Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Assinaturas TITÂNICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:15 pm

Gente, na boa, é legal ter uma assinatura e talz, porém algumas passam dos limites, o Brat por exemplo, a assinatura dele tem quase 1000pixels de altura!

Tinha um outro rapaz que estava com uma assinatura grotescamente gigante que não me recordo agora quem era... porra... é tenso cara, fica quase uma página inteira, maior poluição visual.
Ir para o topo Ir para baixo
Lani Romée
Major
Major
Lani Romée

Câncer
Registro
: Lanisso
: Humano
: Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:18 pm

Scoppio, se você se refere ao texto enorme, é por que o imageshack anda sendo hackeado. Os hackers estão trocando imagens hosteadas no site por essa criancice pseudo-ideológica. Quando o membro se der conta, com certeza trocará.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bigapplethreeam.blogspot.com
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:30 pm

a ta, entendi agora, porque sinceramente, tava tão grande o texto que nem me importei em ler. Porém havia outro membro que definitivamente NÃO RECORDO que estava usando uma sign enorme!
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:34 pm

PUTZ! Vim ver agora... mil desculpas... estou consertando. O photobucket aqui agora teima em abrir uma versão mobile. Não sei outro site que hospede imagens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:35 pm

Photobucket
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Capitão
Capitão
Gabs

Assinaturas TITÂNICAS ILkyvA2Ilb4Rn
Gémeos Ocupação : Procrastinando

Registro
: Gabs
: Animal
: Dinossauro lv barney | Grappler lv Indiana Jones

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:36 pm

Podia ter lido e reparado que nao se tratava propriamente de uma imagem do membro, antes de criar um topico destes. Eu achei desnecessário. Porém, acho tambem importante estipular um tamanho apropriado tanto de avatares quando de assinatural, visando a melhor estetica do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 10:47 pm

É exatamente sobre isso o tópico - assinaturas titanicas

O objeto inicial era o Brat, foi um engano claro, não foi culpa dele a assinatura, mas serve como exemplo no pior dos casos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 11:28 pm

Pra quem teve recentes problemas com o ImageShack, recomendo o TinyPic.
Ir para o topo Ir para baixo
Versuti
Tenente
Tenente
Versuti

Câncer
Registro
: Versuti
: Humano
:

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 12:37 pm

Pra quem tem problemas com o Photobucket, que teima em abrir em versão mobile, é só clicar no link no topo da página do mesmo, onde tem escrito "Web Version". Só postei pra dizer isso mesmo, porque reclamaram aqui, enfim. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Kay
Tenente
Tenente
Kay

Gémeos Ocupação : Designer de fim de semana

Registro
: Não sou um elfo, seu
: Animal
: Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:14 pm

Legal, versuti, dessa eu não sabia.
Agora vou usar!
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 6:07 pm

Estou usando o tinypic agora. Versuti, eu já havia tentado uma vez e não deu certo... tentei agora e deu certo! Bem... acho que vou voltar pro bucket mesmo :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Conteúdo patrocinado




Assinaturas TITÂNICAS Empty
MensagemAssunto: Re: Assinaturas TITÂNICAS   Assinaturas TITÂNICAS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Assinaturas TITÂNICAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Quartel :: Continência-
Ir para: