas: 62%Scripts: 100%HistóriaSilvio Santos é procurado pelo Mestre do Inferno, Silvio escapa para a Idade Média, Sem outra escolha o Filho do Mestre mandar Dininho para matar Silvio Santos. Mas enquanto Dininho tenta completar sua missão começa a fazer amigos e viver aventuras que nenhum Emo sonhou um dia viver. Personagens- Spoiler:
DininhoNome Completo: Diego Enexis Semo Idade: 17 Anos Personalidade: Sensível História: Desde criança Dininho adora músicas que fazem as pessoas chorarem, mas seu sonho é ser o vocal de uma banda de rock, até que é sequestrado pelo Filho do Mestre do Inferno, desde então sua vida mudou. SashaNome Completo: Sasha Madruguinha Idade: 16 Anos Personalidade: Engraçada História: Sasha é a neta do famoso Seu Madruga, trabalhava numa banda de forró, seu sonho é casar e ter 20 filhos, acaba se apaixonando por Dininho, mas acha que ele não gosta dela porque ela tem muitos pêlos. MarkusNome Completo: Markus Santos Idade: 30 Anos Personalidade: Nervoso História: Markus ex-ladrão de mercadinhos, resolveu se juntar com Yamakun e Leon para exterminar os zumbis da Cidade dos Mortos. YamakunNome Completo: Yamakun Kakashi Idade: 24 Anos Personalidade: Inteligente História: Yamakun serviu o exercíto dos "Japas Sagas" contém um poder oculto muito grande e não gosta que as pessoas chingue sua mãe, seu maior medo é ter medo de alguma coisa. RitaNome Completo: Rita Haldofis Idade: 16 Anos Personalidade: Meiga História: Sempre viveu com muito conforto, até ser sequestrada por Silvio Santos, seu sonho é fazer seu reino ser o mais forte da Euroupa. Mas quando viu que a Euroupa ia ser Destruída resolveu se juntar a equipe do Dininho. TysonNome Completo: Tyson Pervinis Idade: 18 Anos Personalidade: Bebâdo História: Adora falar besteira, quando era criança caiu numa piscina de Absinto, e desde esse dia ele sempre foi um bebâdo tarado, ele tem uma paixonite pela Sasha e também tem uma espinha na língua. AniNome Completo: Anibal Jakson Idade: 39 Anos Personalidade: Teimoso História: Anibal sempre foi teimoso, um dia sua mãe disse "Anibal não se joga da ponte" e ele se jogou e morreu, depois que Dininho parou de obedecer o Mestre do Inferno, Anibal recebeu a missão de matar Silvio e Dininho, será que ele vai obedecer dessa vez? LauraNome Completo: Laura Cogumelis Idade: 19 Anos Personalidade: Barraqueira História: Não se sabe muito sobre ela, apenas que é uma barraqueira profissional e odeia homens que fixam os olhos nos seios enormes dela. SombraNome Completo: Lombarde do Cantinho Idade: ? Personalidade: Vingativo História: Lombarde sempre foi visto como o bobão do SBT, até que um dia ele resolve fugir com Silvio para a Idade Média, seu maior sonho é ser a sombra da Samambaia. Silvio SantosNome Completo: Silvio Santos Idade: A mesma da Dercy, 99 Anos Personalidade: Cruel e mão de vaca História: Quando era criança começou a brinca de chefão da máfia, quando completou 99 anos, resolveu voltar ao passado e conquistar a euroupa, mas não contava que um Emo atrapalha-se seus planos. Scripts ou Sistemas- Spoiler:
Status: Profile por Dark Chocobo Anti-Event Lag por GameBaker Nome do Mapa em Popup por Dargor Enemy Flash por ENEMIFURASSHU Menu de Itens por Dark Chocobo Battle Status Characters por GameBaker Scene Skill por Jão TDS Continue por ? Chest Item Pop-Up por OriginalWij Scene Equip por Dark Chocobo Script de Zoom por Angel Ivy-chan Restrição de Aportagem por ahref Shadow Text por ? Fly High 1.0 por FlyBoyUnder Menu Avançado de Save por ziifee Recuperar HP/MP/Status por Woratana Barras no estilo CogWheel por Syvkal Styled Chrono Trigger Menu por Rafidelis Scene Title Screen Miria por Moghunter Troque de Personagens por Jeca SBS Tankentai V2.98a PT por Night'Walker Screenshots- Spoiler:
Demos e BetasDemo v.1.0 bugs e outras coisas básicas. Demo v.2.0 corrigido o bug da prisão, 2 novos mapas. Demo v.3.0 novas faces, nova intro, bug da pousada corrigido. Demo Quest nessa versão, é só pra testar algumas quests e para lutar com alguns chefões, não tem aventura só lutar e pluzzes. Demo v.1.0
Demo v.2.0
Demo v.3.0
Demo Quest Agradecimentos•Jagunsu: Pelo char e a face do Silvio Santos •Popocake e outros membros: Por postarem Scripts e Resources •You Tube: Por ter milhares de videos que me serviram de ideia para o projeto •Todos os Membros que postaram nesse tópico: Por me incentivar a continuar o projeto ConclusãoQuando eu comecei a criar esse jogo eu pensei em só brincadeira, mas eu me apeguei a ele e resovi postar aqui no Fórum, Falem o que acham e me ajudem a melhorar \ó/ |
|
| |
Scoppio Sargento
Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Qui Jul 09, 2009 2:44 pm | |
| assim... a Dercy tinha 120 anos de idade... |
|
| |
Lani Romée Major
Registro : Lanisso : Humano : Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Qui Jul 09, 2009 5:24 pm | |
| Caio, você é um gênio. Eu vou jogar essa merda, com certeza. |
|
| |
IDrownFish Soldado
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sex Jul 17, 2009 2:25 pm | |
| Mmmmm, tá legal...
