Hacred Sall
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

Compartilhe | 
 

 Causos da Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Causos da Vida Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:09 pm

Semelhante ao Chat Logs, esse é um tópico pra você postar situações esquisitas ou engraçadas do seu dia-a-dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
Caio Mx2
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
Caio Mx2

Áries
Registro
: Mx2
: Humano
:

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 3:34 pm

Bom...não foi hoje que aconteceu mais meus amigos diz que é uma das melhores histórias, então la vai:

Supresa depois da Igreja

Era domingo, umas 9 horas da noite, eu, meus irmãos e minha mãe estavamos voltando da igreja.
Quando chegamos a porta do quarto da minha mãe estava trancada, minha já estava meio estressada...entãop ela disse: "Caio vamos arrombar essa porta"
Eu fiquei meio em dúvida, mas como adoro cenas de ação, ajudei ela, eu e ela arrombamos a porta com ajuda de uma chave de fenda.
Quando olhamos pro quarto meu pai tava dormindo peladão, com pênis ereto e passando pôrno na TV, na hora eu fui pra minha cama e só escutei a discussão, no outro dia estava tudo normal e meu pai com menos um DVD da Brasileirinha :/¬¬:
Ir para o topo Ir para baixo
Kleptos
Tenente
Tenente
Kleptos

Causos da Vida Medalha3t
Aquário Ocupação : Pixel Artist

Registro
: Kleptos
: Humano
: Mago lv.7 / Ladrão lv.1 / Maluco lv.10

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 5:48 pm

Caio Mx2 escreveu:
Bom...não foi hoje que aconteceu mais meus amigos diz que é uma das melhores histórias, então la vai:

Supresa depois da Igreja

Era domingo, umas 9 horas da noite, eu, meus irmãos e minha mãe estavamos voltando da igreja.
Quando chegamos a porta do quarto da minha mãe estava trancada, minha já estava meio estressada...entãop ela disse: "Caio vamos arrombar essa porta"
Eu fiquei meio em dúvida, mas como adoro cenas de ação, ajudei ela, eu e ela arrombamos a porta com ajuda de uma chave de fenda.
Quando olhamos pro quarto meu pai tava dormindo peladão, com pênis ereto e passando pôrno na TV, na hora eu fui pra minha cama e só escutei a discussão, no outro dia estava tudo normal e meu pai com menos um DVD da Brasileirinha :/¬¬:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa Caio, foi mal, mas eu RI DEMAIS DISSO.

Lol, só de imaginar a cena é horrível, imagine ter presenciado isso.

Huashahsuahsua, no final das contas ela desmanchou a coleção.

Lol.

Até. xD

PS: Avisa para o seu pai que quando ele fizer "isso", não se esqueça de se vestir, desligar a TV e ir dormir no quarto. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Son Hacker
Cabo
Cabo
Son Hacker

Áries Ocupação : Estudande, Maker.

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 11:19 pm

É a minha vez.
Eu tava na casa de um amigo jogando Resident Evil 4, e tavamos vendo quem conseguia sobreviver mais usando só a faca. Ae quando ele chegou na parte do vilarejo, q vem um bocado d ganados, e dependendo doq vc faz vem 2 Dr. Salvador(pra quem não sabe é o da moto-serra). E a gnt tava fazendo do jeito q era os 2 aparececem, ele conseguiu matar todos mais ficou só ele e esse Dr. Salvador, então ele pegou entou numa casa e ficou no canto d uma parede, olhava para um lado, a janela, olhava para o outro, a porta, então ele pensou: "ah, ele entra pela porta quebrando tudo então eu vou dar mais atenção na janela." Então quando o inesperado aconteceu... O maldito depois d muito tempo entrou normal pela porta e xegou perto, ae o meu amigo pensou: "estranho, tá demorando demais pra aparecer..." então quando ele vai em direção a porta ele dá de cara com o Dr. Salvador. Ele ao envés d atirar ou desviar, ele tacou um grito q parecia q o cara tava cortando era o pescoço dele com a moto-serra. xD
Pode não ter sido mto engraçado explicando mais na hora lá eu axei q a mãe dele ia vim pra cima d mim axando q eu dava enforcando ele xDD.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dragonsgames-dg.blogspot.com/
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:31 pm

@Caio

Que bem loco! HUAHUAHUUAHUAHHU
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 11:43 pm

@Son:
Lembra da Ashley e o guarda-armadura?
@Caio:
LOL! Por isso que tava trancada aushaushuashh

Bem, aqui vai o meu.

Não é algo engraçado, mas sem dúvida é bem esquisito. Além de eu ter tido uma vez sonambulismo, eu tenho visões esquisitas. Elas tem o mesmo estilo. Sempre eu estou acordando no meio da noite. Entao eu vejo alguém do meu cotidiano em algum lugar do meu quarto (incluindo minha cama), imóvel. Eu posso demorar o quanto eu queira, isso só some depois que eu fale seu nome. Um dia desses, minha mãe apareceu dormindo do meu lado da cama. Só pra constar, durmo sozinho numa cama de casal. Eu me virei e vi minha mãe virada contra mim na mesma cama que eu. Eu fiquei assombrado, porque sabia que minha mãe verdadeira estava na sua cama, metros de distância dali. Dessa vez, não era comum, era minha mãe que estava ali, e era a primeira vez que aparecia junto comigo na cama e não me cercando. Dessa vez, eu pude tocar nela. A textura não era a mesma humana, mas era sólida. Ela era imóvel. Quando finalmente eu falei "mãe?", ela sumiu. Como todas as outras vezes, eu fiquei puto por ter bancado o palhaço falando sozinho e voltei a dormir. Eu já era acostumado a ver aquilo, mas não assim. Ainda hoje eu vejo essas coisas, sempre um amigo ou meus próprios pais no meu quarto. Essa vez marcou história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
Scoppio
Sargento
Sargento
avatar

Leão Ocupação : Cientista e Técnico em eletrônica

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 12:13 am

Brat, esse tipo de merda acontece, é um eco... eu mesmo tenho alguns, porém comigo são vozes, coisas que alguém ja me falou, eu ouço novamente horas, dias ou até semanas mais tarde novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dragus-kai
Major
Major
Dragus-kai

Capricórnio Ocupação : Dorgas

Registro
: Dargus
: Monstro
: Goomba - nv. 8 / Traficante - nv. 4 / Beast Master - nv. 2

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:56 am

Caraca!

