fbu Cabo
Ocupação : Editar slogans e mais... coisas!
| Assunto: Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX) Dom Jul 19, 2009 7:02 pm | |
| Hoje passei a tarde buscando, buscando, buscando e... buscando, quando me deparei com um enorme Tileset para RPG Maker XP. Então eu estava olhando para ele e me lembrei que eles combinavam perfeitamente com a série Harry Potter. Alguns até eram ripados do jogo (acho que para GBA). Então eu os converti para RPG Maker VX. Contudo, eu disponibilizei os gráficos apenas para alguns amigos da RPG Maker Brasil que estavam com projetos de Harry Potter. Apenas estarei expondo eles afim de receber alguma opinião, sugestão e crítica. Abraços e resto de um bom dia. TileA2:- Spoiler:
TileA4:- Spoiler:
TileA5:- Spoiler:
Em breve *talvez* os resources (a1, a2, a3, a4, a5, b, c, d, e) sejam liberados. |
|
Book Brat Aspirante
Ocupação : Eventer e Mapper
| Assunto: Re: Exposição de Tilesets: Harry Potter (Exclusivos para VX) Ter Jul 21, 2009 10:18 am | |
| Ótimos tiles cara! Muito bom mesmo. Achei o Tile A2 meio vazio, mas pode preencher com o do RTP ou qualquer outro né :D Bela contribuição! |
|