Espero que ess ejogo seja de comédia, e não de baixaria pura XD.
Acho que vou jogar. |
|
| |
aero Sargento
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sex Jul 17, 2009 2:46 pm | |
| O mapeamento não está ruim mas bem que podia variar nos resources, foi praticamente tudo no RTP.
Parece ser engraçado mas as cenas que você pegou nas screens não me fizeram rir (rara)
Você também nã aprendeu ainda com ousar tiles direito, aquela grama é pra mapa mundi, lol. Que eu me lembre tem um tuto sobre isso
O desing tá meio maçante e saturado.
Acho que é só seu jogo é legal e eu pago pau pra ele
flwz |
|
| |
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Seg Jul 20, 2009 1:42 pm | |
| Eu joguei esse jogo quando era só um projetinho mixuruca xD
Digo que usar o RTP é algo que poucos fazem bem, então acho que não há problemas em usar Mas como já foi dito tem uns errinhos de mapeamento, nada muito ruim
Vai com tudoo Caio Bisnaguinha
Continue o Good Work! |
|
| |
Book Brat Aspirante
Ocupação : Eventer e Mapper
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Seg Jul 20, 2009 8:43 pm | |
| Já me falaram muito bém desse jogo, como "O" jogo de comédia. Vou ver o que acho dele. Espero rir bastante ^^. Não gostei muito do título. Como o aero disse, tá saturado. E o mapeamento RTP não me agradou muito, e ainda mais com a grama do mapa-mundi fora de lugar. Bem, estou baixando. Até logo xD |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Seg Jul 20, 2009 9:52 pm | |
| Vlw gente, eu sei é que tem algums defeitos no jogo. E também nessa época eu era meio noob ainda sou um pouco. eu pensei em mudar totalmente os tiles mas ia demorar muito eu tenho uma cerca de 97 mapas. Vlw pelo apoio vou ver se eu termino logo o projeto pra postar a Full :=B: |
|
| |
Matt RvdR Capitão
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sáb Ago 22, 2009 10:02 pm | |
| O projeto ainda está ativo Caio?
|
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sáb Ago 22, 2009 10:26 pm | |
| Bom....está dificil porque estou com inspiração 0, eu ando na velocidade da luz meu projeto na velocidade da tartaruga :shifty: |
|
| |
Malukets Aspirante
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Qui Set 03, 2009 5:07 pm | |
| Ai ai ai ui ui! EIM na HS (lol, a sigla do jogo ficou estranha).
Eu terminei a demo mais recente e um pouco da quest demo. Muito legal, apesar de não ter gostado de Didinho ter parado na idade média por causa do Rei do Inferno e da discriminalidade com as pessoas Emos. Mas fora isso... Ai ai ai ui ui! |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Qui Set 03, 2009 5:20 pm | |
| KKKKK, é a sigla ficou estranha mesmo =P Então ele podia ser mandado por Deus, mas não ia combinar muito porque estilo gótico é mais DEMON, e a discriminalidade tente ver como uma brincadeira, eu gosto de emos, eu gosto de mendigos, eu gosto de doidos.... por isso brinco com eles Ainda bem que você gostou, vlw pelo comentário man! Fui na velocidade da LUZ * |
|
| |
Gubudugu Major
Ocupação : +gu
Registro : Gu : Animal : belezinha lvl3 / lagado lvl12 / desisto lvl6
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Qui Set 03, 2009 8:47 pm | |
| Caio o jogo ta muito longe de acabar? xD É que eu baixei a mó tempão, mas por acaso até hoje não joguei, fui esquecendo e enrolando hahaha... Preguiça de jogar a demo e não aproveitar o save depois. |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sex Set 04, 2009 5:06 pm | |
| Tipo, se eu só me concentrasse nele, em 3 dias ele já estaria pronto....porém tenho outro projeto, tenho escola =P, tenho minha sonequinha de tarde, tenho compromissos, amigos e tenho preguiça também Mas acho que vou me esforçar pra ver se termino ele antes de Novembro. |
|
| |
Malukets Aspirante
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sex Set 04, 2009 7:24 pm | |
| Sonequinha da tarde? O jogo é mais importante que isso XD |
|
| |
Caio Mx2 Tenente-Coronel
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sáb Fev 13, 2010 12:13 pm | |
| Bom gente eu desisti desse projeto D8 não é porque eu não tenho muito tempo e sim porque me falta inspiração, falta muita inspiração e também estou pensando em outros projetos....MAS quem sabe um dia eu volte com ele né? nunca se sabe rs
Fui na velocidade da LUZ! .....:omg: |
|
| |
Dragus-kai Major
Ocupação : Dorgas
Registro : Dargus : Monstro : Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média Sáb Fev 13, 2010 1:13 pm | |
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um Emo na Idade Média | |
| |
|
| |
|