Eu ouço a voz de uma pessoa que está me procurando.

Tem vez que eu tô na escola e ouço a voz do meu pai me chamando, já até sei que ele tá me esperando/procurando na hora de sair!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.amigo.kit.net
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 11:27 am

No meu caso, as pessoas que aparecem nunca falam nada, ficam estáticas. Só somem quando eu falo seu nome. Já tentei falar o nome de outra pessoa, elas não somem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
popocake
Tenente-Coronel
Tenente-Coronel
popocake

Causos da Vida Admin2n

Registro
: Bolo
: Humano
: Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 2:12 pm

lol

o nome da sua mãe é mãe?
Ir para o topo Ir para baixo
https://hacredsall.forumeiros.com/
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 5:05 pm

popocake escreveu:
lol

o nome da sua mãe é mãe?

Provavelmente ela só tem da cintura ara baixo do corpo. Assim como os pais de a vaca e o frango, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Book Brat
Aspirante
Aspirante
Book Brat

Touro Ocupação : Eventer e Mapper

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:32 pm

¬¬ não teve graça. Você chama sua mãe pelo nome dela? Eu pelo menos chamo minha mãe de mãe '-'
E na hora deu certo, ela sumiu. Deve ser por costume.
Ir para o topo Ir para baixo
http://blogs.rpgmakerbrasil.com/bookstore/
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 6:59 pm

Eu chamo minha mãe de mãe. Mas os outros não xD
O nome dos pais de A vacA e o frango é Mãe e Pai. >.<
Ir para o topo Ir para baixo
TAXD
Cabo
Cabo
TAXD

Touro Ocupação : Desocupado

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 8:42 pm

Foi recente. Fui no meu colega ajudar a instalar a nova impressora dele. HP multifuncional e o cara me zuando porque a minha é HP modelo antigo e só imprime, não escaneia.

Montamos a bagaça, ligamos, conectamos o USB na CPU, eu disse pra ele: "liga ai o computador". E deu aquele p*** estouro. A fonte foi pro saco na hora e o Estabilizador (que só tinha 13 anos de idade, uma verdadeira criança) foi junto.

Ligamos pro meu irmão que é técnico, ele pediu pra levarmos a CPU em casa que no dia seguinte ele passava lá pra trocar a fonte. Meu amigo carregando a CPU na hora de sair fez um risco no carro do pai dele de uns 5 cm (Com a CPU, acreditem se quiserem).

Fonte trocada no dia seguinte, testamos de novo, o cabo USB tava cortando a energia do PC. A impressora foi levada ao local de compra e trouxeram de novo após 2 dias. Esqueceram o cabo USB novo...

Depois de mais um dia chegou o USB e eu fui la de novo ajudar o cara. O leitor de CD estava queimado e não deu pra instalar o Driver da impressora...

Alguém ai tem o telefone do Padre Quevedo???
Pois é, vai zuar impressora velha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://acavernadodragao.com.br/forum
balangaz
Sargento
Sargento
balangaz


Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:12 pm

Eu estou tomando um shake de clara de ovo em pó já fazem uns 3 dias e eu sei que um dos efeitos colaterais desse shake são as gases.

Bom, minha namorada está no meu quarto, minha mãe e meu padrasto estão na sala e eu precisando soltar um pum. Fui até o banheiro, fechei a porta e deixei fugir o coitado.

Eis que eu resolvo me olhar no espelho, matar um tempo para o cheiro se dissipar e u poder sair são e salvo, livre do crime, quando eu ouço minha mãe gritando "ascende um fósforo!"

Eu abri a porta e falei, baixinho "mas só foi um pum!". Eu entro no meu quarto e lá está minha namorada, cobrindo o nariz, rindo que nem louca e falando "foi você que fez isso?"... u.u

#CDV
Ir para o topo Ir para baixo
pevoka
Recruta
pevoka

Ocupação : Mulekinho do Chaos!

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 9:18 pm

Putz Brat! Eu ouço passos as vezes mas alucinações o.o' putz
Ir para o topo Ir para baixo
JosephSeraph
Aspirante
Aspirante
JosephSeraph

Ocupação : -

Registro
: Nome de Guerra
:
: Classe - a soma das classes é igual à sua idade

Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:43 am

u.u A escola foi cancelada por causa da gripe suina (não posso ver erm.... *censorship*) e terei que passar mais cinco dias em casa com a minha mãe me tradando daquele jeito, eu juntei 26,40 durante as férias para poder usar ônibus e ela acha que eu roubei ela, o vendedor de perto de casa (que eura meu amigo) morreu, chove sem parar, meu irmão está uma peste, e não pagaram os desenhos que eu fiz. Mas outro dia comum com acontecimentos comuns e cotidianos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Causos da Vida Empty
MensagemAssunto: Re: Causos da Vida   Causos da Vida Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Causos da Vida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 

 Tópicos semelhantes

+
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hacred Sall :: Acampamento :: A Fogueira-
Ir para: