Registro : Bolo : Humano : Admin 1 / Procrastinador 16 / Marvel zombie 9
Assunto: Super Covers Dom Jul 19, 2009 11:49 am
Não sei vocês, mas eu adoro covers. Vamos postar vídeos e músicas de covers bacanas : D
Kay Tenente
Ocupação : Designer de fim de semana
Registro : Não sou um elfo, seu : Animal : Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2
Assunto: Re: Super Covers Seg Jul 20, 2009 1:07 pm
Uhul, adorei a iniciativa! O primeiro vídeo é demais, adoro essa música do Five for Fighting.
Bom, pode-se dizer que sou um cara que gosta tanto de cover a ponto de fazer muitos deles. Hahah. Vou postar alguns vídeos meus! Nenhum tem a qualidade dos covers que o bolo postou, mas acho que ainda assim é audível.
Estes dois primeiros foram num evento escolar, no início do ano.
Esse aqui foi um vídeo pra guardar de lembrança, onde eu toco com um amigo que mora longe.
Espero que gostem e que me ensinem a postar vídeos igual ao Popo :D
popocake aqui: editei o post pros vídeos poderem ser vistos aqui mesmo
Kay Tenente
Ocupação : Designer de fim de semana
Registro : Não sou um elfo, seu : Animal : Hero Of Time lv. 16 / Missing Person lv. 2
Assunto: Re: Super Covers Qua Jul 22, 2009 6:45 pm
Valeu por editar, Popo \o Vou gravar mais uns vídeos hoje, qualquer dia posto por aqui.. Hahah.
Lani Romée Major
Registro : Lanisso : Humano : Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3
Assunto: Re: Super Covers Sáb Abr 23, 2011 4:10 am
REVIVE!
Sessão covers dos Beatles. Cada música eu boto um vídeo da banda de Liverpool e, em seguida, o cover que supera a versão original. E pra EU admitir isso....
I AM THE WALRUS Beatles:
Jim Carrey (pois é, ele mesmo):
WITH A LITTLE HELP FROM MY FRIENDS Beatles:
Joe Cocker:
DIG A PONY Beatles:
E agora, o melhor cover de Beatles de todos os tempos! St. Vincent:
E o último secreto: Lady Madonna Beatles:
Cara mais foda evah: http://www.mediafire.com/file/qhg1xx2959ded9m/Lawdy%20Madoona.mp3
Lani Romée Major
Registro : Lanisso : Humano : Bard 7 / Playwright 7 / Boxer 5 / Iron Chef 5 / Ace Attorney 3
Assunto: Re: Super Covers Seg Jan 09, 2012 5:32 pm